Glenn Danzig: músico fará papel de meliante no cinema

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/03/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

5000 acessosTrilhas sonoras rock: Top 10 do LA Vynil Records Examiner5000 acessosCover: 15 bandas que são quase tão boas quanto o original

GLENN DANZIG aceitou um papel dramático na vindoura cinebiografia da atriz pornô VANESSA DEL RIO, a ser dirigida por Thomas Mignone, e que terá também MICHAEL ROOKER [THE WALKING DEAD]. O filme é descrito como ‘uma mistura de Boogie Nights com Taxi Driver’. A trama se passa em Times Square no final dos anos 70 e Danzig fará o papel de um meliante violento.

Por um período limitado de tempo, Thomas Mignone irá oferecer 66 cópias do roteiro do filme, todas autografadas por Danzig. Os interessados cliquem no link a seguir:

http://www.indiegogo.com/projects/vanessa-del-rio-feature-fi...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Danzig"

Oh, não!Oh, não!
Clássicos que foram "estragados" pelo tempo

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1988

LoudwireLoudwire
10 discos fodas com capas toscas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Danzig"


Trilhas rockTrilhas rock
As Top 10 eleitas pela LA Vynil Records Examiner

CoverCover
15 bandas que são quase tão boas quanto o original

Jason NewstedJason Newsted
O Guns N' Roses me mostrou o que eu não quero ser

5000 acessosSlayer: cronologia de Hanneman, da picada da aranha até a morte5000 acessosRodolfo: "O rock brasileiro entrou numa crise desde o começo dos anos 2000"5000 acessosCristina Scabbia: "Símbolo sexual? Fico surpresa com isto!"4072 acessosBaixo e bateria: a história dos grooves em vídeo de 17 minutos5000 acessosSlipknot: Os conselhos de Corey Taylor a jovens em depressão5000 acessosEmos: 23 músicas que já estiveram na sua playlist

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de março de 2013


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.