Kelly Osbourne: "ele foi um homem de verdade" diz sobre Ozzy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/05/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Kelly Osbourne, a filha do vocalista do BLACK SABBATH, Ozzy Osbourne, recentemente falou com a revista Cosmopolitan sobre a confissão de seu pai sobre recair em um abuso de drogas e álcool por 18 meses.

3940 acessosOzzy Osbourne: setlist e vídeos de primeiro show com Zakk Wylde5000 acessosSilverchair: a história por trás da capa de Freak Show

“Eu amo e respeito que ele tenha sido honesto o suficiente para dizer ‘Sim, eu fiz isso. Foi minha culpa’.” Disse Kelly. “Ele foi um homem de verdade. A maioria das pessoas esconderia e ele não o fez. Isso não me faz amá-lo nem um pouco menos.”

Ela continua: “Demorou muito para chegar a este ponto, mas eu o entendo agora. E minha mãe [Sharon Osbourne, esposa e agente de Ozzy] também.”

“Nós tivemos um programa de TV sobre isso. Agora as pessoas estão tentando agir como se fosse alguma grande novidade.”

“Eu sempre choro quando meus pais estão na capa de jornais britânicos ao invés da Maratona de Boston. As pessoas perderam seus filhos em um ataque terrorista, mas são superadas por essas besteiras que nem são reais.”

Ozzy admitiu que teve uma recaída nas drogas e álbum em seu Facebook, em 15 de abril. Ele escreveu: “Pelos últimos um no e meio eu estou bebendo e usando drogas. Eu estava em um lugar muito sombrio e fui um idiota com as pessoas que mais amo, a minha família. Estou feliz em dizer que estou 44 dias sóbrio, porém.”

“Para esclarecer, eu e Sharon não estamos nos divorciando. Eu só estou tentando ser uma pessoa melhor.”

“Eu gostaria de pedir desculpas à Sharon, minha família, amigos e meus companheiros de banda pelo meu comportamento insano durante este período... e meus fãs, Deus os abençoe, Ozzy.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Setlist e vídeos de primeiro show com Zakk Wylde

276 acessosOzzy Osbourne: em vídeo 3D, as mudanças em sua aparência0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Para sempre em débito com Robin Williams

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Vídeo apresenta todos os seus guitarristas

Fatos DesconhecidosFatos Desconhecidos
Personalidades que supostamente fizeram pacto com o diabo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

SilverchairSilverchair
A triste história por trás da capa do álbum Freak Show

AerosmithAerosmith
Steven Tyler e três mulheres nuas no chuveiro

Iron MaidenIron Maiden
O pior momento de Bruce Dickinson no palco

5000 acessosMonsters of Rock: a feijoada que quase derrubou King Diamond5000 acessosVelocidade: Top 10 de músicas de Metal para ser multado5000 acessosMegadeth: fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeo2185 acessosMetalblade: os 30 melhores lançamentos dos 30 primeiros anos5000 acessosVan Halen: o típico vocabulário da era David Lee Roth5000 acessosStones: alguém gritou "fora Dilma", alguém tomou as dores e começou a discussão

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online