Justin Bieber: empresário de rock e metal diz que o surraria

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Em seu tempo como empresário do rock, Peter Mensch certamente teve que aguentar mais do que suportaria de um comportamento infantil. Agora, Mensch, que gerencia grandes nomes como METALLICA e RED HOT CHILI PEPPERS, quer levar sua experiência para ajudar a colocar o ex-ficha limpa pop star, Justin Bieber, em seu devido lugar.
16 acessosMetallica: vídeo oficial de "Sad But True" no Canadá5000 acessosNotas altas: as dez mais impressionantes do Heavy Metal

"Eu levaria Bieber para uma cabana e daria uma surra nele", disse Mensch ao tablóide britânico The Sun.

A citação veio após um período de eventos em que viu um moleque de 19 anos de idade, com muita grana agindo como... um moleque de 19 anos de idade com muita grana. No mês passado, uma olhada nas manchetes canadenses, só para citar algumas coisas, o astro teen teria cuspido em um vizinho, supostamente xingou repórteres e supostamente fumou maconha. Mensch disse que o problema desapareceria com uma quantidade certa de disciplina, onde ele acredita que ninguém do naipe de Bieber, seja homem o suficiente para se virar sozinho.

"Seu empresário, Scooter Braun, está assustado pra caramba", continua ele.

Mesmo assim, Mensch, assim como muitos de nós, tem a expectativa de que um dia cada ação de Bieber, que diz ser fã do Metallica, não apareça mais em todos os tablóides e sites. "Eu não sei qual é o problema de Bieber", acrescenta ele. "Sua carreira acabou em três anos de qualquer maneira".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de abril de 2013

Cliff BurtonCliff Burton
Dono de QI elevado, ele começou no baixo graças à TV

16 acessosMetallica: vídeo oficial de "Sad But True" no Canadá26 acessosMetallica: vídeo oficial de "Motorbreath" no Canadá1154 acessosFree Metal: super herói viraliza tocando Metallica pra vizinhança1089 acessosMetallica: o que James achou das camisetas de Kylie/Kendall Jenner1613 acessosMetallica: Cartazes edição limitada serão vendidos nessa quinta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Fãs irritados por camiseta de Justin Bieber

MetallicaMetallica
Kirk Hammett admite que a banda pensou em demitir Lars Ulrich

Metallica e GunsMetallica e Guns
Em 1992, a histórica turnê conjunta

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Red Hot Chili Peppers"0 acessosTodas as matérias sobre "Justin Bieber"

Heavy MetalHeavy Metal
As vozes mais impressionantes segundo a Loudwire

Marc Ferr?Marc Ferr?
A música "Wasting Love", do Iron Maiden, é um Plágio?

Mini Iron MaidenMini Iron Maiden
Tocando "Ghost Of The Navigator" na escola

5000 acessosEm 11/10/1996: Morre Renato Russo, da banda Legião Urbana5000 acessosChris Cornell: relatório policial descreve últimas horas e morte5000 acessosIndústria: 17 coisas que bandas novas simplesmente não entendem5000 acessosSilverchair: Daniel Johns surge bêbado e de batom nas ruas de Sydney5000 acessosOzzy Osbourne: Ele passou pelo camarim do Metallica e eles ouviam Black Sabbath5000 acessosSlayer: "vendemos discos, não nossas almas"

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online