Tony Iommi: música representando a Armênia na Eurovision

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Metal Hammer
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/03/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A lenda do BLACK SABBATH, Tony Iommi, escreveu uma faixa para a competição Eurovision Song Contest deste ano. "Lonely Planet", descrita por por ele mesmo como "balada rock" será executada pela banda armena DORIANS na competição deste ano.

1491 acessosBlack Sabbath: quando eles sacanearam ocultistas de modo inusitado5000 acessosFreddie Mercury: a descoberta do vírus em 1987

“Pareceu muito estranho, eu fazendo uma canção pra Eurovision. Eu não costumo fazer isso", disse Tony à BBC News. "Mas eu disse, `Eu tenha uma balada rock, eu vou enviá-la’”. Ele disse ainda que espera que a faixa seja xingada, como qualquer outra. "Lonely Planet" é mais uma das composições que veremos de Iommi em 2013, além do esperado novo álbum do BLACK SABBATH.

A Eurovision é uma competição que acontece anualmente desde 1956 entre os países membros da European Broadcasting Union. As canções são executadas ao vivo e depois podem ser ouvidas no rádio e na Internet. O concurso foi o responsável por revelar ao mundo artistas como os suecos do ABBA e o espanhol JULIO IGLESIAS. Este ano o concurso acontecerá em Malmo, na Suécia.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de março de 2013

Black SabbathBlack Sabbath
Quando eles sacanearam ocultistas de modo inusitado

921 acessosBlack Sabbath: projeto Home of Metal chega a São Paulo1906 acessosBlack Sabbath: veja unboxing da "The Ten Year War"1312 acessosDoom Metal: os 25 maiores álbuns do gênero0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Metal RulesMetal Rules
Site lista os 5 melhores álbuns de reestréia

Heavy MetalHeavy Metal
As 10 introduções mais matadoras do estilo

MetallicaMetallica
Eles arrecadam bem mais que Iron Maiden e Black Sabbath

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Dorians"

Freddie MercuryFreddie Mercury
A descoberta do vírus em 1987

Dream TheaterDream Theater
O suposto plágio de música de Leandro & Leonardo?

BackmaskingBackmasking
Existem mensagens gravadas ao inverso em discos de rock?

5000 acessosDe AC/DC a ZZ Top: Origens dos nomes de bandas e artistas de rock5000 acessosFotos de Infância: Robert Plant, do Led Zeppelin5000 acessosCuriosidades: 40 fatos inacreditáveis do rock4955 acessosNirvana: o fax que o produtor do In Utero mandou para a banda5000 acessosAbaixo a carne: Black Metal culinário... e vegan?5000 acessosMetallica: e se a banda usasse uma afinação mais baixa?

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online