Ozzy Osbourne: "já lidamos com coisas piores", diz Sharon

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

5000 acessosZakk Wylde: Acompanhar Ozzy em bebedeiras o levou ao alcoolismo5000 acessosBon Jovi: chocando companheiros de banda com confissão

A esposa e empresária de Ozzy Osbourne, Sharon, foi surpreendida com vários relatos de que o casal estava se divorciando após 31 anos de casamento, mas ela insiste que eles vão superar seus problemas e ficar juntos.

Nesta terça-feira, 23 de abril, durante a edição do "The Talk", programa que ela apresenta, Sharon abordou os relatos e rumores que cercam sua suposta separação de Ozzy, e tudo o que a mídia rebate, afirmando: "Tudo o que foi impresso nos tablóides foi distorcido".

"Há um pouco de verdade em tudo o que foi divulgado pela mídia, mas depois ficou muito distorcido. A única coisa que é verdade é aquela postagem que meu marido fez no Facebook, onde ele dizia que teve uma recaída no álcool e nas drogas no último ano e meio, que ele tinha sido um idiota, e que estava em um lugar muito sombrio, isso é verdade - pura verdade.

Todo mundo sabe que ele lutou com isso por toda a sua vida, e eu nunca soube que ele estava usando drogas de prescrição. Eu sabia que ele bebia ocasionalmente, mas eu não sabia onde isso chegaria.

É o nosso negócio, estamos lidando com isso. Nós não estamos nos divorciando, no entanto.

Se eu estou feliz? Não. Estou chateada. Sim, eu estou. Estou arrasada agora. É uma doença que não só prejudica a pessoa que tem a doença, mas também toda a família. Machuca as pessoas que te amam.

Estamos lidando com isso. Lidamos com coisas piores, e nós podemos lidar com isso, e vai passar... Caso contrário, o meu marido terá que ser levado para o hospital, para remover meu pé do seu traseiro".

Ozzy Osbourne confessou ter recaído no álcool e nas drogas por um ano e meio em uma postagem chocantemente aberta e pessoal em sua página oficial no Facebook.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Zakk WyldeZakk Wylde
Acompanhar Ozzy em bebedeiras o levou ao alcoolismo

2444 acessosOzzy: Sharon parte pra baixaria pra defender o que é dela480 acessosGus G.: Guitarrista fala ao Brasil direto da Grécia0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Lemmy escreveu músicas famosas de sua carreira solo

Rock And RollRock And Roll
As 13 maiores voltas por cima da história

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Acontece", diz Sharon sobre infidelidade do Madman

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"


Bon JoviBon Jovi
Chocando companheiros de banda com confissão

Barack ObamaBarack Obama
"Não sou o vocalista do Korn", diz o "fantoche illuminati"

SlashSlash
Alucinações, sexo, dinheiro e armas de fogo no auge do vício

5000 acessosLindo Demais: conheça o London, o primeiro smartphone da Marshall5000 acessosGuns N' Roses: "Quer ver algo cedo? Vá assistir Friends!"5000 acessosMorte: confira 15 das melhores músicas sobre o tema3190 acessosWhitesnake: "Fool For Your Loving" foi composta para B.B.King5000 acessosBeatles: tocando "Stairway To Heaven" no YouTube?5000 acessosAxl Rose: pedindo punição para policial que assassinou cão

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de abril de 2013


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.