Stellaurora: banda anuncia o fim das atividades

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Victor Stun, Fonte: Facebook Oficial Stellaurora
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


5000 acessosDream Theater: semelhanças na capa de álbum?5000 acessosMetallica: a banda mais influente dos últimos 30 anos

Bernardo Ferrera, vocalista dos cariocas da STELLAURORA, anunciou neste domingo de Páscoa que a banda está encerrando suas atividades. Confira a seguir a carta aberta publicada aos fãs da banda na página oficial no Facebook.

"Galera, aqui é o Bernardo. Bom, não existe um modo mais fácil de falar sobre isso, mas a Stellaurora encerra suas atividades aqui.

Foram mais de quatro anos de trabalho e muita esquentação pra mostrar um trabalho com o mínimo de qualidade. Um trabalho sem retorno algum, apenas pelo prazer de tocar e curtir com os amigos. Quem tem banda tá ligado no sacrifício que é pra se manter nesse meio no nosso país e não desanimar. Cada banda que vocês curtem se fode pra caralho pra lançar um som decente e fazer um show de qualidade. São muitas dificuldades e obstáculos no caminho. E quando essas dificuldades vem de dentro da banda, a coisa complica de vez. Sempre fiz o possível pra contornar tudo isso, tivemos inúmeras formações pra trazer um som de qualidade e sempre continuar evoluindo, mas chega uma hora que as forças simplesmente se esgotam.

Sendo assim eu decidi por sair da banda e em consenso com o resto da galera, decidimos encerrar as atividades e seguir novos rumos.

Fundei a banda há mais de quatro anos com o único intuito de tocar, curtir com quem quisesse curtir o som e foda-se o resto do mundo. Nesse tempo vivi muita coisa maravilhosa com a banda e por causa dela. Conheci pessoas fodas, lugares fodas, viajei pra inúmeros lugares que nunca tinha ido antes... Posso dizer com toda certeza que superei minhas expectativas quando resolvi chamar uma galera e fazer um som. Nunca imaginei que fossemos sair do bairro pra tocar e mostrar nosso trabalho em tantos lugares diferentes.

Serei eternamente grato por todos os momentos e risadas que dividi com cada um nos eventos e palcos pela estrada.

Agradeço de coração a todos que um dia saíram de casa pra nos ver tocar, a todas as bandas parceiras, aos sites Mpsirock e Dias de Fúria pelo apoio, todos que um dia compartilharam nosso som com os amigos e também a todos os produtores que nos deram a oportunidade de tocar em seus eventos um dia.

Encerramos com a seguinte formação:

Bernardo Ferrera - Vocal
Alcindo Neto - Guitarra
Bruno Rocha - Guitarra
Breno Romasanta - Baixo
Mickael Lazarotti - Bateria

E não, não é pegadinha de primeiro de abril, rs.

Antes de encerrarmos de vez deve rolar um som inédito aqui na página de uma das músicas que viriam no próximo EP. Acreditamos que até o fim desse mês possamos lançá-la.

E com certeza estaremos por ai, seja nos eventos ou com novos projetos. Nosso batera Mickael tem a marca Inverso Clothings que tá cada vez mais presente na cena, apoiando diversas bandas do país e tem meu novo projeto de HC melódico/ Alternativo, Hello, ghosts.

É isso. Muito obrigado e até breve."

Agora é esperar pela música inédita que a banda deve lançar em breve, e ficar com as músicas na memória torcendo para que um dia retomem as atividades.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Stellaurora"

Dream TheaterDream Theater
Estranhas semelhanças na capa de álbum

MetallicaMetallica
"Iron Maiden foi a base de tudo que quisemos fazer"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Yngwie Malmsteen muito antes da fama

5000 acessosGuitarristas: os maiores do Hard & Heavy segundo a revista Burnn5000 acessosLars Ulrich: O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"5000 acessosPoison: Bret passa o cambão na mãe da Hannah Montana?5000 acessosAquiles Priester: Procurando autora de carta de 30 anos atrás5000 acessosIron Maiden: Fatos que você já sabe (mas com detalhes legais)5000 acessosBuckethead: uma rara imagem do guitarrista sem a máscara

Sobre Victor Stun

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online