Jack Daniel's: a longa história de amor do whiskey com o rock

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Ver Acessos

A marca de whiskey [ou bourbon, como queira] JACK DANIEL'S TENNESSE WHISKEY acaba de lançar uma campanha global que a própria empresa chama de 'Legenda' [lenda] e que celebra o lugar da icônica marca na história do rock. O clipe [que pode ser visto logo abaixo] traz imagens históricas, panfletos de shows, canhotos de ingressos, pichações em banheiros e o trabalho do fotógrafo DANNY CLINCH.

No vídeo, o staff da Jack Daniel's mostra uma diversa gama de artistas musicais, incluindo FRANK SINATRA [que foi enterrado com uma garrafa da bebida], BAD BRAINS, RAMONES, FREDDIE KING, ZAC BROWN e o MUDHONEY, entre outros.

Qualquer um que se lembre do notório 'baixo Jack Daniel's' do baixista do VAN HALEN, MICHAEL ANTHONY e já esteve nos bastidores de um show, sabe o quão profunda é a relação da música com a marca estadunidense.

Vídeo - em inglês - abaixo:



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção Notícias

Black Sabbath: a passagem de Ian Gillan pela bandaBlack Sabbath
A passagem de Ian Gillan pela banda

Pantera: odiei gravar Cowboys From Hell, diz Phil AnselmoPantera
"odiei gravar Cowboys From Hell", diz Phil Anselmo


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.