Aerosmith: baixista de fora da turnê na Austrália

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


O baixista do AEROSMITH, Tom Hamilton, foi forçado a se retirar da turnê da banda na Austrália por motivos de saúde. Ele retornou aos E.U.A. após contrair uma infecção na região do tórax. David Hull, que já substituiu Hamilton em outras turnês do AEROSMITH, ocupará o lugar de Tom nos dois shows restantes na Austrália – em Brisbane no dia 1º de maio e em Melbourne no dia 4 de maio.
422 acessosSteven Tyler: "Dude (Looks Like A Lady)" com Caitlyn Jenner?5000 acessosNirvana: Claudia Ohana faz cover desastroso no Programa do Jô

Hamilton, que venceu uma batalha contra o câncer há poucos anos, disse ao Tone Deaf que ele não vê a hora da banda gravar a sequencia do álbum "Music From Another Dimension!" do ano passado, dizendo, "Quero voltar ao estúdio e fazer outro disco, mas sob certas condições. (Estou farto) de examinar cada detalhezinho de um disco . . . (Eu quero) é mandar ver no baixo, ver a bateria arrebentar e as guitarras pegando fogo e com o Steve (Tyler) nos vocais com melodias e harmonias".

Apesar de alguns membros do AEROSMITH terem criticado a decisão de Tyler de participar da temporada de 2011-2012 do "American Idol", Hamilton não se incomodou com isso. "O Steven teve uma participação bacana no programa", disse ele. "Eu sabia que ele se daria bem naquele programa porque há muito da personalidade dele que nós da banda conhecemos há anos. O senso de humor e a personalidade única dele sempre ficaram escondidas da platéia".

Hamilton disse ao The Pulse Of Radio por que ele sentiu que era crucial para o AEROSMITH ir para o estúdio e gravar o "Music From Another Dimension!" "Eu esperava por isso há muito tempo, porque eu quero que sejamos reconhecidos como uma banda que ainda tem combustível para queimar", disse ele. "A gente poderia ir trabalhando ao longo dos anos apenas tocando as mesmas velhas músicas de sempre, sabe, mas isso me traria aquela sensação inquietante de pensar em nunca mais lançar um álbum de material inédito".

"Music From Another Dimension!" foi lançado em 6 de novembro de 2012 e estreou na posição No. 5 da tabela The Billboard 200, vendendo 63.000 cópias em sua primeira semana de lançamento.

A última coletânea de músicas inéditas do grupo, o "Just Push Play", de 2001, entrou na tabela na posição No. 2 vendendo 240.000 cópias.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de abril de 2013

Top 20Top 20
Os discos e singles mais odiados do rock, segundo o UCR

422 acessosSteven Tyler: "Dude (Looks Like A Lady)" com Caitlyn Jenner?393 acessosLoja de Discos do Cassio: Aerosmith no Rock in Rio559 acessosAerosmith: tres vídeos retrospectivos de shows recentes0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Aerosmith"

Hard RockHard Rock
Cinco álbuns memoráveis no período grunge

Michael SchenkerMichael Schenker
Os convites de Ozzy Osbourne, Aerosmith e Deep Purple

AerosmithAerosmith
Steven Tyler tem mesmo um salsichão ou Adler mentiu?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Aerosmith"

NirvanaNirvana
Claudia Ohana faz cover desastroso no Programa do Jô

EntrevistasEntrevistas
Coices e tretas entre entrevistador e artista

SemelhançasSemelhanças
Sou só eu, ou ele parece a Fernanda Lima?

5000 acessosExcessos: como os rockstars gastam os seus milhões5000 acessosEm 10/08/1993: Euronymous é assassinado por Varg Vikernes5000 acessosThe Voice Kids: garotinha canta Led Zeppelin e conquista todos5000 acessosRolling Stones: banda paga R$128 de cachê a backing vocals5000 acessosChester Bennington: "Sou eu a causa dos meus problemas"5000 acessosSeparados no nascimento: Steve Harris e Renato Aragão

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online