Sixx A.M.: "estamos saltando para mais uma aventura!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/03/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


3443 acessosDJ Ashba: ex-Guns N' Roses está vendendo sua Harley5000 acessosCristina Scabbia: "Símbolo sexual? Fico surpresa com isto!"

O SIXX: A.M. - que conta com o baixista Nikki Sixx, o guitarrista DJ Ashba e o vocalista James Michael - continua trabalhando em um novo material para seu terceiro álbum, previsto para o final deste ano.

Em uma nova postagem em sua página do Facebook, Sixx - que está atualmente em turnê na Austrália com o MÖTLEY CRÜE - afirmou sobre o progresso de gravação do novo CD: "James me enviou outra faixa do novo álbum para eu acompanhar no baixo, então é isso que eu farei nas próximas horas.

"Está tão bonito quanto aqui fora em Adelaide hoje, eu acho que eu vou ficar no quarto, terminar essa música e depois enviá-la para James para acrescentar de volta nas sessões em Nashville.

"Do jeito que estamos gravando este álbum, todos iremos compor juntos as canções, cara a cara, em seguida, gravá-las em partes. Às vezes estamos juntos e às vezes estamos em cidades separadas (e até países), já que nenhum de nós vivemos na mesma cidade. É realmente o melhor de dois mundos, em questão de criatividade.

"Este álbum é um outro salto para uma aventura, e para ser honesto, eu não acho que nenhum de nós sabe como este álbum vai ficar e, por alguma razão estranha, eu acho que nós realmente estamos gostando da idéia.

"Espero que possamos encontrar tempo e uma maneira de fazer uma turnê com este álbum".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de março de 2013

DJ AshbaDJ Ashba
Ex-Guns N' Roses está vendendo sua Harley

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sixx A.M."

Guns N RosesGuns N' Roses
Ex-guitarrista abre loja de roupas em Las Vegas

Kiko LoureiroKiko Loureiro
O encontro com DJ Ashba na Polônia

Guns N RosesGuns N' Roses
DJ Ashba diz que Axl o queria na atual formação

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sixx A.M."

Cristina ScabbiaCristina Scabbia
"Símbolo sexual? fico surpresa com isto!"

Filhos de RockstarsFilhos de Rockstars
Qualquer coincidência é mera semelhança

RodolfoRodolfo
"O rock brasileiro entrou numa crise desde o começo dos anos 2000"

5000 acessosMegadeth: Mustaine fala sobre satanistas, gays e gatos5000 acessosHall Of Fame: 500 Músicas Que Marcaram o Rock and Roll5000 acessosDe AC/DC a ZZ Top: Origens dos nomes de bandas e artistas de rock5000 acessosIron Maiden: a história por trás de cinco canções clássicas5000 acessosGuitarra: uma homenagem à trilha sonora de Chaves e Chapolin5000 acessosUltimate Classic Rock: Top 10 músicas de Dio

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online