David Lee Roth: em 1993, o vocal do Van Halen era preso em NYC

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Ver Acessos

Hoje em dia, ele está de volta ao topo - e à banda que o tornou famoso - mas as coisas foram muito diferentes para o frontman do VAN HALEN, DAVID LEE ROTH, no começo dos anos 90.

Guitar World: as 50 melhores canções de Rock de todos os temposHeadbanger: mostre que você é true em qualquer oportunidade

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Na verdade, no dia 16 de Abril de 1993, Roth chegou ao que pode ter sido o ponto mais baixo de seu tempo afastado da banda: ele foi preso em parque de Nova Iorque por tentar comprar drogas. Na verdade, ele nem estava procurando por muita coisa - de acordo com o boletim de ocorrência do incidente, Roth quebrou alei ao tentar comprar um mísero saco de 5 dólares de maconha.

E um porta-voz da polícia de Nova Iorque prontamente afirmou que a infração de Roth era 'menos que um delito', com uma pena máxima de 15 dias de prisão e uma multa de US$250. No fim das contas, o caso foi suspenso, e as acusações retiradas por ele ter se mantido fora de encrenca por um ano.

Tudo acabou bem, e Dave falaria sobre o assunto numa subsequente aparição no Howard Stern Show, comparando sua ida ao parque atrás de alface do demo a 'comprar uma pretzel ou refrigerante numa tarde de domingo'.

Escute o áudio da conversa abaixo:




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "David Lee Roth"Todas as matérias sobre "Van Halen"


Sammy Hagar: pedindo desculpas ao Van Halen em programa da OprahSammy Hagar
Pedindo desculpas ao Van Halen em programa da Oprah

Van Halen: curiosidades sobre 5150, a estreia de Sammy Hagar na bandaVan Halen
Curiosidades sobre "5150", a estreia de Sammy Hagar na banda


Guitar World: as 50 melhores canções de Rock de todos os temposGuitar World
As 50 melhores canções de Rock de todos os tempos

Headbanger: mostre que você é true em qualquer oportunidadeHeadbanger
Mostre que você é true em qualquer oportunidade


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

adGoo336