Kings Of Chaos: a nova versão do Rock N' Roll All Stars

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Luciano Correa, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Ver Acessos

O KINGS OF CHAOS, um projeto para uma tour, estrelando os ex-membros do GUNS N' ROSES, Matt Sorum, Gilby Clarke e Duff McKagan, junto com o ex-SKID ROW Sebastian Bach, o vocalista do DEF LEPPARD, Joe Elliott além de Glenn Hughes do COUNTRY COMMUNION e DEEP PURPLE, vai fazer sua estréia na tour australiana no Stone Music Festival, programado para 20 e 21 de Abril no AZN Stadium em Sydney. Os headliners do evento serão o VAN HALEN e o AEROSMITH. O KINGS OF CHAOS também vai tocar na Africa do Sul na Grand Arena em Cape Town no dia 8 de Junho e no Sun City Superbowl, nos dias 15 e 16 de Junho.

Novas fotos dos ensaios do KINGS OF CHAOS para os próximos shows foram divulgadas no perfil do Facebook de SEBASTIAN BACH. Vejam as imagens abaixo.

De acordo com o South Africa's Tonight, o super-grupo KINGS OF CHAOS é uma idéia do MATT SORUM (VELVET REVOLVER, GUNS N' ROSES), que convidou alguns amigos próximos para formar uma banda e fazer uma tour pelo mundo tocando grandes hits deles mesmo.

A idéia para a nova banda tocar na Africa do Sul foi concebida quando a Roland chegou ao país para uma aparição no Heineken Symphonic Rock, que conta com artistas sul-africanos que executam seus sucessos com uma orquestra completa.

O KINGS OF CHAOS saiu em tour na América do Sul e Central no último ano sob o nome de ROCK 'N' ROLL ALLSTARS acompanhado de alguns outros músicos.


Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Kings Of Chaos"Todas as matérias sobre "Sebastian Bach"


Márcio Guerra Canto: o Axl Rose paraguaio que parece o Sebastian Bach (vídeo)Márcio Guerra Canto
O Axl Rose paraguaio que parece o Sebastian Bach (vídeo)

Sebastian Bach: Foo Fighters é legal, mas Rammstein é o infernoSebastian Bach
Foo Fighters é legal, mas Rammstein é o inferno


Courtney Love: Parei com drogas e transei como um coelhoCourtney Love
"Parei com drogas e transei como um coelho"

The Doors: A mais famosa foto do fantasma de Jim MorrisonThe Doors
A mais famosa foto do fantasma de Jim Morrison


Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336