Aerosmith: baixista de fora da turnê na Austrália
Por Nathália Plá
Fonte: blabbermouth.net
Postado em 29 de abril de 2013
O baixista do AEROSMITH, Tom Hamilton, foi forçado a se retirar da turnê da banda na Austrália por motivos de saúde. Ele retornou aos E.U.A. após contrair uma infecção na região do tórax. David Hull, que já substituiu Hamilton em outras turnês do AEROSMITH, ocupará o lugar de Tom nos dois shows restantes na Austrália – em Brisbane no dia 1º de maio e em Melbourne no dia 4 de maio.
Hamilton, que venceu uma batalha contra o câncer há poucos anos, disse ao Tone Deaf que ele não vê a hora da banda gravar a sequencia do álbum "Music From Another Dimension!" do ano passado, dizendo, "Quero voltar ao estúdio e fazer outro disco, mas sob certas condições. (Estou farto) de examinar cada detalhezinho de um disco . . . (Eu quero) é mandar ver no baixo, ver a bateria arrebentar e as guitarras pegando fogo e com o Steve (Tyler) nos vocais com melodias e harmonias".
Apesar de alguns membros do AEROSMITH terem criticado a decisão de Tyler de participar da temporada de 2011-2012 do "American Idol", Hamilton não se incomodou com isso. "O Steven teve uma participação bacana no programa", disse ele. "Eu sabia que ele se daria bem naquele programa porque há muito da personalidade dele que nós da banda conhecemos há anos. O senso de humor e a personalidade única dele sempre ficaram escondidas da platéia".
Hamilton disse ao The Pulse Of Radio por que ele sentiu que era crucial para o AEROSMITH ir para o estúdio e gravar o "Music From Another Dimension!" "Eu esperava por isso há muito tempo, porque eu quero que sejamos reconhecidos como uma banda que ainda tem combustível para queimar", disse ele. "A gente poderia ir trabalhando ao longo dos anos apenas tocando as mesmas velhas músicas de sempre, sabe, mas isso me traria aquela sensação inquietante de pensar em nunca mais lançar um álbum de material inédito".
"Music From Another Dimension!" foi lançado em 6 de novembro de 2012 e estreou na posição No. 5 da tabela The Billboard 200, vendendo 63.000 cópias em sua primeira semana de lançamento.
A última coletânea de músicas inéditas do grupo, o "Just Push Play", de 2001, entrou na tabela na posição No. 2 vendendo 240.000 cópias.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps