Viper: comunicado sobre relançamentos e DVD
Por André Nascimento
Fonte: Wikimetal
Postado em 04 de abril de 2013
O VIPER, através de sua produtora Wikimetal, divulgou em um comunicado que irá relançar os álbuns "Soldiers Of Sunrise" e "Theatre Of Fate" ainda neste ano de 2013 e que o lançamento do DVD da turnê "To Live Again Tour 2012", que seria lançado no dia 8 de abril, sofrerá um pequeno atraso pois está sendo editado pela banda e será lançado em breve.
Abaixo o comunicado na íntegra:
Comunicado Oficial do Viper e do Wikimetal
Caros amigos e fãs,
Queremos contar o que estamos preparando em relação ao Viper e seus produtos que serão lançados em 2013.
A grande novidade é que faremos o relançamento dos 2 primeiros discos da banda, Soldiers Of Sunrise e Theatre Of Fate, remasterizados por Hugo Mariutti, em embalagem "Deluxe" e com algumas surpresas, como bonus tracks inéditos e muitas fotos.
A segunda notícia é que ainda estamos trabalhando na edição do DVD do show do ano passado e o lançaremos em breve. Não conseguiremos atender a data de 8 de abril, que é o aniversário da banda, mas podem ter certeza que estamos preparando um dos melhores DVDs de Metal já produzidos no Brasil. Esse pequeno atraso é realmente para lançar um produto de excelente qualidade, e pedimos a compreensão de todos.
E mais: Se você foi em alguns dos shows da TO LIVE AGAIN TOUR 2012 poderá ter uma de suas fotos no encarte do DVD aonde colocaremos várias fotos de fãs e amigos que fotografaram o show em alta definição. As fotos passarão por uma seleção, e se aprovadas, estarão no DVD com seus devidos créditos.

Somente fotos em alta definição serão usadas, então por favor mandem suas fotos através de sites como yousendit ou wetransfer direcionando o envio para [email protected]. As melhores fotos serão selecionadas para o encarte do DVD.
Um grande abraço!!!
Viper e Wikimetal
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Amy Lee relembra a luta para retomar o controle do Evanescence; "Fui tratada como criança"
Guns N' Roses encerra turnê no Brasil com multidões, shows extensos e aposta em novos mercados
Sepultura se despede entre nuvens e ruínas
A melhor música da história dos anos 1990, segundo David Gilmour
O melhor solo de guitarra de todos os tempos, segundo Eric Clapton
A opinião de Fernanda Lira sobre Jessica Falchi como nova guitarrista do Korzus
Baixista lamenta que letras do Bad Religion ainda sejam relevantes
O motivo por trás da decisão de Aquiles Priester de vender baquetas do Angra no Bangers
Megadeth toca "Ride the Lightning" pela primeira vez ao vivo
Por que a turnê de reunião original do Kiss fracassou, segundo Gene Simmons
Como "volta às origens" causou saída de Adrian Smith do Iron Maiden
Bangers Open Air tem datas confirmadas para 2027
Para Adrian Smith, Iron Maiden jamais acabará enquanto Steve Harris existir
Fabio Lione posta mensagem misteriosa no Instagram; "Não direi nem uma palavra"
Bruce Dickinson aponta o que Iron Maiden e Rolling Stones têm em comum
As nove faixas solo dos Beatles - gravadas por um integrante sem os demais
Os detalhes que levaram Dennis Stratton a ser demitido do Iron Maiden

"Evolution", álbum clássico do Viper, é relançado em vinil
As 35 melhores bandas brasileiras de rock de todos os tempos, segundo a Ultimate Guitar
Leandro Caçoilo, vocalista do Viper, lança releitura de "What a Feeling"
Bandas de heavy metal que contam (ou contaram) com irmãos na formação


