Dragonforce: banda entrará em estúdio no mês de maio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


2676 acessosDragonforce: vocalista salva a pele ao saltar de carro a 48 km/h5000 acessosCristina Scabbia: cantora fala sobre seus seios e Playboy

O DRAGONFORCE tem um álbum completo com o novo vocalista Marc Hudson e estão a todo vapor indo em direção ao seu segundo disco com o cantor. Em uma nova atualização, a banda revela que as composições estão finalizadas para o segundo álbum com Hudson e as gravações começarão em maio.

Hudson substituiu o ex-vocalista ZP Theart no álbum "Power Within" e levou a banda a uma nova dimensão. Em uma entrevista com o guitarrista Herman Li, feita pelo site Loudwire no ano passado, o músico elogiou o novo vocalista, afirmando: "A voz de Marc é tão grande em termos de tons altos e baixos, somos capazes de tentar coisas diferentes e ter mais dinâmica no álbum. Nós não estamos apenas cantando alto o tempo todo, podemos cantar em um tom mais baixo também, podemos cantar de uma forma razoável, podemos cantar tudo".

Quanto ao novo álbum e as suas recentes sessões de composição, a banda deu detalhes em uma nova postagem no Facebook. O grupo vai entrar no Fascination Studios na Suécia, no próximo mês, com o produtor Jens Bogren, que esteve por trás de grande lançamentos como OPETH, THE DEVIL TOWSEND PROJECT, AMON AMARTH, KATATONIA, SOILWORK e SYMPHONY X, entre outras.

Li falou sobre a mentalidade da banda: "Agora, todo mundo na banda está ansioso para entrar no estúdio para gravar, provavelmente o mais épico que o DragonForce já fez. Com tantas idéias voando e músicas já escritas, decidimos nos juntar com o produtor Jens Bogren para nos ajudar a levar o som do Dragonforce para um próximo nível, e até além!".

No momento, o novo álbum é a principal prioridade, pois existem atualmente apenas algumas datas restantes da tunrê, no mês de abril, antes da banda entrar em estúdio, onde eles terão um tempo livre até o dia 09 de junho para uma apresentação no Sonisphere em Amneville, França. O grupo agendou algumas apresentações pela Europa para o verão, mas que ainda não foram anunciadas. A agenda atual do Dragonforce pode ser vista no link abaixo:

https://www.facebook.com/dragonforce/app_123966167614127...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de abril de 2013

DragonforceDragonforce
Vocalista salva a pele ao saltar de carro a 48 km/h

475 acessosDragonForce: Ouça versão de "Through The Fire and Flames" em baixo990 acessosHerman Li: a técnica de guitarra que ninguém parece ensinar hoje389 acessosDragonForce: Reaching Into Infinity atinge paradas da Billboard0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dragon Force"

A7X, Metallica, DragonforceA7X, Metallica, Dragonforce
E se eles tocassem fora do tempo?

DragonforceDragonforce
Vídeo de solo aquático de guitarra

PorradaPorrada
Músicos que praticam ou já praticaram algum tipo de arte marcial

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dragon Force"

Cristina ScabbiaCristina Scabbia
Cantora fala sobre seus seios e Playboy

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Comendo oferenda de macumba no Rock in Rio I

Black MetalBlack Metal
O cotidiano fascinante dos fãs adolescentes

5000 acessosAxl Rose: sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley5000 acessosLuxúria: uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história5000 acessosCorey Taylor: "não comprem a playboy da Lindsay Lohan"4976 acessosArch Enemy: Jeff Hanneman nunca será esquecido, diz Gossow5000 acessosDave Mustaine: estou ficando melhor na guitarra graças a Kiko4572 acessosIron Maiden: vídeo dos bastidores da remasterização dos 15 álbuns

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online