Sebastian Bach: maioria do novo álbum é de Steve Stevens e John 5
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 17 de abril de 2013
Sebastian Bach - Mais Novidades
Niclas Müller-Hansen do site sueco METALSRHINE conduziu recentemente uma entrevista com o vocalista bahamense SEBASTIAN BACH. Alguns trechos traduzidos da conversa seguem abaixo.
Metalshrine: Qual é o plano pra um novo álbum? Você está escrevendo músicas novas?
Sebastian: Sim, vou fazer um disco novo agora e estou trabalhando muito duro nele. Estou trabalhando com JOHN 5 [Rob Zombie, Marilyn Manson] com quem fiz uma faixa, ’Tunnel Vision’ em ‘Kicking & Screaming’ e também estou trabalhando com STEVE STEVENS, da banda de Billy Idol, que eu conheci no Camp Freddy. Também estou trabalhando com JEFF GEORGE e ele tem uns riffs bons, mas a maioria nesse disco é de Steve Stevens e John 5. Possivelmente NUNO BETTENCOURT [Extreme] também, que está tocando com Rihanna.
[...]
Metalshrine: Quando veremos o livro de Sebastian Bach?
Sebastian: Sim, eu estou trabalhando em cima disso agora e tenho uma grande oferta de uma grande editora. Eu sou bem por dizer o único roqueiro que não tem um livro. Estou trabalhando nisso agora, na verdade.
Metalshrine: Você vai dar nome aos bois e contar todas as histórias? A verdade e nada além da verdade?
Sebastian: Boa pergunta. Alguém me disse que não é apropriado falar mal das pessoas em um livro e eu concordo com isso. Por vezes, quando leio livros, e o autor é amargo e quer falar mal das pessoas. Isso não cai bem no livro, a meu ver. Eu quero que seja um livro positivo. Eu não quero difamar pessoas ou diminuí-las. Eu não gosto disso em livros.
[...]
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O clássico do rock que mostra por que é importante ler a letra de uma música
A sincera opinião de Pitty sobre Guns N' Roses, System of a Down e Evanescence
O gênero musical cujo nome não faz sentido algum, segundo Mikael Åkerfeldt do Opeth
200 shows internacionais de rock e metal confirmados no Brasil em 2026
O guitarrista favorito de todos os tempos de James Hetfield do Metallica
Vídeo dos Mutantes tocando Beatles em 1969 é encontrado
A banda em que membros do Iron Maiden e Dio disputaram para entrar e só um conseguiu
A banda mais influente do rock progressivo, de acordo com Geddy Lee
Os 5 álbuns de rock que todo mundo deve ouvir pelo menos uma vez, segundo Lobão
Iron Maiden começou a lucrar de verdade a partir do terceiro disco, diz Steve Harris
O guitarrista que custou mil dólares por dia a David Gilmour; "eu queria bater nele"
"Até quando esse cara vai aguentar?" O veterano que até hoje impressiona James Hetfield
Rob Halford, o Metal God, celebra 40 anos de sobriedade
Steve Harris esclarece que o Iron Maiden não foi fundado no Natal de 1975
5 canções dos Beatles que George Martin não curtia; "que diabos era aquilo?"
VH1: os 100 melhores álbuns de rock segundo a emissora
A lendária banda que Iggor Cavalera considera o "sapatênis do rock"
Marilyn Manson: 7 coisas que você não sabia sobre ele

Sebastian Bach achou os caras do Metallica muito feios, e por isso comprou disco na hora



