Dragonforce: banda entrará em estúdio no mês de maio
Por Samuel Coutinho
Fonte: Metal da Ilha
Postado em 14 de abril de 2013
O DRAGONFORCE tem um álbum completo com o novo vocalista Marc Hudson e estão a todo vapor indo em direção ao seu segundo disco com o cantor. Em uma nova atualização, a banda revela que as composições estão finalizadas para o segundo álbum com Hudson e as gravações começarão em maio.
Hudson substituiu o ex-vocalista ZP Theart no álbum "Power Within" e levou a banda a uma nova dimensão. Em uma entrevista com o guitarrista Herman Li, feita pelo site Loudwire no ano passado, o músico elogiou o novo vocalista, afirmando: "A voz de Marc é tão grande em termos de tons altos e baixos, somos capazes de tentar coisas diferentes e ter mais dinâmica no álbum. Nós não estamos apenas cantando alto o tempo todo, podemos cantar em um tom mais baixo também, podemos cantar de uma forma razoável, podemos cantar tudo".
Quanto ao novo álbum e as suas recentes sessões de composição, a banda deu detalhes em uma nova postagem no Facebook. O grupo vai entrar no Fascination Studios na Suécia, no próximo mês, com o produtor Jens Bogren, que esteve por trás de grande lançamentos como OPETH, THE DEVIL TOWSEND PROJECT, AMON AMARTH, KATATONIA, SOILWORK e SYMPHONY X, entre outras.
Li falou sobre a mentalidade da banda: "Agora, todo mundo na banda está ansioso para entrar no estúdio para gravar, provavelmente o mais épico que o DragonForce já fez. Com tantas idéias voando e músicas já escritas, decidimos nos juntar com o produtor Jens Bogren para nos ajudar a levar o som do Dragonforce para um próximo nível, e até além!".
No momento, o novo álbum é a principal prioridade, pois existem atualmente apenas algumas datas restantes da tunrê, no mês de abril, antes da banda entrar em estúdio, onde eles terão um tempo livre até o dia 09 de junho para uma apresentação no Sonisphere em Amneville, França. O grupo agendou algumas apresentações pela Europa para o verão, mas que ainda não foram anunciadas. A agenda atual do Dragonforce pode ser vista no link abaixo:
https://www.facebook.com/dragonforce/app_123966167614127
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Come to Brazil" - 2026 promete ser um ano histórico para o rock e o metal no país
As 50 melhores bandas de rock da história segundo a Billboard
Welcome to Rockville 2026 divulga line-up oficial
O riff do Guns N' Roses que Slash acha bem melhor do que o de "Sweet Child O' Mine"
Gary "Mani" Mounfield, baixista do Stone Roses e Primal Scream, morre aos 63 anos
O melhor cantor de baladas de todos os tempos, segundo Bob Dylan
Manowar anuncia turnê celebrando álbuns "Fighting the World" e "Kings of Metal"
A maneira curiosa como James Hetfield reagia aos fãs que o ofendiam por conta de "Until It Sleeps"
Pink Floyd disponibiliza versão integral de "Shine On You Crazy Diamond"
As 3 melhores músicas do Aerosmith de todos os tempos, segundo Regis Tadeu
A analogia com Iron Maiden explica decisão do Avantasia, segundo Tobias Sammet
Ozzy Osbourne não ouvia tanto rock pesado quanto as pessoas imaginam, revelam filhos
Site americano lista os 11 melhores álbuns de rock progressivo dos anos 1990
Rock in Rio 2026: vendas do Rock in Rio Card começam em dezembro
Plantão Médico Deep Purple: 6 membros atuais e antigos que convivem com problemas de saúde
Como foi o histórico reencontro de Kiko Loureiro com Luis Mariutti após 25 anos
A lendária banda de thrash metal que parecia com o Slayer, segundo Kerry King
O apelido maldoso que Humberto Gessinger ganhou por ser loiro de cabelos grandes
A analogia com placa de vídeo da Nvidia que se aplica à troca de membros no DragonForce
Herman Li anuncia o "prazo de validade" do Dragonforce: "se quer nos ver, é bom vir agora"
A7X, Metallica, Dragonforce: e se eles tocassem fora do tempo?



