Machinage: ajude a banda a gravar o novo CD
Por Débora Brandão
Fonte: Metal Media
Postado em 29 de maio de 2013
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O MACHINAGE continua precisando do apoio dos headbangers para ajuda-los a realizar mais um projeto: a tão sonhada gravação do segundo álbum nos EUA.
Para isso a banda lançou um dos famosos financiamentos coletivos para arrecadar o montante de US$3.000 para o projeto. Quem se interessar em ajudar, visite:
http://www.kickstarter.com/projects/dungeonpromotions/bring-the-torment
A banda realmente conta com a solidariedade de todos, e ressalta que cada valor doado vem com uma retribuição, ou seja, esse dinheiro voltará de alguma forma para quem ajudar (com prêmios muito interessantes e sem sorteio)!
"Somos independentes e underground, mas queremos sempre fazer o melhor pela nossa música, nossos fãs e para nós mesmos. Então procuramos os melhores estúdios, melhores produtores, artistas gráficos e não temos fundos particulares suficientes para fazer, então estamos juntando esse montante de uma forma que todos ganhem com isso." - comenta o baixista Adriano Bauer.
O vocalista Fabio Delibo completa: "muitos podem achar que como estamos indo para nossa terceira turnê pelos Estados Unidos já estamos estabilizados por lá, o que não é verdade. Quem já passou por turnês internacionais sabe o quanto é gasto de dinheiro e quase sempre empatamos as despesas. Fazemos isso por acreditarmos em nosso sonho e por nos orgulharmos de levantar a bandeira do Metal Nacional pelos EUA!"
Confira os valores e prêmios (lembrando que não há sorteio, todos ganham):
- Para doar 5 dólares: Cartão postal da banda e um adesivo
- Para doar 10 dólares: Todos os itens anteriores + um pôster autografado da turnê + uma música para download
- Para doar 40 dólares: Todos os itens anteriores + uma cópia autografada do primeiro álbum "It Makes Us Hate"
- Para doar 80 dólares: Todos os itens anteriores + uma camiseta exclusiva
- Para doar 100 dólares: Todos os itens anteriores + um poster autografado + uma cópia do novo álbum
- Para doar 200 dólares: Todos os itens anteriores + um DVD exclusivo
- Para doar 300 dólares: Todos os itens anteriores + um Vinil do EP
- Para doar 3000 dólares: Todos os itens anteriores + uma guitarra com a arte do álbum "It Makes Us Hate", usada na turnê de 2011 + um baixo usado na gravação do clipe "Envy" e na turnê de 2012.
O MACHINAGE volta para os Estado Unidos no dia 3 de junho para iniciar sua turnê. A gravação será em meados de junho e julho em Ohio com produção de Curran Murphy (Nevermore e Annihilator). A participação de Felipe Andreoli (Angra) já foi confirmada e em breve a banda deve anunciar mais novidades.
Ouça agora a música 'Envy" do álbum "It Makes Us Hate":
http://soundcloud.com/metalmedia/machinage-envy
Contatos para shows e merchandise: [email protected]
Sites Relacionados:
www.machinage.net
www.metalmedia.com.br/machinage
www.myspace.com/machinage
www.facebook.com/machinage
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Lenda do thrash metal alemão será o novo guitarrista do The Troops of Doom
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
O disco ao vivo que define o heavy metal, segundo Max Cavalera
As melhores bandas que Lars Ulrich, do Metallica, assistiu ao vivo
A lendária banda inglesa de rock que fez mais de 70 shows no Brasil
Venom anuncia novo álbum de estúdio, "Into Oblivion"
Dee Snider revela quem além de Sebastian Bach poderia tê-lo substituído no Twisted Sister
As músicas que o Iron Maiden tocou em mais de mil shows
Joe Satriani conta como indicou Bumblefoot ao Guns N' Roses
Ouça Sebastian Bach cantando "You Can't Stop Rock 'N' Roll" com o Twisted Sister
Fã de Rita Lee no BBB pede show da cantora, e se espanta ao saber que ela faleceu
As cinco piores músicas do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Rafael Bittencourt elogia Alírio Netto, novo vocalista do Angra; "Ele é perfeito"
O álbum clássico de heavy metal que Max Cavalera gostaria de ter feito
O hit do rock nacional que boa parte do Brasil não sabe o que significa a gíria do título
A incrível história de como Pelé ajudou Guns N' Roses a voltar e não acabar
O hit dos Beatles que é a maior canção de amor dos últimos 100 anos, segundo Frank Sinatra
O guitarrista que recusou entrar nos Rolling Stones; "eu poderia ter feito uma fortuna"


A regra velada que havia entre bandas dos anos 1980 que RPM encontrou brecha e quebrou
Jared Leto: a reação ao se ver no papel do Coringa
A banda pouco lembrada que é a verdadeira pioneira do rock anos 1980 no Brasil
Prostitutas: As mais famosas e devassas do cenário Rock - Parte 1
System Of A Down: Daron Malakian ensina como ser músico
Led Zeppelin: "Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?



