Viper: comunicado sobre relançamentos e DVD
Por André Nascimento
Fonte: Wikimetal
Postado em 04 de abril de 2013
O VIPER, através de sua produtora Wikimetal, divulgou em um comunicado que irá relançar os álbuns "Soldiers Of Sunrise" e "Theatre Of Fate" ainda neste ano de 2013 e que o lançamento do DVD da turnê "To Live Again Tour 2012", que seria lançado no dia 8 de abril, sofrerá um pequeno atraso pois está sendo editado pela banda e será lançado em breve.
Abaixo o comunicado na íntegra:
Comunicado Oficial do Viper e do Wikimetal
Caros amigos e fãs,
Queremos contar o que estamos preparando em relação ao Viper e seus produtos que serão lançados em 2013.
A grande novidade é que faremos o relançamento dos 2 primeiros discos da banda, Soldiers Of Sunrise e Theatre Of Fate, remasterizados por Hugo Mariutti, em embalagem "Deluxe" e com algumas surpresas, como bonus tracks inéditos e muitas fotos.
A segunda notícia é que ainda estamos trabalhando na edição do DVD do show do ano passado e o lançaremos em breve. Não conseguiremos atender a data de 8 de abril, que é o aniversário da banda, mas podem ter certeza que estamos preparando um dos melhores DVDs de Metal já produzidos no Brasil. Esse pequeno atraso é realmente para lançar um produto de excelente qualidade, e pedimos a compreensão de todos.
E mais: Se você foi em alguns dos shows da TO LIVE AGAIN TOUR 2012 poderá ter uma de suas fotos no encarte do DVD aonde colocaremos várias fotos de fãs e amigos que fotografaram o show em alta definição. As fotos passarão por uma seleção, e se aprovadas, estarão no DVD com seus devidos créditos.
Somente fotos em alta definição serão usadas, então por favor mandem suas fotos através de sites como yousendit ou wetransfer direcionando o envio para [email protected]. As melhores fotos serão selecionadas para o encarte do DVD.
Um grande abraço!!!
Viper e Wikimetal
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Luis Mariutti se pronuncia sobre pedidos por participação em shows do Angra
Músicos da formação clássica do Guns N' Roses se reúnem com vocalista do Faster Pussycat
Série dos Raimundos expõe crítica pesada de Canisso à reconciliação entre Rodolfo e Digão
As 35 melhores bandas brasileiras de rock de todos os tempos, segundo a Ultimate Guitar
Black Sabbath "atrapalhou" gravação de um dos maiores clássicos da história do rock
Se os celulares existissem nos anos 80, o Metallica não teria lançado o "Master of Puppets"
Angra anuncia fim do hiato e turnê em celebração ao disco "Holy Land"
Ex-esposa detona pedido de casamento de James Hetfield: "Ele abandonou sua família"
Paul Di'Anno diz que Iron Maiden ficou pretensioso demais na fase de "Killers"
Por que Aquiles Priester não quis opinar nas músicas do show do Angra, segundo o próprio
O dia em que Anthony Kiedis foi expulso do Red Hot e como isso acabou salvando sua vida
A canção dos anos 60 que James Hetfield disse ser uma verdadeira aula de riff no rock
Depois de mais de quarenta anos, vendas de discos de vinil nos EUA superam US$ 1 bilhão
A música tocante do Dream Theater inspirada por drama familiar vivido por James LaBrie
O melhor álbum da banda Death, segundo o Loudwire
A música que nasceu para zoar canções cafonas e se tornou uma ótima balada triste e pesada
A resposta de Rafael Bittencourt ao ser questionado se prefere Shaman ou Almah
O dia que Freddie Mercury namorou motorista brasileiro da TV Globo e foram ao La Mole


"Evolution", álbum clássico do Viper, é relançado em vinil
Leandro Caçoilo, vocalista do Viper, lança releitura de "What a Feeling"
Bandas de heavy metal que contam (ou contaram) com irmãos na formação



