Sixx A.M.: banda tem um ótimo material escrito para novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


902 acessosGuns N' Roses: visita dos músicos a Jerusalém é cancelada5000 acessosQuais são os rockstars mais chatos do mundo?

A criatividade está fluindo no lado do SIXX: A.M., mesmo com o baixista Nikki Sixx, que leva seu nome na banda, estando a milhares de quilômetros, mais precisamente na Austrália com o MOTLEY CRUE, enquanto o vocalista James Michael e guitarrista DJ Ashba estão em outro lugar do mundo. O Sixx: A.M. revelou recentemente que havia planos para um novo álbum este ano, e eles estavam discretamente afastados compondo o disco nestes últimos meses.

Em uma nova postagem no Facebook, o grupo afirmou: "Nós temos muitas músicas escritas. Agora vem a parte difícil - organizá-las. Até agora, elas são as melhores músicas que escrevemos com a banda e estamos nos aventurando... James tem a tarefa suja de produzir este monstro... Deus o abençoe".

Sixx parece revigorado quanto ao processo criativo. Durante shows recentes do Crüe, ele escreveu que ele ficava até tarde apreciando o material, mesmo que fosse por pouco tampo no meio da noite, enviando de volta algumas partes de baixo de uma canção, fazendo com que Michael voltasse ao trabalho com a produção. Ele acrescentou: "Todos nós iremos compor juntos as canções, cara a cara, em seguida, iremos gravar em partes, essa é a maneira de como o Sixx: A.M. está gravando este álbum. Às vezes estamos juntos e às vezes estamos em cidades separadas (e até países) uma vez que nenhum de nós vive na mesma cidade".

Em uma entrevista recente com o site Loudwire, Sixx afirmou: "Desta vez, nós queremos voar por conta própria. Nós começamos o processo de composição discutindo sobre o quão longe podemos chegar musicalmente... Nossas conversas sobre o assunto sempre terminavam com canções bem legais... Eu nem quero usar qualquer tipo de referência, porque o álbum irá mexer com as pessoas e talvez elas não vão entender o que eu estou falando. Mas nós estamos apenas aproveitando algumas chances, musicalmente, e neste ponto nada soa como o que o Sixx: A.M. já tenha feito, porque nós estamos dando grandes saltos de fé, confiando que vamos pousar com os nossos pés".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de abril de 2013

Guns N RosesGuns N' Roses
Visita dos músicos a Jerusalém é cancelada após ataque terrorista

1430 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1574 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

AC/DCAC/DC
Eddie Trunk diz que saída de Brian não foi apenas pela audição

Joe PerryJoe Perry
O GNR precisa de mais que músicas para ficar junto

DebandadosDebandados
Saíram de uma banda e formaram outra (melhor?)

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sixx A.M."0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

HumorHumor
Quais são os rockstars mais chatos do mundo?

Sílvio SantosSílvio Santos
"The Number Of The Beast" em ritmo de festa, ôôôeeee

AC/DCAC/DC
As 10 melhores músicas da banda com Bon Scott

5000 acessosContra-baixo: as melhores introduções do Heavy Metal5000 acessosBlack Sabbath: mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward5000 acessosSlipknot: Ana Maria Braga surpreende em abertura do Mais Você5000 acessosKiss: música da banda é responsável pela rebeldia de Bart Simpson2524 acessosSecret: O que os true headbangers from hell andam compartilhando no app?5000 acessosSepultura: novos vídeos da série "o Eloy não é humano"

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online