Slash: guitarrista quer reencontrar guitarra antiga e paga bem

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/05/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Slash está pretendendo se reunir com uma "velha amiga", mas essa relação vai além das cordas... presumindo que sua guitarra de outrora ainda tenha cordas. O guitarrista pede ajuda aos fãs, através de suas redes sociais, na esperança de reencontrar uma de suas guitarras Les Paul que ele usou no início dos anos 90.

920 acessosGuns N' Roses: visita dos músicos a Jerusalém é cancelada5000 acessosRatos de Porão x Iron Maiden: resposta de Jão à entrevista de Bruce Dickinson


Apenas para refrescar a memória de seus fãs, ele disponibilizou uma foto de si mesmo tocando com a guitarra em questão na esperança de ajudar na busca. Slash não tem nenhuma pista sobre onde ou quando a guitarra poderia ter saído de suas mãos.

Em sua postagem, ele escreveu: "Estou tentando encontrar uma Les Paul que eu usei por volta do início dos anos 90. Eu já perdi a noção do mesmo. Foi uma Gibson Goldtop 1989/90, nº de série 70854. Eu sempre amei essa guitarra e estou interessado em comprá-la de volta de quem a tiver... Eu vou fazer valer a pena.

Se você tiver qualquer informação sobre a localização desta guitarra, por favor me envie um e-mail para SlashGibsonGoldtop@gmail.com".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Visita dos músicos a Jerusalém é cancelada após ataque terrorista

1430 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1574 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Full RockFull Rock
10 músicas desgraçadas por bandas de forró

Guns N RosesGuns N' Roses
Estúdio e ao vivo, expectativa e realidade

Axl RoseAxl Rose
Em Abu Dhabi, a primeira entrevista desde 2006

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Ratos x MaidenRatos x Maiden
Resposta de Jão à entrevista de Bruce Dickinson

Futebol e rockFutebol e rock
As paixões de Harris, McCartney, Daltrey e outros

Heavy MetalHeavy Metal
Os maiores álbuns da história para os gregos

5000 acessosPorn Metal: Filmes para inspirar os headbangers solitários5000 acessosUltimate Classic Rock: as 25 músicas mais tristes da história5000 acessosIron Maiden: versões pesadas para clássicos do Rock5000 acessosDee Snider: Kiss se vendeu e não deveríamos tê-los perdoado4780 acessosMetal Underground: 10 Bandas que você precisa ouvir5000 acessosHangar: Pesada troca de críticas entre Aquiles Priester e ex-vocalistas

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online