Tarja Turunen: finalizando mixagem de próximo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A ex-vocalista do NIGHTWISH, Tarja Turunen, completou a mixagem de seu novo álbum solo em Austin, Texas, com o produtor Tim Palmer (PEARL JAM, U2) para um lançamento em agosto ou setembro pela earMUSIC, selo alemão parceiro do Edel Group. Alguns títulos de música que aparecerão no CD incluem: “Nervelight”, “500 letters” e “Never Enough”. Tarja afirma: “Tim, mais uma vez, fez um ótimo trabalho. Eu estou muito feliz.”

1451 acessosTarja Turunen: trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo5000 acessosLed Zeppelin: A controvérsia sobre as origens do nome da banda

Um liryc vídeo da música “Never Enough” foi recentemente filmado em Zlin, na República Tcheca, e terá sua estréia online muito em breve, diz Tarja: “Eu não quero fazer um vídeo chato e tradicional para esta música, então eu vou aparecer no vídeo, não somente a letra da música. Este não é o primeiro vídeo oficial do meu álbum, mas é como um lyric vídeo melhorado. As filmagens levaram somente algumas horas com Martin, que também trabalhou diretamente no meu primeiro DVD ao vivo, ‘Act I’.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Tarja TurunenTarja Turunen
Trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo

1216 acessosTarja Turunen: Como foi a apresentação da cantora em São Paulo1402 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 2011876 acessosRio Rock City: Quando o vocalista novo dá certo?2063 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

NightwishNightwish
A história da estátua de anjo na capa do álbum "Once"

EnqueteEnquete
Os 10 melhores shows do Rock In Rio 2015

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Marco Hietala e Dentes de Sabre

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tarja Turunen"0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

Led ZeppelinLed Zeppelin
A controvérsia sobre as origens do nome da banda

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1989

Dia do RockDia do Rock
Dez tentativas brasileiras de assassinar o gênero

5000 acessosDeuses do Rock: o tempo passa para (quase) todos eles5000 acessosTwisted Sister: Dee Snider responde bonito a Gene Simmons5000 acessosMetallica: músicos regravam o St. Anger "da forma correta" - ouça5000 acessosIron Maiden: vencedor do X Factor Brasil canta "Aces High" em vídeo5000 acessosRegis Tadeu: explicando por que o Slipknot é tão odiado5000 acessosDeath Metal: as 10 melhores bandas de acordo com a AOL

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de abril de 2013

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online