Michael Schenker & Lovedrive: vídeo de apresentação na TV russa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


5000 acessosOzzy Osbourne: 7 guitarristas que quase entraram para a banda5000 acessosLegião Urbana: Eduardo e Mônica, uma análise psico-neurótica

MICHAEL SCHENKER e o LOVEDRIVE, sua atual banda de apoio que conta com mais dois ex-membros dos SCORPIONS, HERMAN RAREBELL e FRANCIS BUCHHOLZ, apresentou-se no programa televisivo russo “Evening Urgant” na última quarta-feira- quando divulgava suas apresentações pelo país.

A banda mandou “Another Piece of Meat”, faixa do álbum ‘Lovedrive’, de 1979. Assista ao vídeo abaixo:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
7 guitarristas que quase entraram para a banda dele

181 acessosFabio Lima: "Wind of Change" do Scorpions em fingerstyle0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Scorpions"

LoudwireLoudwire
Os melhores álbuns do ano desde a década de 70

Carreira soloCarreira solo
7 músicos que nunca lançaram projetos paralelos

ScorpionsScorpions
As dez mais segundo o Ultimate Classic Rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Michael Schenker"0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"

Eduardo e MônicaEduardo e Mônica
Uma análise do maior sucesso da Legião Urbana

Rodolfo AbrantesRodolfo Abrantes
"Raimundos como banda não me interessa"

MegadethMegadeth
Electra mostra para Kiko como está fera no Português

5000 acessosRob Halford: "Ninguém escolhe ser Gay"5000 acessosMetal Brasileiro: 10 bandas recomendáveis fora o Sepultura5000 acessosSlash: Alucinações, sexo, dinheiro e armas de fogo no auge do vício5000 acessosAC/DC: Brian Johnson entregando o "segredo do sucesso"4327 acessosBrian Johnson: ele não deixou de ser um AC/DC e tem esperança5000 acessosMötley Crüe: "Ninguém consegue tocar como eu", diz Mick Mars

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de abril de 2013

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online