Ozzy Osbourne: "já lidamos com coisas piores", diz Sharon

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


3885 acessosOzzy Osbourne: setlist e vídeos de primeiro show com Zakk Wylde5000 acessosDeath Metal: as 10 melhores bandas de acordo com a AOL

A esposa e empresária de Ozzy Osbourne, Sharon, foi surpreendida com vários relatos de que o casal estava se divorciando após 31 anos de casamento, mas ela insiste que eles vão superar seus problemas e ficar juntos.

Nesta terça-feira, 23 de abril, durante a edição do "The Talk", programa que ela apresenta, Sharon abordou os relatos e rumores que cercam sua suposta separação de Ozzy, e tudo o que a mídia rebate, afirmando: "Tudo o que foi impresso nos tablóides foi distorcido".

"Há um pouco de verdade em tudo o que foi divulgado pela mídia, mas depois ficou muito distorcido. A única coisa que é verdade é aquela postagem que meu marido fez no Facebook, onde ele dizia que teve uma recaída no álcool e nas drogas no último ano e meio, que ele tinha sido um idiota, e que estava em um lugar muito sombrio, isso é verdade - pura verdade.

Todo mundo sabe que ele lutou com isso por toda a sua vida, e eu nunca soube que ele estava usando drogas de prescrição. Eu sabia que ele bebia ocasionalmente, mas eu não sabia onde isso chegaria.

É o nosso negócio, estamos lidando com isso. Nós não estamos nos divorciando, no entanto.

Se eu estou feliz? Não. Estou chateada. Sim, eu estou. Estou arrasada agora. É uma doença que não só prejudica a pessoa que tem a doença, mas também toda a família. Machuca as pessoas que te amam.

Estamos lidando com isso. Lidamos com coisas piores, e nós podemos lidar com isso, e vai passar... Caso contrário, o meu marido terá que ser levado para o hospital, para remover meu pé do seu traseiro".

Ozzy Osbourne confessou ter recaído no álcool e nas drogas por um ano e meio em uma postagem chocantemente aberta e pessoal em sua página oficial no Facebook.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de abril de 2013

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Setlist e vídeos de primeiro show com Zakk Wylde

273 acessosOzzy Osbourne: em vídeo 3D, as mudanças em sua aparência0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Farto das asneiras de Lady Gaga

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Quando John Lennon morreu, o meu mundo parou!"

Steve VaiSteve Vai
Não quis ficar com Ozzy pra não ter que tocar Paranoid

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Death MetalDeath Metal
As 10 melhores bandas de acordo com a AOL

Sexo e rock n rollSexo e rock n' roll
Banda grava e vende pornô para bancar despesas

Por poucoPor pouco
15 rockstars que quase partiram dessa para uma melhor

5000 acessosSilverchair: a história por trás da capa de Freak Show5000 acessosAerosmith: Steven Tyler e três mulheres nuas no chuveiro5000 acessosIron Maiden: o pior momento de Bruce Dickinson no palco5000 acessosLamb of God: recebendo elogios de Metallica, Slash e Slipknot5000 acessosRock In Rio: E se no festival só tocasse rock?5000 acessosRobert Plant: Veja o vocalista em dueto com o apresentador Jimmy Fallon

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online