Korn: "este é o melhor álbum que já fizemos", diz Davis

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/05/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


1709 acessosKorn: Veja o making-of do vídeo de "Black is The Soul"5000 acessosMax Cavalera: triste ver uma banda tão importante virar uma merda

O KORN completou o trabalho de seu 11º album de estúdio e o primeiro após o retorno do guitarrista/fundador Brian “Head” Welch, que estava fora desde 2003. O Vocalista do grupo, Jonathan Davis, escreveu em seu twitter: “Este é de longe o melhor álbum que já fizemos. Estou muito animado!!!”

Welch contou à Rolling Stone: “Nós sabíamos que nos divertíamos muito tocando juntos, porque todos se amam, mas nós realmente temos que ter certeza que a música seja certa antes de assumir um compromisso de fazer um álbum inteiro juntos. Mas desde que chegamos ao estúdio, tudo começou a se esvair, agora eu mal posso esperar que os fãs escutem isso!”

Davis contou ao The Pulse OF Radio que nunca se sentiu realmente confortável sem Welch no grupo: “Ele é como minha outra metade, sabe?” disse. “Eu tenho Munky aqui e eu sempre tive Head também. Faltava algo. Quero dizer, nós estamos bem, tivemos bons guitarristas, mas você sabe, tem uma mágica, você entende o que quero dizer?”

O próximo álbum terá 4 dos 5 membros fundadores do KORN. Somente o baterista David Silveira não está no projeto.

O grupo vai começar uma turnê mundial em 15 de maio na Pensilvânia. Esta será a primeira jornada de Welch com o grupo após tocar uma música com o grupo no ano passado, no festival Carolina Rebellion.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

KornKorn
"Fiquei puto com a conversão de Brian, odeio esta coisa cristã"

1709 acessosKorn: Veja o making-of do vídeo de "Black is The Soul"1250 acessosKorn: banda lança vídeo de "Black Is the Soul"1379 acessosKorn: Jonathan Davis elege o melhor e pior disco da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Korn"

KornKorn
Vocalista diz que Sepultura os copiou em Roots

Brian WelchBrian Welch
"Eu odeio religião, não falo sobre religião"

KornKorn
"Não nos chame de Nu Metal!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Korn"

Max CavaleraMax Cavalera
Triste ver uma banda tão importante virar uma merda

Ultimate GuitarUltimate Guitar
As 28 canções mais sombrias de todos os tempos

David BowieDavid Bowie
A última foto pública e a última foto privada

5000 acessosExcessos: como os rockstars gastam os seus milhões5000 acessosComo Conservar e Recuperar Cordas de Baixo5000 acessosSkank: banda foi enganada ao participar de programa da Xuxa5000 acessosThe James Gang - A gangue encrenqueira do rock5000 acessosJanaína Paschoal: "Prefiro Pink Floyd e Dire Straits a Iron Maiden"4607 acessosPunk: três exemplos de como tocar na batera também é difícil

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online