Sixx A.M.: banda tem um ótimo material escrito para novo álbum
Por Samuel Coutinho
Fonte: Metal da Ilha
Postado em 05 de abril de 2013
A criatividade está fluindo no lado do SIXX: A.M., mesmo com o baixista Nikki Sixx, que leva seu nome na banda, estando a milhares de quilômetros, mais precisamente na Austrália com o MOTLEY CRUE, enquanto o vocalista James Michael e guitarrista DJ Ashba estão em outro lugar do mundo. O Sixx: A.M. revelou recentemente que havia planos para um novo álbum este ano, e eles estavam discretamente afastados compondo o disco nestes últimos meses.
Em uma nova postagem no Facebook, o grupo afirmou: "Nós temos muitas músicas escritas. Agora vem a parte difícil - organizá-las. Até agora, elas são as melhores músicas que escrevemos com a banda e estamos nos aventurando... James tem a tarefa suja de produzir este monstro... Deus o abençoe".
Sixx parece revigorado quanto ao processo criativo. Durante shows recentes do Crüe, ele escreveu que ele ficava até tarde apreciando o material, mesmo que fosse por pouco tampo no meio da noite, enviando de volta algumas partes de baixo de uma canção, fazendo com que Michael voltasse ao trabalho com a produção. Ele acrescentou: "Todos nós iremos compor juntos as canções, cara a cara, em seguida, iremos gravar em partes, essa é a maneira de como o Sixx: A.M. está gravando este álbum. Às vezes estamos juntos e às vezes estamos em cidades separadas (e até países) uma vez que nenhum de nós vive na mesma cidade".
Em uma entrevista recente com o site Loudwire, Sixx afirmou: "Desta vez, nós queremos voar por conta própria. Nós começamos o processo de composição discutindo sobre o quão longe podemos chegar musicalmente... Nossas conversas sobre o assunto sempre terminavam com canções bem legais... Eu nem quero usar qualquer tipo de referência, porque o álbum irá mexer com as pessoas e talvez elas não vão entender o que eu estou falando. Mas nós estamos apenas aproveitando algumas chances, musicalmente, e neste ponto nada soa como o que o Sixx: A.M. já tenha feito, porque nós estamos dando grandes saltos de fé, confiando que vamos pousar com os nossos pés".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A maior e melhor banda de metal de todos os tempos, segundo Jerry Cantrell
A insana rotina matinal de Lemmy revelada pelo baterista do The Clash
Ritchie Blackmore admite que reencontro com Deep Purple poderia ter desandado
AC/DC tem penúltimo show da atual turnê cancelado devido ao mau tempo
Megadeth detalha box-set celebrando 40 anos de "Peace Sells... But Who's Buying?"
A música escrita na última hora que salvou o Kansas do fim das atividades
A superbanda com integrante dos Rolling Stones que Jimmy Page nunca esqueceu
A banda que Slash diz merecer mais fama: "Um dos melhores rocks crus de todos os tempos"
Os 5 melhores álbuns fora do metal de todos os tempos , segundo Kai Hansen
O disco do Pink Floyd que nunca envelhece, de acordo com Sammy Hagar
O guitarrista que mais inspirou James Hetfield, do Metallica, segundo o próprio
A canção dos anos sessenta que fez Iggy Pop se livrar do blues e virar um "monstro"
O ícone do rock nacional dos anos 00 que acordou do coma de dois meses falando espanhol
Para Steve Harris, década de 1990 foi uma época muito estranha
É verdade que John Paul Jones toca piano em "She's a Rainbow", dos Rolling Stones?
Beatles e Led Zeppelin aparecem em lista de discos mais superestimados da história
Os detalhes do único encontro de Raul Seixas com Legião Urbana, segundo Marcelo Bonfá
O motivo pelo qual Steven Tyler disse que "daria na cara" de Elvis Presley

DJ Ashba: ele ficou milionário com o Guns N' Roses, e conta o segredo



