Andre Matos: assista apresentação no Abril Pro Rock na íntegra

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


A apresentação que o vocalista Andre Matos fez para o Abril Pro Rock 2013 pode ser vista abaixo. O ex-vocalista de bandas como o ANGRA e SHAMAN, foi umas das atrações principais do Abril Pro Rock, na segunda noite do evento, que aconteceu neste sábado dia 20, no Chevrolet Hall, em Olinda.
3636 acessosAngra: "Raining Blood" do Slayer na tour do Temple Of Shadows5000 acessosMetallica: Ultimate Classic Rock elege as 10 piores músicas

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Pela primeira vez no festival com sua carreira solo, Andre Matos apresentou seu novo álbum "The Turn of the Lights", além de relembrar, alguns clássicos do primeiro álbum do Angra, "Angels Cry". Infelizmente a transmissão do video apresentou algums problemas durante as músicas "Carry On", "Time" e "Angels Cry".

Set-list do show:

01. Liberty
02. I Will Return
03. Course Of Life
04. Rio
05. Fairy Tale
06. Living For The Night
07. Carry On***
08. Time***
09. Angels Cry*
10. Streets Of Tomorrow
11. Evil Warning

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
"Raining Blood" do Slayer na tour do Temple Of Shadows

1147 acessosAndre Matos: turnê do álbum Holy Land chega ao Roça 'n' Roll889 acessosKiko Loureiro: entrevista para a Rock Master1228 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 20111619 acessosAngra: em vídeo, primeira parte das composições para o novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

NoturnallNoturnall
Aquiles nega qualquer rivalidade com Confessori

Dave MustaineDave Mustaine
Ellefson é o baixista, Kiko é o meu braço direito

AngraAngra
Show da tour do "Angels Cry" disponível na íntegra

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de abril de 2013

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Abril Pro Rock"0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

MetallicaMetallica
Ultimate Classic Rock elege as 10 piores músicas

Heavy MetalHeavy Metal
Bandas esquecidas (ou desconhecidas) do público brasileiro

TrollagemTrollagem
Quando as bandas decidem zoar com o playback

5000 acessosZakk Wylde: "Se continuasse bebendo iria sangrar internamente!"5000 acessosSlayer: assista Ivete Sangalo cantando "Dead Skin Mask"5000 acessosMetallica: uma foto histórica compartilhada por Kirk Hammet3079 acessosSkid Row: Tudo sobre o clássico "I Remember You"5000 acessosPantera: Em 1993, a estreia avassaladora em palcos brasileiros5000 acessosGuns N' Roses: as canções mais "fuck you" da banda

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online