Nevermore: ex-guitarrista Jeff Loomis pede doações

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marcelo Murrer Mendonça, Fonte: Site oficial de Jeff Loomis, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


5000 acessosOzzy Osbourne: 7 guitarristas que quase entraram para a banda5000 acessosKing Diamond: As opiniões do rei sobre Satanismo

Jeff Loomis, ex-guitarrista do Nevermore, e sua banda solo tiveram seus equipamentos furtados após um show na cidade de St. Louis. Segue abaixo a tradução da notícia, enviada pelo próprio Jeff, em seu site (link a seguir):

"Na noite de ontem, depois de nosso show em St. Louis, nossa van foi arrombada enquanto providenciávamos algo para comer antes de nossa viagem para Dallas. Estávamos estacionados em uma área bem iluminada, em frente ao restaurante. Nos 10 a 15 minutos que levamos para pedir nossa comida e comer, todos os nossos itens pessoais, como laptops, câmeras, equipamento musical, telefones celulares, passaportes e dinheiro foram roubados. Quando saímos encontramos a fechadura da van removida e chamamos a polícia. Registramos a ocorência e digitais foram colhidas no veículo, mas as pistas não parecem promissoras. A polícia nos disse que, aparentemente, este tipo de ocorrência é comum no local. Estamos todos perplexos, mas temos sorte de todos estarmos okay.

Depois de discutirmos a situação em grupo, gostaríamos de tentar continuar com a turnê. Mas para conseguirmos, precisaremos de sua ajuda. Todos nós sofremos um grande golpe financeiramente, e não conseguimos continuar sem algum tipo de ajuda. Criamos uma conta no paypal para qualquer quantia em doações que possa nos ajudar durante a turnê.

Abaixo está o endereço de e-mail do Paypal para as doações:
JLoomisbanddonation@outlook.com

Toda e qualquer ajuda será imensamente apreciada.
Obrigado,
Jeff Loomis Band e equipe."

Site oficial de Jeff Loomis, com fotos do incidente:
http://jeffloomis.com/site/

Facebook do guitarrista: http://www.facebook.com/jeffloomisfans

Mesmo que você não possa ou queira doar, não custa nada compartilhar a notícia nas redes sociais e tentar ajudar um grande músico a continuar fazendo seu trabalho.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de abril de 2013

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
7 guitarristas que quase entraram para a banda dele

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nevermore"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
7 guitarristas que quase entraram para a banda dele

VH1VH1
Os vinte guitarristas mais influentes da era moderna

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nevermore"

King DiamondKing Diamond
"Satanismo é mais uma filosofia que uma religião!"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Alice Cooper e Emerson Fittipaldi

Música BrasileiraMúsica Brasileira
Quais os discos mais vendidos da história?

5000 acessosLed Zeppelin: a origem do anjo símbolo da banda5000 acessosVan Halen: o constrangedor encontro de Eddie com o Nirvana5000 acessosMetallica: A reação de James a famosos usando camisetas da banda5000 acessosJason Newsted: o que ele achou do "Hardwired" e do trabalho de Trujillo?5000 acessosBilly Joel: a verdade sobre a canção We Are The World3932 acessosMegadeth: pirataria causou baixos números de Super Collider?

Sobre Marcelo Murrer Mendonça

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online