Grave Digger: primeiro show acústico em 33 anos de carreira
Por Alessandra Martins
Fonte: ROCKPressBrasil Assessoria
Postado em 29 de maio de 2013
No encerramento da turnê brasileira 2013, o Grave Digger presenteia os fãs brasileiros com o primeiro show acústico da carreira. A apresentação especial vai ser realizada no domingo, dia 2 de junho, às 18h, no Manifesto Bar, em São Paulo.
A apresentação em São Paulo é a primeira em formato acústico. "O Grave Digger está muito orgulhoso em anunciar seu primeiro show acústico. Após 33 anos de carreira vamos fazer nosso primeiro show nesse formato", destaca o vocalista Chris Boltendahl.
A vinda ao Brasil integra a turnê do mais recente álbum Clash Of The Gods, mas a banda pretende tocar diversos clássicos da carreira e algumas canções em versões diferentes. "Será um evento muito especial e estamos lançando isso no Brasil, nosso país amado. É um tributo aos nossos apaixonados fãs brasileiros, que nos seguem por tanto tempo com seu entusiasmo e eles terão a oportunidade de conferir este show antes do mundo inteiro, pois mais shows acústicos virão", diz o vocalista.
"Essa declaração de amor ao Brasil é motivo de orgulho para nós brasileiros, pois enquanto alguns grupos menores e sem tanto talento musical se dizem desinteressados em tocar em nosso país, um grupo do quilate do Grave Digger ama tocar por aqui", ressalta Bruno Maia, organizador do Roça ‘n’ Roll e show acústico em São Paulo.
Formado atualmente por Chris Boltendahl (vocal), Axel Ritt (guitarra), H.P. Katzenburg (teclado), Stefan Arnold (bateria) e Jens Becker (baixo), o Grave Digger possui uma verdadeira legião de fãs. Com 20 álbuns no currículo e diversas turnês internacionais, o Grave Digger é considerado uma das maiores bandas de Heavy Metal do mundo. Formado em 1980 por Boltendahl, o grupo é representante da primeira fase do Metal Alemão que conquistou o mundo.
SERVIÇO
GRAVE DIGGER ACÚSTICO
Data: 2 de junho, domingo
Local: Manifesto Bar - Rua Iguatemi, 36C - Itaim Bibi, São Paulo/SP
Site oficial: www.manifestobar.com.br
Informações: (11) 3168-9595
Ingressos antecipados promocionais: R$ 60,00
Pontos de Venda
Manifesto Bar e pontos conveniados Ticket Brasil
Online:
www.ticketbrasil.com.br
(em até 12x no cartão)
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As duas músicas do Metallica que Hetfield admite agora em 2026 que dão trabalho ao vivo
O riff definitivo do hard rock, na opinião de Lars Ulrich, baterista do Metallica
A música de Raul Seixas que faria ele ser "cancelado" nos dias de hoje
A banda de rock que lucra com a infantilização do público adulto, segundo Regis Tadeu
Rafael Bittencourt desabafa sobre receios e "confiança rompida" com Edu Falaschi
Os três gigantes do rock que Eddie Van Halen nunca ouviu; preferia "o som do motor" do carro
A música "mais idiota de todos os tempos" que foi eleita por revista como a melhor do século XXI
Novo álbum do Kreator, "Krushers of the World" é elogiado em resenha do Blabbermouth
O clássico que é como o "Stairway to Heaven" do Van Halen, segundo Sammy Hagar
Festival SP From Hell confirma edição em abril com atrações nacionais e internacionais do metal
O guitarrista que usava "pedal demais" para os Rolling Stones; "só toque a porra da guitarra!"
As melhores músicas de heavy metal de cada ano, de 1970 a 2025, segundo o Loudwire
Marcello Pompeu lança tributo ao Slayer e abre agenda para shows em 2026
O cantor que Axl Rose admitiu ter medo de conhecer; "escuto o tempo todo"
Jaco Pastorius: um gênio atormentado
O profundo significado da expressão "Novo Aeon" na obra de Raul Seixas
A diferença entre as lendas Mick Jagger e Paul McCartney, segundo Sammy Hagar


A importância de "Thriller" do Michael Jackson para cantor do Grave Digger



