Ozzy Osbourne: retornando ao Reino Unido para salvar casamento

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ivan Jones, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/05/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o site Mirror Online, OZZY OSBOURNE está partindo de Los Angeles e retornando à Grã-Bretanha para salvar seu casamento com Sharon.

597 acessosLoudwire: em vídeo, dez bandas extintas que o mundo quer de volta5000 acessosDeuses do Rock: o tempo passa para (quase) todos eles

O casal está lutando para salvar seus 31 anos de casamento depois que Ozzy voltou com as bebidas e as drogas, e eles sofreram uma cobrança de impostos no valor de 1,1 milhões de libras (3,396 milhões de reais).

O casal foi visto sem seus anéis de casamento e viveram separados em Los Angeles por três semanas. E agora Sharon, 60, está retornando à Grã-Bretanha para o concurso de talentos da ITV, com um acordo de 1,8 milhão de libras (5,557 milhões de reais).

Fontes próximas a ela disseram: "Ozzy adora viver em Los Angeles, mas ele sabe que se não voltar para a Inglaterra com Sharon isso poderá ser desastroso para o seu relacionamento."

"Ao apoiar Sharon no Reino Unido, isso significa que eles podem trabalhar com os seus problemas e ela pode ajudá-lo com suas questões. Eles vão ficar em sua casa em Buckinghamshire, que fica na zona rural e é muito tranquila, como um refúgio."

"Isso é algo que eles precisam fazer um para o outro."

"Los Angeles é onde todos os problemas começaram, assim eles acham que será bom viverem juntos no Reino Unido"

Leia mais no site
http://www.mirror.co.uk/3am/celebrity-news/ozzy-osbourne-ret...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Black SabbathBlack Sabbath
"The End - Live in Birmingham" sai em novembro

597 acessosLoudwire: em vídeo, dez bandas extintas que o mundo quer de volta24 acessosEm 20/10/1998: Black Sabbath lança o álbum ao-vivo Reunion132 acessosEm 20/10/1998: Black Sabbath lança o single "Psycho Man"146 acessosDanilo Vicari: Top 10 Riffs do Black Sabbath1092 acessosZakk Sabbath: trailer de turnê pela América Latina0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Álbuns de rockÁlbuns de rock
Kerrang! aponta os 100 melhores de todos os tempos

Black SabbathBlack Sabbath
Bill Ward lembra jam com Led Zeppelin

DioDio
Escolhendo suas músicas de Heavy Metal/Rock favoritas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


Deuses do MetalDeuses do Metal
O tempo passa para (quase) todos eles

Rolling StonesRolling Stones
As 10 melhores segundo a... Rolling Stone

SepulturaSepultura
Luciano Pavarotti cantando "Roots Bloody Roots"?

5000 acessosSeparadas no nascimento: Pitty e Amy Winehouse5000 acessosSepultura: Andreas Kisser explica por que nunca rolará reunião5000 acessosO futuro do Rock nacional: bandas autorais devem "se tocar"5000 acessosIron Maiden: os fãs mais insuportáveis em lista da MTV5000 acessosNightwish: o pistoleiro Tuomas e a cicatriz em Anette5000 acessosTerrana: "Nunca um computador limpará minha bunda!"

Sobre Ivan Jones

42 anos, curto ROCK desde 1980 e possuo uma coleção de mais de 3500 cds e cerca de 600 lps (fora as fitas cassetes, VHS, DVDs e Blu-Rays). Toco violão e guitarra e estou começando a dedilhar um teclado.

Mais matérias de Ivan Jones no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online