Metal Hammer: Slipknot na capa da revista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

A edição de julho da matriz inglesa da revista METAL HAMMER superou as expectativas dos leitores, e mantendo a tradição da revista de bela e inspirada diagramação, traz arte gráfica de qualidade que não se veem absolutamente NENHUMA outra publicação musical – de qualquer gênero – no mundo.

publicidade

A revista de julho é obviamente focada nas atrações do Download Festival [um evento que, mesmo com a abundância de shows na Grã-Bretanha, é considerado um marco absoluto do calendário dos fãs de Metal] e dá a capa ao SLIPKNOT, retratado em uma pintura feita por um quadrinhista profissional e que posa a banda como uma espécie de ‘Os Vingadores’ da música.

publicidade

Veja o fold-out da capa dupla abaixo:

A revista também cobre o falecimento do guitarrista do SLAYER, JEFF HANNEMAN, e outro assunto de importância para os interessados: o novo álbum do BLACK SABBATH, "13", que sai duas semanas depois da publicação chegar às bancas do Reino Unido no dia 28 de Maio.

publicidade

Como se tudo isso já não fosse suficiente, ainda há um pôster quádruplo do IRON MAIDEN, reproduzindo o conceito da arte de "Seventh Son Of A Seventh Son".

publicidade

Quer mais? A revista pode ser comprada em sua edição normal ou em CAPA DURA, disponível no site da revista.

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Dave Mustaine: Maroon 5 o deixou boquiabertoDave Mustaine
Maroon 5 o deixou boquiaberto

Kiss: Rock and roll é um trabalho para otários!Kiss
"Rock and roll é um trabalho para otários!"


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin