Slash: gravando clipe em defesa dos tubarões

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


905 acessosGuns N' Roses: visita dos músicos a Jerusalém é cancelada5000 acessosDeep Purple: a contestada entrevista na Globo em 2006

De acordo com o The Pulse Of Radio, SLASH botou seu nome em mais uma campanha para combater a matança de tubarões. O guitarrista recentemente filmou um spot para o Shark Firendly Marinas, onde ele explica o problema e clama para os fãs se envolverem. Ele diz no clipe: “Dados recentes mostram que mais de 100 milhões de tubarões são mortos por ano. São 3 tubarões por segundo. Isto é insustentável, e não é legal. Nós precisamos de tubarões para ter oceanos saudáveis. Por favor, lute para acabar com este problema. Não compre produtos de tubarão, não pesque tubarões e se por acaso você capturar um, pegue-o e liberte-o. Deixe ir.”

SLASH e o diretor do Shark Friendly Marinas, Luke Tipple, que também está no clipe, pedem para que as pessoas visitem o site do projeto para mais informação de como fazer doações para a causa.

O guitarrista é um feroz defensor dos direitos dos animais e serve como membro do conselho do Zoológico de Los Angeles, para onde também já filmou diversos clipes.

SLASH está em turnê com seu disco “Apocalyptic Love”, de 2012, e vai passar pela Coreia do Sul, China, Japão, África do Sul, entre outros, nos próximos meses.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de abril de 2013

Guns N RosesGuns N' Roses
Visita dos músicos a Jerusalém é cancelada após ataque terrorista

1430 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1574 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Como crianças reagem ao ouvir a banda?

Def LeppardDef Leppard
Steven Adler e Matt Sorum deveriam estar na reunião, diz Joe Elliott

Guns N RosesGuns N' Roses
"Não fui convidado", diz Matt Sorum

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Deep PurpleDeep Purple
A contestada entrevista na Globo em 2006

Ratos de PorãoRatos de Porão
João Gordo crente? Vai tomar no cu quem tá acreditando!

SlipknotSlipknot
Joey Jordison revela o verdadeiro motivo de sua saída

5000 acessosExcessos: como os rockstars gastam os seus milhões5000 acessosComo Conservar e Recuperar Cordas de Baixo5000 acessosSkank: banda foi enganada ao participar de programa da Xuxa5000 acessosGuns N' Roses: o "Chinese Democracy" que você nunca viu5000 acessosEm cana: bandas que gravaram video clipes em presídios de verdade3739 acessosLed Zeppelin: o álbum gravado com PJ Proby antes do debut

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online