Big Noize: Bach, Appice, Lynch e Sousan no aniversário da Kiss FM

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Giuliano Trondoli, Fonte: Kissfm, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


O tradicional show da Rádio Kiss FM comemorando o dia do Rock e também o aniversário da rádio contará com a presença da banda Big Noize, formada por Sebastian Bach (Skid Row) nos vocais, George Lynch (Dokken, Lynch Mob) nas guitarras, Phil Sousan (Ozzy, Vince Neil) no baixo e Vinnie Appice (Black Sabbath, Dio, Heaven & Hell) na bateria.

939 acessosSebastian Bach: Livro autobiográfico lançado em português5000 acessosGuns N' Roses: assista agressão de Axl Rose a fotógrafo

O show acontecerá no dia 13 de Julho no HSBC Music Hall, em São Paulo, e a banda tocará grandes clássicos do repertório das bandas onde cada um dos músicos tocou e outros clássicos do Rock'n'Roll

Em breve serão divulgadas novas informações sobre o evento, como o nome da banda nacional que fará o show de abertura.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Sebastian BachSebastian Bach
Reunião do Skid Row pode estar próxima de acontecer

939 acessosSebastian Bach: Livro autobiográfico lançado em português0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sebastian Bach"

Skid RowSkid Row
Bach: "Absolutamente nenhum plano de reunião!"

Sebastian BachSebastian Bach
Eu sei que eu pareço uma garota, porra!

Sebastian BachSebastian Bach
Afinal, porque ele não entrou no Priest?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Big Noize"0 acessosTodas as matérias sobre "Sebastian Bach"0 acessosTodas as matérias sobre "Skid Row"0 acessosTodas as matérias sobre "Dokken"0 acessosTodas as matérias sobre "Lynch Mob"


Guns N RosesGuns N' Roses
Assista agressão de Axl Rose a fotógrafo em Los Angeles

Love Gods WayLove God's Way
Grupo religioso lista bandas e artistas "Gay"

GibsonGibson
Os 50 melhores covers da história do rock

5000 acessosMegadeth: o guitarrista que poderia ter ficado com a vaga de Kiko5000 acessosQuentin Tarantino: o Top 5 do rock n' roll na carreira dele5000 acessosChildren Of Bodom: Natal, comilança, álcool e chutes no saco5000 acessosChris Cornell: vidente brasileiro teria previsto a morte dele?5000 acessosRoger Waters: "a música dos Stones nunca foi muito interessante"5000 acessosMegadeth: "Steve Harris abriu meus olhos", diz David Ellefson

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de abril de 2013


Sobre Giuliano Trondoli

Nascido e criado ao lado do bairro da Pompéia, o berço do Rock Nacional por ter sido local de surgimento de bandas como Tutti-frutti, Made in Brazil e Mutantes, não poderia ter outra saída a não ser virar fã desse estilo musical chamado Rock n’ Roll. Atualmente é estudante de administração, freqüentador de shows e roadie da banda Mattilha. Entrou no mundo do Rock n’ Roll bem cedo, mais precisamente aos sete anos de idade quando começou a ouvir bandas como Ultraje a rigor, Dire Straits, Raimundos e Raul Seixas. Com o passar do tempo, foi conhecendo bandas como Titãs, Cássia Eller, Paralamas e afins. Mas foi por volta dos 11 anos que conheceu suas bandas favoritas até hoje: Black Sabbath e Metallica. E desde então optou em conhecer mais e mais bandas, com um carinho especial para as nacionais, dentro desse universo imenso chamado Rock n’ Roll.

Mais matérias de Giuliano Trondoli no Whiplash.Net.