Mamonas Assassinas: Rodrigo Faro será Dinho nos cinemas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago El Cid Cardim, Fonte: Diário de S.Paulo
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/05/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


503 acessosFabio Lima: 13 Músicas dos Mamonas Assassinas5000 acessosBruce Dickinson: punks não sabem tocar e tem inveja do metal

O diretor Cláudio Kahns, que conduziu o documentário “Mamonas Para Sempre”, está mesmo levando à frente o projeto da cinebiografia da banda Mamonas Assassinas, dentro dos estúdios Fox. E o protagonista, o vocalista Dinho, já tem intérprete confirmado: o ator e apresentador do programa “Melhor do Brasil”, Rodrigo Faro.

“O cinema era a única coisa que faltava para a minha carreira”, afirmou Faro em entrevista ao jornal Diário de S.Paulo. “Eu já recebi vários convites, mas nunca pude aceitar. Esse casou. Quando eu era mais novo, brincavam e diziam que eu parecia um pouco com o Dinho. A história do grupo depois que eles fizeram sucesso eu sei, gostava muito deles”, completa.

Vale lembrar ainda que, em seu quadro semanal “Dança Gatinho”, Faro já fez as vezes de Dinho, conforme vídeo abaixo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

503 acessosFabio Lima: 13 Músicas dos Mamonas Assassinas768 acessosRock Comédia: em vídeo, as dez melhores bandas brasileiras0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Mamonas Assassinas"

Top 30Top 30
Os clipes de rock nacionais mais acessados do YouTube

Golpe BaixoGolpe Baixo
Queen + Adam Lambert ao som de "Robocop Gay"

Mamonas AssassinasMamonas Assassinas
Músicos já sabiam que iam morrer?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Mamonas Assassinas"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Punks não sabem tocar e tem inveja do Metal

Guitarras e BaixosGuitarras e Baixos
Perguntas e respostas sobre os instrumentos

Maquiagem, spikes e sorrisosMaquiagem, spikes e sorrisos
Conheça o Happy Black Metal

5000 acessosHall Of Shame: as melhores músicas ruins da história do Metal5000 acessosPsicografia: uma suposta carta do espírito de Cássia Eller5000 acessosFãs de Rock: você conhece o estilo de se vestir de cada um5000 acessosOzzy Osbourne: volta de Zakk Wylde une útil ao agradável5000 acessosAngra: uma sincera homenagem aos mestres Chimbinha e Joelma5000 acessosSlayer: É difícil ser um pai responsável enquanto canta sobre morte?

Sobre Thiago El Cid Cardim

Thiago Cardim é publicitário e jornalista. Nerd convicto, louco por cinema, séries de TV e histórias em quadrinhos. Vegetariano por opção, banger de coração, marvete de carteirinha. É apaixonado por Queen e Blind Guardian. Mas também adora Iron Maiden, Judas Priest, Aerosmith, Kiss, Anthrax, Stratovarius, Edguy, Kamelot, Manowar, Rhapsody, Mötley Crüe, Europe, Scorpions, Sebastian Bach, Michael Kiske, Jeff Scott Soto, System of a Down, The Darkness e mais uma porrada de coisas. Dentre os nacionais, curte Velhas Virgens, Ultraje a Rigor, Camisa de Vênus, Matanza, Sepultura, Tuatha de Danaan, Tubaína, Ira! e Premê. Escreve seus desatinos sobre música, cinema e quadrinhos no www.observatorionerd.com.br e no www.twitter.com/thiagocardim.

Mais informações sobre Thiago El Cid Cardim

Mais matérias de Thiago El Cid Cardim no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online