Black Sabbath: set list e videos do Ozzfest Japan

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/05/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

1600 acessosBlack Sabbath: como ficam os clássicos em versão plugada e acústica5000 acessosÁlbuns: Mike Portnoy revela os seus 10 favoritos

O BLACK SABBATH – atualmente composto por OZZY OSBOURNE, GEEZER BUTLER, TONY IOMMI e TOMMY CLUEFETOS- fechou a edição 2013 do OZZFEST JAPAN, realizado em Chiba, no último fim de semana.

O set list do show desse domingo não apresentou nenhuma novidade em relação ao que a banda havia tocado em sua turnê recente pela Oceania, e das faixas do vindouro álbum “13”, somente “God Is Dead?” foi executada.

O set list do show foi:

War Pigs
Into the Void
Under the Sun/Every Day Comes and Goes
Snowblind
Black Sabbath
Behind the Wall of Sleep
N.I.B.
Fairies Wear Boots
Symptom of the Universe [instrumental]
Drum Solo
Iron Man
God Is Dead?
Children of the Grave

Bis:
Paranoid [Sabbath Bloody Sabbath Intro]

Assista abaixo a alguns vídeos da performance:

“Paranoid”

“Black Sabbath”

“N.I.B.”

“Iron Man”

“War Pigs”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Como ficam os clássicos em versão plugada e acústica

1459 acessosBlack Sabbath: "Paranoid" na íntegra para audição no youtube1307 acessosFabio Lima: guitarra com distorção vs. guitarra sem distorção691 acessosBlack Sabbath: assista "Children of the Grave" do DVD "The End"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
O dia em que Tony Iommi quase matou Bill Ward

Vinny AppiceVinny Appice
"Dio era como um pai para mim"

Humor involuntárioHumor involuntário
As resenhas de discos da Rock Brigade na década de 80

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


Dream TheaterDream Theater
Baterista Mike Portnoy revela seus 10 álbuns favoritos

Donald TrumpDonald Trump
Os roqueiros que apoiam o presidente eleito

MegadethMegadeth
Mustaine fala sobre satanistas, gays e gatos

5000 acessosMetal: as bandas e sub-gêneros mais odiados pelos metalheads5000 acessosOs roqueiros mais chatos das redes sociais5000 acessosO Whiplash.Net é um site lucrativo?4763 acessosPelados no palco: dez momentos inesquecíveis em vídeo5000 acessosIron Maiden: assista raro show completo de 19835000 acessosEurope: coisas sobre o Joey Tempest que quase ninguém sabe

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online