Angra: Alirio Netto oficialmente cogitado para ser o novo vocal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/05/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O vocalista da banda AGE OF ARTEMIS, Alirio Netto, declarou em uma elucidativa entrevista para o site Metal Clube, que é um dos candidatos oficiais para a vaga de novo vocalista do Angra.

3258 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro5000 acessosMetallica: gosto musical impediu que se tornassem um Maiden

O grupo anunciará o substituto de Eduardo Falaschi no final do segundo semestre de 2013, após a veiculação de um programa televisivo, que terá como objetivo auxiliar os músicos remanescentes nesta decisão.

Metal Clube – O seu bom trabalho no cenário nacional fez com que muitos críticos e parte do público cogitassem seu nome para assumir o posto de novo vocalista do Angra. Afinal, houve algum convite por parte da banda? Como é ser lembrado para assumir as vozes de uma das maiores bandas do país?

Alírio Netto – Não houve nenhum convite oficial, mas conversamos sim. O Rafael me perguntou se eu gostaria de participar do programa de TV que eles irão produzir para achar um vocalista novo. Ele me pediu que mandasse um vídeo com duração de três minutos cantando algo da fase do Andre, outra da fase do Edu e um depoimento cantado falando um pouco da minha história e dizendo o porquê eu deveria ser o vocalista do Angra.

Alírio Netto – Fiz três versões do vídeo e mandei para ele. Acho que gostaram, pois me chamaram para fazer o programa. É uma honra ser cogitado para assumir a voz do Angra, sei que é uma responsabilidade muito grande, mas estou preparado estudando as músicas quase todos os dias e já estou encontrando meu som, pois minha intenção não é imitar ninguém. Sei que além de cantar as duas fases tenho que imprimir minha digital. Não sou o tipo de cara que tem medo de assumir as coisas e quero sim essa “gig”, mas entendo que isso eu não controlo, então coloco minha energia no que eu posso controlar que é minha voz, meu corpo e minha mente. Se tiver que ser meu esse posto, será!

Para conferir a entrevista na íntegra, basta acessar o link abaixo.

http://www.metalclube.com/novo/entrevistas/13598-alirio-nett...

Para mais informações sobre as atividades da banda AGE OF ARTEMIS e dos clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-age-of-artemis/
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-angra/
http://www.metalclube.com/novo/entrevistas/13598-alirio-nett...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
O peso de substituir Kiko Loureiro

3258 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro3574 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"4406 acessosNando Moura: Kiko Loureiro, Megadeth e bondade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Felipe AndreoliFelipe Andreoli
Louvado por homônimo do CQC no programa do Huck

AngraAngra
Repórter fala sobre possuir mesmo nome que baixista

Metal SPMetal SP
Documentário sobre Heavy Metal em São Paulo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


MetallicaMetallica
Gosto musical impediu que se tornassem um Maiden

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Use Your Illusions? Aquele formato é uma bosta!

Led ZeppelinLed Zeppelin
Plágios, homenagens ou mera coincidência?

5000 acessosKeith Richards: colocando Justin Bieber em seu devido lugar5000 acessosBruce Dickinson: vocalistas que ele respeita e admira5000 acessosEm 24/11/1991: Morre Freddie Mercury, aos 45 anos de idade5000 acessosMusas: o calendário de beldades da Revolver Magazine5000 acessosKrisiun: banda lista os 5 picos mais demoníacos do Brasil5000 acessosBon Jovi: afinal, o que houve com a voz de Jon?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online