Tony Iommi: música representando a Armênia na Eurovision

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Metal Hammer
Enviar Correções  

A lenda do BLACK SABBATH, Tony Iommi, escreveu uma faixa para a competição Eurovision Song Contest deste ano. "Lonely Planet", descrita por por ele mesmo como "balada rock" será executada pela banda armena DORIANS na competição deste ano.

"Pareceu muito estranho, eu fazendo uma canção pra Eurovision. Eu não costumo fazer isso", disse Tony à BBC News. "Mas eu disse, `Eu tenha uma balada rock, eu vou enviá-la’". Ele disse ainda que espera que a faixa seja xingada, como qualquer outra. "Lonely Planet" é mais uma das composições que veremos de Iommi em 2013, além do esperado novo álbum do BLACK SABBATH.

publicidade

A Eurovision é uma competição que acontece anualmente desde 1956 entre os países membros da European Broadcasting Union. As canções são executadas ao vivo e depois podem ser ouvidas no rádio e na Internet. O concurso foi o responsável por revelar ao mundo artistas como os suecos do ABBA e o espanhol JULIO IGLESIAS. Este ano o concurso acontecerá em Malmo, na Suécia.

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Discórdia: alguns dos maiores insultos entre artistasDiscórdia
Alguns dos maiores insultos entre artistas

Jared Leto: a reação ao se ver no papel do CoringaJared Leto
A reação ao se ver no papel do Coringa


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin