Tarja Turunen: finalizando mixagem de próximo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A ex-vocalista do NIGHTWISH, Tarja Turunen, completou a mixagem de seu novo álbum solo em Austin, Texas, com o produtor Tim Palmer (PEARL JAM, U2) para um lançamento em agosto ou setembro pela earMUSIC, selo alemão parceiro do Edel Group. Alguns títulos de música que aparecerão no CD incluem: “Nervelight”, “500 letters” e “Never Enough”. Tarja afirma: “Tim, mais uma vez, fez um ótimo trabalho. Eu estou muito feliz.”

804 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?5000 acessosJustin Bieber: fã de Led Zeppelin, AC/DC e Metallica?

Um liryc vídeo da música “Never Enough” foi recentemente filmado em Zlin, na República Tcheca, e terá sua estréia online muito em breve, diz Tarja: “Eu não quero fazer um vídeo chato e tradicional para esta música, então eu vou aparecer no vídeo, não somente a letra da música. Este não é o primeiro vídeo oficial do meu álbum, mas é como um lyric vídeo melhorado. As filmagens levaram somente algumas horas com Martin, que também trabalhou diretamente no meu primeiro DVD ao vivo, ‘Act I’.”

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

TarjaTarja
Cantora fará show de graça em Piedade (SP)

804 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?364 acessosBrother Firetribe: banda de Emppu Vuorinen completa 15 anos5000 acessosNightwish: nasce a filha de Floor Jansen e Hannes Van Dahl747 acessosNightwish: inseto que vive nas sombras ganha nome de Tuomas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

Em 21/10/2005Em 21/10/2005
Tarja Turunen é dispensada do Nightwish

Tarja TurunenTarja Turunen
Eu não tenho interesse nenhum em ouvir Nightwish

NightwishNightwish
Tarja Turunen fala sobre sua demissão da banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de abril de 2013

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tarja Turunen"0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

Justin BieberJustin Bieber
Fã de Led Zeppelin, AC/DC e Metallica?

Dimmu BorgirDimmu Borgir
Silenoz escolhe músicas para o Halloween

Hard RockHard Rock
As 25 melhores músicas acústicas do gênero

5000 acessosJustin Bieber: fã de Led Zeppelin, AC/DC e Metallica?5000 acessosDimmu Borgir: Silenoz escolhe músicas para o Halloween5000 acessosHard Rock: as 25 melhores músicas acústicas do gênero5000 acessosSlash: o que acontece quando ele toca "Sweet Child O' Mine"?5000 acessosQueen: satisfeitos com Lambert, não querem mais ninguém após ele5000 acessosJason Newsted: baixista explica por que acabou com o Newsted

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online