Kings Of Chaos: galeria de fotos do show no Stone Music Fest

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


1672 acessosGNR: até Khal Drogo e Tyrion Lannister estiveram em Londres5000 acessosEm 07/07/1990: Morre Cazuza, por complicações decorrentes da AIDS

O projeto KINGS OF CHAOS, concebido pelo baterista MATT SORUM [THE CULT, VELVET REVOLVER, GUNS N’ ROSES MKII] apresentou-se hoje, 20 de abril, no STONE MUSIC FEST, na Austrália. Ainda se apresentam no mesmo festival o AEROSMITH e o VAN HALEN, dentre muitos outros. Segundo o próprio Sorum em entrevista publicada ontem aqui mesmo, o Kings Of Chaos, que conta com Steve Stevens, Sebastian Bach, Gilby Clarke, Duff McKagan, Glenn Hughes, Joe Elliott e futuramente com SLASH, deve se apresentar na América do Sul ainda esse ano.

Segue uma galeria de fotos da banda desde os ensaios até o show, contendo momentos de coxia e bastidores.

Galeria completa: http://tinyurl.com/bv2g982

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Guns N RosesGuns N' Roses
Até Khal Drogo e Tyrion Lannister do Game of Thrones estiveram em Londres

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Dizzy sobre reunião "o que tiver que ser, será"

Duff McKaganDuff McKagan
Expulso de loja de pirataria do GN'R em Tóquio

Duff McKaganDuff McKagan
"Quero trabalhar com Izzy pelo resto da minha vida"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kings Of Chaos"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Def Leppard"0 acessosTodas as matérias sobre "Sebastian Bach"

Em 07/07/1990Em 07/07/1990
Morre Cazuza, por complicações decorrentes da AIDS

Cê tá de brincadeira?Cê tá de brincadeira?
Quando grandes nomes vacilam

MotörheadMotörhead
Foto de Amy Lee no colo de Lemmy Kilmister

5000 acessosGuns N' Roses: a trágica história do baixista fundador5000 acessosAvenged Sevenfold: 10 músicas que podem fazer você mudar de idéia5000 acessosLemmy Kilmister: "Estou pronto para morrer. Minha vida foi boa"5000 acessosNão Se Engane: ‘Likes' no Facebook de uma banda são ilusão4307 acessosMetallica: vídeo mostra como seria o lendário game nunca lançado pela banda5000 acessosEleição nos EUA: as primeiras reações da comunidade musical à vitória de Trump

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online