Queen: Freddie travestiu Princesa Diana para levá-la a clube gay?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 


557 acessosQueen: biografia oficial de Freddie em filme está sendo rodada5000 acessosLed Zeppelin: a inspiração por trás de "Kashmir"

Um livro diz que o finado vocalista do QUEEN, FREDDIE MERCURY, teria escamoteado a igualmente falecida Princesa Diana de Gales para dentro de uma boite gay, vestida de homem.

Em “The Power of Positive Drinking”, a comediante Cleo Roccos diz que acompanhou a dupla até o Royal Vauxhall Tavern, setor Sul de Londres, com a princesa trajando um casaco do exército, boné e óculos de sol.

O livro está sendo publicado em capítulos no jornal Sunday Times, e Roccos se lembra da situação:

“Quando entramos… nós sentimos que ela era obviamente a Princesa Diana e que seria descoberta a qualquer minuto. Mas as pessoas pareciam não se tocar da presença dela. Ela meio que desapareceu. Mas ela adorou”.

“Ela parecia mesmo como um belo homem jovem”.

A presença da comediante e de Mercury atraiu tanta atenção dos presentes que Diana pôde comprar bebidas desapercebida, detalha Roccos.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 01 de abril de 2013
Post de 16 de agosto de 2016

QueenQueen
Biografia de Freddie Mercury em filme está sendo rodada

1147 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify697 acessosGreen Day: 65 mil cantando "Bohemian Rhapsody" durante show254 acessosQueen: veja lyric video oficial de "Killer Queen"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

GrammyGrammy
Artistas amados que nunca ganharam um

Axl RoseAxl Rose
Dez grandes performances sem Slash ou Duff

QueenQueen
Segundo May e Taylor, Deacon evita contatos sociais

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"

Led ZeppelinLed Zeppelin
A inspiração por trás de "Kashmir"

SinceridadeSinceridade
E se as capas de discos dissessem a verdade?

Tarja TurunenTarja Turunen
A agressão de um fã durante show no México em 2000

5000 acessosMetallica: James Hetfield imitando Dave Mustaine na TV5000 acessosCinema: o melhor e o pior dos rockstars em filmes5000 acessosSepultura: Derrick Green não era o cara certo, diz Max Cavalera5000 acessosChris Caffery: guitarrista sofreu preconceito por ser "cabeludo"5000 acessosMarilyn Manson: 10 melhores músicas segundo a Loudwire5000 acessosBlack Sabbath: Ozzy diz que a banda não gravará mais nada

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online