David Lee Roth: em 1993, o vocal do Van Halen era preso em NYC

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


1736 acessosVan Halen: Simplesmente "FUCK"5000 acessosPoison: Bret passa o cambão na mãe da Hannah Montana?

Hoje em dia, ele está de volta ao topo – e à banda que o tornou famoso – mas as coisas foram muito diferentes para o frontman do VAN HALEN, DAVID LEE ROTH, no começo dos anos 90.

Na verdade, no dia 16 de Abril de 1993, Roth chegou ao que pode ter sido o ponto mais baixo de seu tempo afastado da banda: ele foi preso em parque de Nova Iorque por tentar comprar drogas. Na verdade, ele nem estava procurando por muita coisa – de acordo com o boletim de ocorrência do incidente, Roth quebrou alei ao tentar comprar um mísero saco de 5 dólares de maconha.

E um porta-voz da polícia de Nova Iorque prontamente afirmou que a infração de Roth era ‘menos que um delito’, com uma pena máxima de 15 dias de prisão e uma multa de US$250. No fim das contas, o caso foi suspenso, e as acusações retiradas por ele ter se mantido fora de encrenca por um ano.

Tudo acabou bem, e Dave falaria sobre o assunto numa subsequente aparição no Howard Stern Show, comparando sua ida ao parque atrás de alface do demo a ‘comprar uma pretzel ou refrigerante numa tarde de domingo’.

Escute o áudio da conversa abaixo:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 16 de abril de 2013
Post de 16 de abril de 2014
Post de 18 de abril de 2015
Post de 16 de abril de 2017

Van HalenVan Halen
Em "5150", uma banda mais compacta e divertida

1736 acessosVan Halen: Simplesmente "FUCK"487 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Van Halen"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"Van Halen nunca chegará aos pés de Hendrix!"

RockstarsRockstars
Os piores empregos que eles tiveram antes da fama

Sammy HagarSammy Hagar
Eddie Van Halen é uma piada perto de Satriani?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "David Lee Roth"0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"

PoisonPoison
Bret Michaels passa o cambão na mãe da Hannah Montana?

Cristina ScabbiaCristina Scabbia
"Símbolo sexual? fico surpresa com isto!"

Black SabbathBlack Sabbath
As 10 melhores músicas da banda segundo a Ultimate Classic Rock

5000 acessosMarilyn Manson: é do cantor o vídeo mais assustador5000 acessosGuns N' Roses: banda se separou por causa de Michael Jackson, diz empresário5000 acessosGuitarristas: E se os mestres esquecessem como se toca?5000 acessosMetal Hammer: Vocalistas com infâncias problemáticas5000 acessosOzzy Osbourne: comendo oferenda de macumba no Rock in Rio5000 acessosRamones: veja o primeiro press-release oficial da banda

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online