Grave Digger: primeiro show acústico em 33 anos de carreira
Por Alessandra Martins
Fonte: ROCKPressBrasil Assessoria
Postado em 29 de maio de 2013
No encerramento da turnê brasileira 2013, o Grave Digger presenteia os fãs brasileiros com o primeiro show acústico da carreira. A apresentação especial vai ser realizada no domingo, dia 2 de junho, às 18h, no Manifesto Bar, em São Paulo.
A apresentação em São Paulo é a primeira em formato acústico. "O Grave Digger está muito orgulhoso em anunciar seu primeiro show acústico. Após 33 anos de carreira vamos fazer nosso primeiro show nesse formato", destaca o vocalista Chris Boltendahl.
A vinda ao Brasil integra a turnê do mais recente álbum Clash Of The Gods, mas a banda pretende tocar diversos clássicos da carreira e algumas canções em versões diferentes. "Será um evento muito especial e estamos lançando isso no Brasil, nosso país amado. É um tributo aos nossos apaixonados fãs brasileiros, que nos seguem por tanto tempo com seu entusiasmo e eles terão a oportunidade de conferir este show antes do mundo inteiro, pois mais shows acústicos virão", diz o vocalista.
"Essa declaração de amor ao Brasil é motivo de orgulho para nós brasileiros, pois enquanto alguns grupos menores e sem tanto talento musical se dizem desinteressados em tocar em nosso país, um grupo do quilate do Grave Digger ama tocar por aqui", ressalta Bruno Maia, organizador do Roça ‘n’ Roll e show acústico em São Paulo.
Formado atualmente por Chris Boltendahl (vocal), Axel Ritt (guitarra), H.P. Katzenburg (teclado), Stefan Arnold (bateria) e Jens Becker (baixo), o Grave Digger possui uma verdadeira legião de fãs. Com 20 álbuns no currículo e diversas turnês internacionais, o Grave Digger é considerado uma das maiores bandas de Heavy Metal do mundo. Formado em 1980 por Boltendahl, o grupo é representante da primeira fase do Metal Alemão que conquistou o mundo.
SERVIÇO
GRAVE DIGGER ACÚSTICO
Data: 2 de junho, domingo
Local: Manifesto Bar - Rua Iguatemi, 36C - Itaim Bibi, São Paulo/SP
Site oficial: www.manifestobar.com.br
Informações: (11) 3168-9595
Ingressos antecipados promocionais: R$ 60,00
Pontos de Venda
Manifesto Bar e pontos conveniados Ticket Brasil
Online:
www.ticketbrasil.com.br
(em até 12x no cartão)
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



E se cada estado do Brasil fosse representado por uma banda de metal?
A categórica opinião de Regis Tadeu sobre quem é o maior cantor de todos os tempos
O álbum que David Gilmour vê como uma continuação de "The Dark Side of the Moon"
Max Cavalera diz ser o brasileiro mais reconhecido do rock mundial
O que James Hetfield realmente pensa sobre o Megadeth; "uma bagunça triangulada"
É oficial! Iron Maiden vem ao Brasil em outubro de 2026; confira as informações
A melhor música de rock lançada em 2025, segundo o Loudwire
Alter Bridge abrirá para o Iron Maiden apenas no Brasil
Steve Harris e Bruce Dickinson comentam tour do Iron Maiden pela América Latina
Guns N' Roses confirma novo local para show em Porto Alegre
Clemente (Inocentes, Plebe Rude) sofre infarto e passa por cirurgia
Adrian Smith comenta mudança de cenários físicos para telas digitais na nova turnê do Maiden
Cinco grandes bandas de heavy metal que passarão pelo Brasil em 2026
O rockstar que não tocava nada mas amava o Aerosmith; "eles sabiam de cor todas as músicas"
Brasileiro se torna baixista temporário do Crashdiet
"Eu nem sabia que Dave Grohl tinha um baterista", diz Ozzy Osbourne
Bruce Dickinson: "O Iron Maiden é melhor que o Metallica"
O disco que salvou o rock'n'roll, de acordo com Gene Simmons


A importância de "Thriller" do Michael Jackson para cantor do Grave Digger



