Panzer Fest: promovendo encontro de bandas de Metal no Cine Joia
Por Débora Brandão
Fonte: Metal Media
Postado em 17 de abril de 2013
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Com a data e as atrações confirmadas, a produção do PANZER FEST nos apresenta agora o local onde acontecerá a primeira edição do festival, que acontecerá no dia 15 de junho.
O evento acontecerá na casa de shows Cine Joia, lendário ponto de referência para eventos na capital paulista. Com capacidade para 1.300 pessoas, o espaço do lugar é dividido em três ambientes: pista, plateia superior - onde estão localizados os camarotes - e miniclube.
Localizado na Praça Carlos Gomes, 82, a cerca de dois quarteirões do metrô Liberdade e muito próximo ao metrô da Sé. Mais informações sobre o local aqui: www.cinejoia.tv
Confira um pouco sobre as bandas que estarão no evento:
PANZER: Surgido no começo dos anos 90, hoje contabilizando 22 anos de carreira, a banda é considerada uma das principais nacionais de Thrash Metal da década de 90, contando com uma vasta discografia, a banda retomou as atividades em 2012 com o single Rising e o aclamado EP ‘Brazilian Threat’.
NERVOCHAOS: É atualmente um dos maiores nomes do Heavy Metal no Brasil. A banda tem em sua discografia cinco discos de estúdio, um ao vivo e prepara o primeiro DVD, gravado na Europa. Em processo de expansão mundial, a banda tem em sua carreira turnês pela América do Norte, América do Sul, Ásia e Europa.
WOSLOM: Com o lançamento de seu debut ‘Time To Rise’, o grupo paulista se tornou um dos nomes mais queridos dos headbangers brasileiros, com shows extremamente energéticos levando a banda para as terras europeias durante turnê em 2012. A trupe se prepara para lançar o próximo disco, ‘Evolustruction’, e terá no PANZER FEST uma das primeiras oportunidades de apresentar o novo material ao vivo.
FORKA: Existente há 10 anos, a banda acumula três álbuns Feel Your Suicide (2006), Enough (2010) e o mais recente, Black Ocean, lançado em 2013. Com 12 faixas, o novo disco traz uma sonoridade agressiva, mas com a maturidade adquirida com os anos de experiência.
COMMAND6: Com pouco mais de quatro anos, a banda paulistana acaba de lançar o segundo disco, intitulado "Black Flag". O álbum pode ser baixado no site oficial da banda (www.command6.com.br).
SERVIÇO:
Panzer Fest
Cine Joia - Praça Carlos Gomes, 82 – Liberdade - www.cinejoia.tv
Sábado, 15 de junho
Abertura da bilheteria: 18h
Abertura da casa: 19h
Horário previsto do primeiro show: 20h
Horário previsto do último show: 0h40
Bandas: Panzer, NervoChaos, Woslom, Command6 e Forka
Valores: R$ 25,00 (preço único)
Locais de venda:
- www.facebook.com/cinejoia na aba "Compre seu Ingresso" e www.cinejoia.tv/ingressos
- Cine Joia: Praça Carlos Gomes, 82 (segunda-feira a sexta-feira, das 10h às 18h, e durante o final de semana, a bilheteria só abre em dia de show, 1h antes da abertura oficial da casa).
- Loja X5: Rua Teodoro Sampaio, 825 - Pinheiros- fone: (11) 3060-6100
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Luis Mariutti se pronuncia sobre pedidos por participação em shows do Angra
Músicos da formação clássica do Guns N' Roses se reúnem com vocalista do Faster Pussycat
Black Sabbath "atrapalhou" gravação de um dos maiores clássicos da história do rock
ZZ Top confirma três shows no Brasil em novembro
Jessica Falchi critica sexualização da mulher na guitarra: "Não me verão tocando de biquíni"
A banda responsável por metade do que você escuta hoje e que a nova geração ignora
O riff do Black Sabbath que Geezer Butler disse ser o mais pesado que já tinha ouvido
A música tocante do Dream Theater inspirada por drama familiar vivido por James LaBrie
O produtor que decepcionou o Black Sabbath: "Iommi ficou incrivelmente desapontado"
O dia que Luis Mariutti e Roy Z vandalizaram as linhas de bateria de Rafael Rosa
O álbum que melhor sintetiza a proposta sonora do AC/DC, segundo Angus Young
O melhor álbum da banda Death, segundo o Loudwire
Blabbermouth elogia música que Zakk Wylde fez para Ozzy Osbourne; "Absolutamente linda"
Frodo não aguenta mais ouvir "Enter Sandman", do Metallica
As 35 melhores bandas brasileiras de rock de todos os tempos, segundo a Ultimate Guitar
A opinião de Noel Gallagher sobre o Pink Floyd: "Morreria feliz se escrevesse essa"
As bandas que mais influenciaram o U2 das antigas, segundo The Edge


Rolling Stone: Os 500 melhores álbuns da história em lista da revista
A banda Slipknot é satânica? O que diz Corey Taylor?
Demissão de Joey Jordison foi a decisão mais difícil da carreira do Slipknot
O hino do Rock que Max Cavalera odiava e só foi compreender quando ficou velho
Evanescence: estranha criatura em foto de Amy Lee com seu filho
Roberto Carlos disse para a jovem banda: "o que vocês fizeram com a minha música?!"



