Motorhead: Lemmy escreveu música para novo álbum do Huntress

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/05/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda de Los Angeles, HUNTRESS irá lançar seu segundo álbum, “Starbound Beast” em 28 de junho na Europa e 2 de julho na América do Norte pela Napalm Records. O CD foi gravado no Hobby Shop Studios, em Los Angeles, com o produtor Chris “Zeuss” Harris.

5000 acessosBill Ward: os dez discos de metal favoritos do baterista5000 acessosSilverchair: a história por trás da capa de Freak Show

Este trabalho incluirá a faixa “I Want To Fuck You To Death”, co-escrita pela vocalista do grupo, Jill Janus, e o lendário frontman do MOTORHEAD, Lemmy Kilmister.

Janus comentou esta parceria: “Eu conheci Lemmy através de minha ex-banda, CHELSEA GIRLS. Nós tocamos hard rock e heavy metal com algumas celebridades convidadas. Lemmy já era amigo das garotas e tocou ‘Ace Of Spades’ conosco e isto explodiu minha cabeça. Nós mantivemos contato e acabamos nos encontramos no The Rainbow para alguns drinques. Eu o perguntei alguns meses atrás se ele escreveria algo para o HUNTRESS. Algumas semanas depois fui ao estúdio onde o MOTORHEAD estava gravando. Lemmy me entregou dois pedaços de papel com a letra de ‘I Want Fuck You To Death’.”

“Estou muito honrada. Para mim isto é uma canção de amor. A música mais romântica que já ouvi.”

Lemmy Disse: “A primeira vez que ouvi a voz de Jill com as CHELSEA GIRLS foi fenomenal.”

“Eu escrevi estas letras de seu ponto de vista. ‘I Want Fuck You TO Death’ foi inspirada por ela, escrita para ela. Eu sempre tive uma queda por ela. E um levantamento também.”

Esta música está disponível exclusivamente para streaming na página do Facebook do grupo. Clique no botão LIKE para disponibilizar o áudio.

http://www.facebook.com/huntresskills

Divulgando o “Starbound Beast”, o HUNTRESS estará em turnê na América do Norte neste verão, como parte do ROckstar Energy Drink Mayhem Festival. A viagem começa em 29 de junho, na Califórnia, e termina em 4 de agosto, no Texas.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

1629 acessosMotorhead: biografia mostra o quão Lemmy era único1430 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's436 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta309 acessosMetal Maya: Homenagem a Lemmy e Burton no Dia dos Mortos no México1359 acessosPhil Campbell: solo terá Dee Snider e Matt Sorum, além de Halford0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

MetallicaMetallica
A canção favorita de Cobain coverizada pelo Motörhead

Sempre a mesma coisaSempre a mesma coisa
12 bandas que nunca mudam

The SunThe Sun
Os dez melhores riffs da história do Rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

SilverchairSilverchair
A triste história por trás da capa do álbum Freak Show

AerosmithAerosmith
Steven Tyler e três mulheres nuas no chuveiro

Iron MaidenIron Maiden
O pior momento de Bruce Dickinson no palco

5000 acessosO Suprassumo do Superestimado: os 11 mais (ou menos) nacionais5000 acessosSpike: os sete piores solos de guitarra5000 acessosHeavy Metal: cinco discos necessários dos anos setenta5000 acessosCharges: o que diriam as capas clássicas se pudessem falar4516 acessosMotley Crue: "Buenos Aires foi nosso melhor show!"5000 acessosHomem-Aranha: Por que ele não pode ir a shows de Metal?

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online