Slash: por onde anda Rod Jackson,vocalista do Snakepit?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

O SLASH’S SNAKEPIT, primeiro projeto paralelo pós-GN’R do guitarrista inglês, acabou, e com ele sumiu também o vocalista ROD JACKSON, que gravou o segundo álbum da banda, "Ain’t Life Grand" [2000].

Agora, Jackson volta ao espectro do radar e seu entourage comunica via Facebook:

"Olá a todos, Rod tem estado muito ocupado em um projeto com eu irmão e uma banda chamada "Shady Tree", vocês podem ouvi-la no site Reverb Nation, procurando por Shady Tree. Vocês também podem visitá-lo no Facebook, Rod Jackson Shady Tree, deem um ‘curtir’ na página dele. Ele também está desenvolvendo seu projeto solo, então aguardem por algo na primavera ou verão e pelo retorno de Rod Jackson, maior e melhor do que jamais antes. Rod diz que sem vocês, ele não existe. Paz e alma da equipe Jackson."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Segundo o próprio Slash, em sua autobiografia, Jackson foi desligado da banda porque ‘acabara se mostrando ser um noiado’.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Slipknot: Joey Jordison diz que foi demitido por telegrama cantadoSlipknot
Joey Jordison diz que foi demitido por telegrama cantado

Top 500: as melhores músicas de todos os tempos segundo a Rolling StoneTop 500
As melhores músicas de todos os tempos segundo a Rolling Stone


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Goo336