Sebastian Bach: maioria do novo álbum é de Steve Stevens e John 5

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


917 acessosSebastian Bach: cantor faz cirurgia relacionada ao vocal5000 acessosMTV: experts indicam as maiores bandas de Heavy Metal

Niclas Müller-Hansen do site sueco METALSRHINE conduziu recentemente uma entrevista com o vocalista bahamense SEBASTIAN BACH. Alguns trechos traduzidos da conversa seguem abaixo.

Metalshrine: Qual é o plano pra um novo álbum? Você está escrevendo músicas novas?

Sebastian: Sim, vou fazer um disco novo agora e estou trabalhando muito duro nele. Estou trabalhando com JOHN 5 [Rob Zombie, Marilyn Manson] com quem fiz uma faixa, ’Tunnel Vision’ em ‘Kicking & Screaming’ e também estou trabalhando com STEVE STEVENS, da banda de Billy Idol, que eu conheci no Camp Freddy. Também estou trabalhando com JEFF GEORGE e ele tem uns riffs bons, mas a maioria nesse disco é de Steve Stevens e John 5. Possivelmente NUNO BETTENCOURT [Extreme] também, que está tocando com Rihanna.

[...]

Metalshrine: Quando veremos o livro de Sebastian Bach?

Sebastian: Sim, eu estou trabalhando em cima disso agora e tenho uma grande oferta de uma grande editora. Eu sou bem por dizer o único roqueiro que não tem um livro. Estou trabalhando nisso agora, na verdade.

Metalshrine: Você vai dar nome aos bois e contar todas as histórias? A verdade e nada além da verdade?

Sebastian: Boa pergunta. Alguém me disse que não é apropriado falar mal das pessoas em um livro e eu concordo com isso. Por vezes, quando leio livros, e o autor é amargo e quer falar mal das pessoas. Isso não cai bem no livro, a meu ver. Eu quero que seja um livro positivo. Eu não quero difamar pessoas ou diminuí-las. Eu não gosto disso em livros.

[...]

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de abril de 2013

Skid RowSkid Row
Reunião chegou a ter shows marcados, diz Bach

917 acessosSebastian Bach: cantor faz cirurgia relacionada ao vocal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sebastian Bach"

Sebastian e DuffSebastian e Duff
Veja a dupla tocando "Patience" ao vivo

Axl RoseAxl Rose
Sebastian Bach o compara a Jim Morrison

Sebastian BachSebastian Bach
"São Paulo foi o melhor show da minha vida!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sebastian Bach"

Melhores do metalMelhores do metal
Experts da MTV elegem Sabbath, Judas e Metallica

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1990

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose expulsa pessoa do show em Curitiba

5000 acessosSlipknot: Corey Taylor abandona os palcos se o Guns se reunir5000 acessosSolos: Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal5000 acessosCourtney Love: "Parei com drogas e transei como um coelho"5000 acessosW. Axl Rose: o som de 25 mil dólares da BMW do vocalista3850 acessosTop 10: unanimidades entre os álbuns de rock ao vivo4576 acessosMötley Crüe: Mick Mars admite que banda usa fitas ao vivo

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online