Ozzy Osbourne: retornando ao Reino Unido para salvar casamento

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ivan Jones, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/05/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o site Mirror Online, OZZY OSBOURNE está partindo de Los Angeles e retornando à Grã-Bretanha para salvar seu casamento com Sharon.

1116 acessosTony Iommi: almoço de domingo com Ian Anderson5000 acessosCovers inusitados: COB tocando Britney? Shakira tocando ACDC?

O casal está lutando para salvar seus 31 anos de casamento depois que Ozzy voltou com as bebidas e as drogas, e eles sofreram uma cobrança de impostos no valor de 1,1 milhões de libras (3,396 milhões de reais).

O casal foi visto sem seus anéis de casamento e viveram separados em Los Angeles por três semanas. E agora Sharon, 60, está retornando à Grã-Bretanha para o concurso de talentos da ITV, com um acordo de 1,8 milhão de libras (5,557 milhões de reais).

Fontes próximas a ela disseram: "Ozzy adora viver em Los Angeles, mas ele sabe que se não voltar para a Inglaterra com Sharon isso poderá ser desastroso para o seu relacionamento."

"Ao apoiar Sharon no Reino Unido, isso significa que eles podem trabalhar com os seus problemas e ela pode ajudá-lo com suas questões. Eles vão ficar em sua casa em Buckinghamshire, que fica na zona rural e é muito tranquila, como um refúgio."

"Isso é algo que eles precisam fazer um para o outro."

"Los Angeles é onde todos os problemas começaram, assim eles acham que será bom viverem juntos no Reino Unido"

Leia mais no site
http://www.mirror.co.uk/3am/celebrity-news/ozzy-osbourne-ret...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Tony IommiTony Iommi
Almoço de domingo com Ian Anderson

1422 acessosTony Iommi: "Valeu a pena desde o 1° dia", diz sobre carreira455 acessosHeavy Lero: a segunda parte da história do Black Sabbath com Dio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Ronnie James DioRonnie James Dio
Analisando a sua poderosa voz

Heavy MetalHeavy Metal
As dez maiores bandas britânicas

Black SabbathBlack Sabbath
Banda ainda pode gravar um álbum de Blues

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Covers inusitadosCovers inusitados
COB tocando Britney Spears? Shakira tocando ACDC?

Collectors RoomCollectors Room
Uma das mais invejáveis coleções de metal do Brasil

HumorHumor
Os roqueiros mais chatos das redes sociais

5000 acessosVício: Phil Anselmo relata como é ser viciado em heroína5000 acessosGuitar World: os 100 melhores guitarristas de hard rock5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19835000 acessosHeavy Metal: um vocalista com 15 vozes e estilos diferentes5000 acessosUnder The Radar: Rush e Sabbath ao vivo, o mais velho tem 12 anos5000 acessosMotley Crue: Sebastian Bach chegou a ser chamado para o vocal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Ivan Jones

42 anos, curto ROCK desde 1980 e possuo uma coleção de mais de 3500 cds e cerca de 600 lps (fora as fitas cassetes, VHS, DVDs e Blu-Rays). Toco violão e guitarra e estou começando a dedilhar um teclado.

Mais matérias de Ivan Jones no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online