Michael Schenker: falando sobre composição do novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Damaris Hoffman, Fonte: Top Link Music, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/05/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No último dia 9 de Maio, a BRFM, uma estação de rádio do País de Gales conduziu uma entrevista como virtuoso da guitarra MICHAEL SCHENKER nos bastidores de uma apresentação na Alemanha.

5000 acessosOzzy Osbourne: 7 guitarristas que quase entraram para a banda5000 acessosAbout.com: site elege os 5 melhores álbuns do Slayer

Nela, o guitarrista teutônico comentou sobre o processo de composição de “Bridge The Gap”, seu vindouro álbum: “Quando estou escrevendo, claro, eu tenho Doogie em minha mente porque eu sei que ele vai fazer a voz. Ele é um cantor mais voltado pro Metal, então automaticamente o álbum será mais metal. Vai ser mais no nível de “Before The Devil Knows You’re Dead” [do álbum “Temple of Rock” de 2011] claro, porque é Doogie cantando ali. Doogie tem uma voz mais heavy metal. Automaticamente, quando tenho composto dessa vez, tenho escrito com Doggie em mente, mas eu tenho um conceito muito bom, visualmente. Quando compus “Temple Of Rock”, eu não sabia o que estava fazendo no começo, eu só comecei e deixei rolar, mas dessa vez eu tenho um conceito. Eu já sei que o título do álbum será “Bridge The Gap” e então dessa vez eu tenho uma planta em minha cabeça, como um mapa que eu vejo. Eu posso ver que é um conceito que eu tenho, e então eu tenho uma direção muito clara do que estou fazendo.”

Schenker desembarca no Brasil em junho com a turnê do LOVEDRIVE, com seus ex-colegas de SCORPIONS Herman Rarebell [bateria] e Francis Buchholz [baixo], além do vocalista Doogie White [Rainbow, Yngwie Malmsteen] e o tecladista Wayne Findlay.

Serviço Love drive Reunion Tour com Michael Schenker e Ex-Scorpions

Data – 22 de junho, às 22h; a abertura da casa será às 20h
Local – HSBC Brasil – Rua Bragança Paulista, 1281, Chácara Santo Antonio, São Paulo
Ingressos e vendas
De R$130,00 a R$280,00
Bilheteria do HSBC Brasil – de segunda a sábado, das 12h às 22h e domingos e
feriados, das 12h às 20h
Pontos de venda na capital, interior e outros estados: consultar
http://www.ingressorapido.com.br
Censura: 14 anos (desacompanhados). Menores dessa idade somente acompanhados
dos pais ou responsáveis.
Duração: Aproximadamente 1h30
Aceita dinheiro e cartões de débito e crédito (Visa, Mastercard, Credicard e Diners)
Acesso para deficientes físicos.

Outras datas da Love drive reunion tour com os ex Scorpions:
13/06 – Monterrey (México)
Local: Escena Monterrey
14/06 – Cidade do Mexico (México)
Local: Jose Cuervo Salon
16/06 – San Francisco de Mostazal (Chile)
Local: Casino Monticello
20/06 – Goiania (Brasil)
Local: Bolshoi Pub
21/06 – Belo Horizonte (Brasil)
Local: Music Hall

Realização – Top Link Music

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
7 guitarristas que quase entraram para a banda dele

181 acessosFabio Lima: "Wind of Change" do Scorpions em fingerstyle0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Scorpions"

Stones, Led, Nazareth e outrosStones, Led, Nazareth e outros
Rockers que já gravaram Reggae

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1984

Dave MustaineDave Mustaine
James Hetfield, eu, Malcolm Young e Rudolf Schenker somos os melhores

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Michael Schenker"0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"

About.comAbout.com
Site elege os cinco melhores álbuns do Slayer

Não é JesusNão é Jesus
Imagem de David Gilmour aparece no pescoço de Fernanda Souza

Capas de discoCapas de disco
Como seriam se fossem GIFs animados

5000 acessosBandas Novas: 10 coisas que vocês jamais devem dizer no palco5000 acessosCovers: quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo5000 acessosTop 5 Metallica: About.com elege os cinco melhores álbuns5000 acessosOzzy Osbourne: carteira de habilitação após 19 tentativas5000 acessosMetallica: Hetfield se sentiu envergonhado por falha durante performance com Lady Gaga5000 acessosGuitarpedia: 5 diferenças entre guitarristas amadores e profissionais

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Damaris Hoffman

Damaris Hoffman, 28 anos, concluiu seu curso de Licenciatura em Filosofia, porém logo partiu para a área da Comunicação Social. Desenvolveu um estilo único de trabalho atuando no departamento de marketing artístico e produção de sua própria empresa. Responsável pela comunicação das bandas Cavalera Conspiracy e Soulfly na América Latina e assessora de imprensa full time das bandas Angra, Project46, Sioux66, Rygel, Capadocia, La raza, Bioface, Worst, e inúmeras outras. Assessora de comunicação das empresas Top Link Music, Gw Entretenimento e Honorsounds.

Mais matérias de Damaris Hoffman no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online