Dragonforce: banda entrará em estúdio no mês de maio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Ver Acessos

O DRAGONFORCE tem um álbum completo com o novo vocalista Marc Hudson e estão a todo vapor indo em direção ao seu segundo disco com o cantor. Em uma nova atualização, a banda revela que as composições estão finalizadas para o segundo álbum com Hudson e as gravações começarão em maio.

Hudson substituiu o ex-vocalista ZP Theart no álbum "Power Within" e levou a banda a uma nova dimensão. Em uma entrevista com o guitarrista Herman Li, feita pelo site Loudwire no ano passado, o músico elogiou o novo vocalista, afirmando: "A voz de Marc é tão grande em termos de tons altos e baixos, somos capazes de tentar coisas diferentes e ter mais dinâmica no álbum. Nós não estamos apenas cantando alto o tempo todo, podemos cantar em um tom mais baixo também, podemos cantar de uma forma razoável, podemos cantar tudo".

Quanto ao novo álbum e as suas recentes sessões de composição, a banda deu detalhes em uma nova postagem no Facebook. O grupo vai entrar no Fascination Studios na Suécia, no próximo mês, com o produtor Jens Bogren, que esteve por trás de grande lançamentos como OPETH, THE DEVIL TOWSEND PROJECT, AMON AMARTH, KATATONIA, SOILWORK e SYMPHONY X, entre outras.

Li falou sobre a mentalidade da banda: "Agora, todo mundo na banda está ansioso para entrar no estúdio para gravar, provavelmente o mais épico que o DragonForce já fez. Com tantas idéias voando e músicas já escritas, decidimos nos juntar com o produtor Jens Bogren para nos ajudar a levar o som do Dragonforce para um próximo nível, e até além!".

No momento, o novo álbum é a principal prioridade, pois existem atualmente apenas algumas datas restantes da tunrê, no mês de abril, antes da banda entrar em estúdio, onde eles terão um tempo livre até o dia 09 de junho para uma apresentação no Sonisphere em Amneville, França. O grupo agendou algumas apresentações pela Europa para o verão, mas que ainda não foram anunciadas. A agenda atual do Dragonforce pode ser vista no link abaixo:

https://www.facebook.com/dragonforce/app_123966167614127


Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Dragon Force"


Power Metal: os dez álbuns essenciais do gêneroPower Metal
Os dez álbuns essenciais do gênero

Power Metal: 10 álbuns essenciais segundo About.comPower Metal
10 álbuns essenciais segundo About.com


Full Rock: 10 músicas desgraçadas por bandas de forróFull Rock
10 músicas desgraçadas por bandas de forró

Slash: uso excessivo de drogas chocou David BowieSlash
Uso excessivo de drogas chocou David Bowie


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336