Clint: divulgada música nova da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Rodrigo Pinheiro, Fonte: Assessoria de imprensa, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Neste último domingo 14 de abril, a banda Clint divulgou material inédito no canal do youtube.

Gilby Clarke: Axl me disse "aproveite seu último show"Kerrang: os melhores singles já lançados

Depois de quase 2 anos anos sem material novo, foi lançada a música Gancho, O Fim. A música começou a ser gravada enquanto Vinícius ainda estava no Brasil, e foi finalizada recentemente. Gravada, mixada no Brasil (por Rafael Siqueira - It's All Red) e masterizada na França pelo Vinícius (Clint), a música é a primeira do novo EP.

Segundo Vinícius, "tentamos fazer o melhor possível. Gancho, O Fim é uma música que gostamos muito. Ela foi feita pelo Mauro Paz, um escritor de Porto Alegre que é muito próximo da banda, um amigo de bastante tempo. Gostamos muito de tudo que ele escreve. Eu acredito que isso fez com que nos empenhássemos mais durante as gravações. Nosso principal foco e desafio durante as gravações desse EP, foi tentar criar algum tipo de clima para as músicas, algum tipo de personalidade. Esperamos que nossos amigos gostem, pessoalmente, isso já me deixaria satisfeito".

"Foi um período bem difícil", comenta Rodrigo. "Mas a gente precisa se adaptar pra sobreviver. Ter que ir pro estúdio aqui em Porto Alegre, e dividir opiniões com o Vinícius por Skype, foi algo novo, mas que funcionou ao seu tempo. Não conseguimos terminar tudo antes dele ir embora, aí algumas coisas acabaram sendo gravadas por lá e enviadas por e-mail, sabe? Gravando com um oceano de distância".

Sobre voltar a tocar, Rodrigo diz que a Clint está voltando a ensaiar com Maurício Roberto nas guitarras, que já tinha tocado antes com a banda. "Não sei se vamos voltar a fazer show. A rotina de cada um tomou rumos diferentes. Vamos seguir tocando e ver onde isso tudo vai dar. Clint vive! Como diria Caetano Veloso: O tempo não para e no entanto ele nunca envelhece".




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Clint"


Gilby Clarke: Axl me disse aproveite seu último showGilby Clarke
Axl me disse "aproveite seu último show"

Kerrang: os melhores singles já lançadosKerrang
Os melhores singles já lançados


Sobre Rodrigo Pinheiro

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.