Ozzy Osbourne: retornando ao Reino Unido para salvar casamento

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ivan Jones, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/05/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o site Mirror Online, OZZY OSBOURNE está partindo de Los Angeles e retornando à Grã-Bretanha para salvar seu casamento com Sharon.

1600 acessosBlack Sabbath: como ficam os clássicos em versão plugada e acústica5000 acessosMetallica: Hetfield elege as suas dez músicas favoritas

O casal está lutando para salvar seus 31 anos de casamento depois que Ozzy voltou com as bebidas e as drogas, e eles sofreram uma cobrança de impostos no valor de 1,1 milhões de libras (3,396 milhões de reais).

O casal foi visto sem seus anéis de casamento e viveram separados em Los Angeles por três semanas. E agora Sharon, 60, está retornando à Grã-Bretanha para o concurso de talentos da ITV, com um acordo de 1,8 milhão de libras (5,557 milhões de reais).

Fontes próximas a ela disseram: "Ozzy adora viver em Los Angeles, mas ele sabe que se não voltar para a Inglaterra com Sharon isso poderá ser desastroso para o seu relacionamento."

"Ao apoiar Sharon no Reino Unido, isso significa que eles podem trabalhar com os seus problemas e ela pode ajudá-lo com suas questões. Eles vão ficar em sua casa em Buckinghamshire, que fica na zona rural e é muito tranquila, como um refúgio."

"Isso é algo que eles precisam fazer um para o outro."

"Los Angeles é onde todos os problemas começaram, assim eles acham que será bom viverem juntos no Reino Unido"

Leia mais no site
http://www.mirror.co.uk/3am/celebrity-news/ozzy-osbourne-ret...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Como ficam os clássicos em versão plugada e acústica

1459 acessosBlack Sabbath: "Paranoid" na íntegra para audição no youtube1307 acessosFabio Lima: guitarra com distorção vs. guitarra sem distorção691 acessosBlack Sabbath: assista "Children of the Grave" do DVD "The End"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

BaixistasBaixistas
Steve Harris ganha de Cliff Burton em votação

EstreiasEstreias
20 ótimas músicas que abrem discografias

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
Os 100 maiores clássicos do rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


MetallicaMetallica
James Hetfield elege as suas dez músicas favoritas

Metal suecoMetal sueco
Site elege as dez melhores bandas da Suécia

MetallicaMetallica
"Iron Maiden foi a base de tudo que quisemos fazer"

5000 acessosOverkill: mandando recado ao Avenged Sevenfold5000 acessosPensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal: Aleister Crowley5000 acessosGuns N' Roses x Nirvana: o que ocorreu em 1992?5000 acessosNick Mason: falando sobre a mensagem subliminar do "The Wall"5000 acessosMotorhead: veja foto de edição de homenagem da Jack Daniel's5000 acessosMarilyn Manson: 8 vezes em que ele provou que o mundo estava errado

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Ivan Jones

42 anos, curto ROCK desde 1980 e possuo uma coleção de mais de 3500 cds e cerca de 600 lps (fora as fitas cassetes, VHS, DVDs e Blu-Rays). Toco violão e guitarra e estou começando a dedilhar um teclado.

Mais matérias de Ivan Jones no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online