Amoral: sexto álbum contará com a produção vocal de Marco Hietala

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernanda C. Corrêa, Fonte: Site oficial da Amoral
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/03/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


3894 acessosFinlândia: as dez melhores bandas de Heavy Metal do país5000 acessosMetallica: Bob Rock revela segredos do "Black Album"

A banda finlandesa AMORAL ainda não é muito conhecida pelos brasileiros, talvez pela maneira independente de seu trabalho, mas em 2011 seu último álbum lançado, "Beneath", ficou em quarto lugar como melhor álbum nacional na premiação Finnish Metal Awards, e a banda, em quinto. Confira os resultados no site Metal from Finland.

Apesar do som diversificado da AMORAL, os dois últimos álbuns, "Show Your Colors" e "Beneath", são normalmente classificados pela mídia como hard rock, metal progressivo e melódico. Os três primeiros álbuns da banda, no entanto, seguiram um rumo bem diferente, sendo definidos como metal técnico, o que se deu devido à mudança de vocalistas que coincidiu com a vontade de tentar algo novo.

No momento, a AMORAL está em estúdio gravando o seu sexto álbum, ainda sem título, o qual será lançado ao final de 2013. Acompanhe as últimas notícias no Twitter da banda. Diferentemente dos álbuns anteriores, este será conceitual. Outra novidade é que os vocais de ARI KOIVUNEN contarão com a produção de MARCO HIETALA (NIGHTWISH, TAROT), segundo nota publicada no site oficial:

"Sobre trabalhar com MARCO, é algo que discutimos desde que o ARI se juntou a banda, mas devido a diferentes compromissos, esta é a primeira vez que conseguimos testar essa união profissional', diz BEN VARON o guitarrista da AMORAL, o qual também será produtor no novo álbum."

Ainda neste ano a banda participará do festival Pulp Summer Slam, nas Filipinas, e fará shows na Ásia. O quinto álbum, "Beneath", pode ser ouvido na íntegra na página Der Metal Krieger.

Assista ao vídeo, gravado por fãs, da faixa-título do álbum "Beneath" em apresentação no Finnish Metal Expo, em fevereiro de 2012.

Maiores informações:
http://www.amoralweb.com
http://www.facebook.com/AmoralTeamBrazil

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

FinlândiaFinlândia
As dez melhores bandas de Heavy Metal do país

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

Metal SinfônicoMetal Sinfônico
Dez álbuns essenciais do gênero

HumorHumor
Como cantar grandes clássicos do Heavy Metal

NightwishNightwish
Floor e a dificuldade em lidar com lado suave da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Amoral"0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"0 acessosTodas as matérias sobre "Tarot"

MetallicaMetallica
Bob Rock revela segredos do "Black Album"

Lynyrd SkynyrdLynyrd Skynyrd
A história da espetacular "Simple Man"

Jim CarreyJim Carrey
Batendo cabeça ao som de Cannibal Corpse

5000 acessosHailMetal.com: Os cinqüenta melhores álbuns de Death Metal5000 acessosReb Beach: "Não me importo de dizer que Kirk Hammet é um bosta"5000 acessosDream Theater: o suposto plágio de música de Leandro & Leonardo?5000 acessosDarkthrone: Fenriz fala sobre Sepultura, Sarcófago, Gal Costa e Caetano Veloso5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine é o dono da banda, por isto todos saem5000 acessosZakk Wylde: Os 10 "Álbuns de Guitarra" mais importantes

Sobre Fernanda C. Corrêa

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online