Metal Hammer: Slipknot na capa da revista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/05/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


0 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands5000 acessosDesde cedo: bebês e suas relações emocionais com o Rock

A edição de julho da matriz inglesa da revista METAL HAMMER superou as expectativas dos leitores, e mantendo a tradição da revista de bela e inspirada diagramação, traz arte gráfica de qualidade que não se veem absolutamente NENHUMA outra publicação musical – de qualquer gênero – no mundo.

A revista de julho é obviamente focada nas atrações do Download Festival [um evento que, mesmo com a abundância de shows na Grã-Bretanha, é considerado um marco absoluto do calendário dos fãs de Metal] e dá a capa ao SLIPKNOT, retratado em uma pintura feita por um quadrinhista profissional e que posa a banda como uma espécie de ‘Os Vingadores’ da música.

Veja o fold-out da capa dupla abaixo:

A revista também cobre o falecimento do guitarrista do SLAYER, JEFF HANNEMAN, e outro assunto de importância para os interessados: o novo álbum do BLACK SABBATH, “13”, que sai duas semanas depois da publicação chegar às bancas do Reino Unido no dia 28 de Maio.

Como se tudo isso já não fosse suficiente, ainda há um pôster quádruplo do IRON MAIDEN, reproduzindo o conceito da arte de “Seventh Son Of A Seventh Son”.

Quer mais? A revista pode ser comprada em sua edição normal ou em CAPA DURA, disponível no site da revista.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Iron MaidenIron Maiden
Expansão do jogo Legacy Of The Beast terá novo Eddie

0 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands728 acessosTales Of The Iron Maiden: "From Here To Eternity" em novo vídeo2464 acessosIron Maiden: 37 anos atrás, o primeiro álbum era lançado0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
O lado escritor de Bruce Dickinson

Em vídeoEm vídeo
"Três Tenores" do Metal: Halford, Dickinson e Tate juntos

Iron MaidenIron Maiden
A guerra sob a perspectiva do Fim

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slipknot"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

Desde cedoDesde cedo
Bebês e suas relações emocionais com o Rock

Morre DiaboMorre Diabo
Ele aprendeu a tocar guitarra e virou um shredder

ListaLista
As dez melhores músicas para se ouvir na estrada

5000 acessosKerrang!: listando 30 bandas que mudaram sua vida5000 acessosLed Zeppelin: 10 músicas para ouvir quando estiver na fossa5000 acessosMetallica: Rock In Rio explica pane que ocorreu durante o show5000 acessosZakk Wylde: "Axl Rose é o ultimo dos grandes frontmen"5000 acessosSonata Arctica: a história por trás da música "Letter to Dana"5000 acessosMetallica: linhas de baixo do "Justice" são brilhantes

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online