Ex-Scorpions: Michael Schenker estreia música nova ao vivo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/05/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O lendário guitarrista alemão MICHAEL SCHENKER apresentou uma faixa totalmente nova, “Horizons”, do seu vindouro álbum “Bridge The Gap” no último dia 8 de maio na Essigfabrik em Cologne, Alemanha. A banda de apoio de Schenker é composta por seus ex-colegas de SCORPIONS Herman Rarebell [bateria] e Francis Buchholz [baixo], além do vocalista Doogie White [Rainbow, Malmsteen]e o tecladista Wayne Findlay. A mesma banda se apresenta no Brasil no mês de junho, contando também com a presença do criador da guitarra esmeril ULI JON ROTH.

1430 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's5000 acessosVocalistas: belíssimos timbres de alguns cantores de rock

Confira alguns vídeos abaixo:

“Horizons”

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

“Attack Of The Mad Axeman”

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

“Rock Bottom”

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MudançasMudanças
10 bandas que não soam mais como em seus primeiros discos

1430 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1766 acessosScorpions: como surgiu a ideia de fazer turnê com o Megadeth1510 acessosAccept: "Nós deixamos as baladas para o Scorpions" diz Wolf0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Scorpions"

Monsters of RockMonsters of Rock
O lendário Castle Donington de 1980

LoudwireLoudwire
10 discos fodas com capas toscas

Blind Faith e ScorpionsBlind Faith e Scorpions
As históricas capas chave-de-cadeia

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Michael Schenker"0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"0 acessosTodas as matérias sobre "Ufo"

VocalistasVocalistas
Belíssimos timbres de alguns cantores de rock

Regis TadeuRegis Tadeu
"Lemmy era tão poderoso que seu corpo não teve coragem de contrariá-lo"

Alfabeto do RockAlfabeto do Rock
As 15 melhores músicas de Metal

5000 acessosHeavy Metal: os 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos5000 acessosSlash: "não entendo a histeria sobre o Guns N' Roses"5000 acessosOsama Bin Laden: O que havia na sua coleção de cassetes?4383 acessos2000 a 2002: 10 shows/turnês pouco comentados4890 acessosRob Halford: "Eu não morro sem trabalhar com Lady Gaga antes"1533 acessosMetal Temple: Rob Halford eleito vocalista dos sonhos

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online