Ozzy Osbourne: retornando ao Reino Unido para salvar casamento

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ivan Jones, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/05/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o site Mirror Online, OZZY OSBOURNE está partindo de Los Angeles e retornando à Grã-Bretanha para salvar seu casamento com Sharon.

63 acessosPesta: vinil analisado pelos canais Poeira de Vinil e Rock Diver5000 acessosBullet For My Valentine: vocal detonou Guns em turnê

O casal está lutando para salvar seus 31 anos de casamento depois que Ozzy voltou com as bebidas e as drogas, e eles sofreram uma cobrança de impostos no valor de 1,1 milhões de libras (3,396 milhões de reais).

O casal foi visto sem seus anéis de casamento e viveram separados em Los Angeles por três semanas. E agora Sharon, 60, está retornando à Grã-Bretanha para o concurso de talentos da ITV, com um acordo de 1,8 milhão de libras (5,557 milhões de reais).

Fontes próximas a ela disseram: "Ozzy adora viver em Los Angeles, mas ele sabe que se não voltar para a Inglaterra com Sharon isso poderá ser desastroso para o seu relacionamento."

"Ao apoiar Sharon no Reino Unido, isso significa que eles podem trabalhar com os seus problemas e ela pode ajudá-lo com suas questões. Eles vão ficar em sua casa em Buckinghamshire, que fica na zona rural e é muito tranquila, como um refúgio."

"Isso é algo que eles precisam fazer um para o outro."

"Los Angeles é onde todos os problemas começaram, assim eles acham que será bom viverem juntos no Reino Unido"

Leia mais no site
http://www.mirror.co.uk/3am/celebrity-news/ozzy-osbourne-ret...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Não pensou que viveria pra ver o fim dos álbuns

63 acessosPesta: vinil analisado pelos canais Poeira de Vinil e Rock Diver0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Doom Let LooseDoom Let Loose
Livro vai fundo na obra e nos bastidores do Black Sabbath

Black SabbathBlack Sabbath
"Porra, que cara esquisito!", diz Iommi sobre Rubin

Black SabbathBlack Sabbath
Ozzy diz que a banda não gravará mais nada

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Guns N RosesGuns N' Roses
O que ninguém deve fazer ao se tornar um rockstar

Jimi HendrixJimi Hendrix
12 coisas que talvez você não saiba sobre ele

HumorHumor
Namorar um headbanger é sair da zona de conforto

5000 acessosMetal: adolescentes que ouvem o gênero fazem mais sexo?5000 acessosOsama Bin Laden: O que havia na sua coleção de cassetes?5000 acessosAbout.com: site elege os 5 melhores álbuns do Slayer4637 acessosTerror em Paris: Guns, A7X, Mike Patton e outros falam de ataque5000 acessosLincoln Braite: Colecionador paulistano fissurado por Kai Hansen5000 acessosBlack Sabbath: Banda deu pesadelos a Robert Trujillo

Sobre Ivan Jones

42 anos, curto ROCK desde 1980 e possuo uma coleção de mais de 3500 cds e cerca de 600 lps (fora as fitas cassetes, VHS, DVDs e Blu-Rays). Toco violão e guitarra e estou começando a dedilhar um teclado.

Mais matérias de Ivan Jones no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online