Twisted Sister: banda ainda lançará 'toneladas' de material
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 10 de maio de 2013
Twisted Sister - Mais Novidades
Chris Macdermott do jornal The Aquarian Weekly conduziu recentemente uma entrevista com o guitarrista do TWISTED SISTER, JAY JAY FRENCH. Alguns trechos traduzidos da conversa podem ser lidos abaixo:
[...]
Tem havido uma série de excelentes lançamentos de material tirado do arquivo morto da banda nos últimos anos. O DVD "Live At North Stage" e a reedição de "Under The Blade" com um DVD do festival de Reading em 1982 são coisas que os fãs queriam há anos. A qualidade é ótima. Vocês tem mais lançamentos desse tipo planejados?
Jay Jay: "Quando acharmos, lançaremos. Nós sabíamos que o North Stage existia, mas nós não sabíamos da qualidade dele porque ficávamos vendo versões de terceira e quarta gerações. Nós o achamos debaixo de um monte de outras coisas que não sabíamos que existiam. E daí, bang, lá estava o North Stage, e com qualidade cristalina. Nós temos muita coisa, mas nada com aquela qualidade, o que é de espantar. Eu tenho toneladas de coisas do Gemini em Yorktown Heights. Nós não temos nada do Speaks em Long Island ou do L’Amour em Brooklyn. É um crime, considerando quanto tempo passamos lá. Isso teria sido fenomenal. Eu não tenho nada de Detroit no Port Chester, o que também é uma vergonha. Nada dos Hammerheads em Islip ou do Mad Hatter em Stony Brook. Mas temos muitas outras coisas em áudio. Hoje em dia, por tão pouco dinheiro ser gasto com isso, estamos pensando em montar nosso próprio canal. Nós podemos simplesmente colocar nossas coisas lá pras pessoas curtirem e não necessariamente cobrarmos por elas. Com esperança, o tempo revelará mais coisas."
Já que o vinil fez tamanho ressurgimento, eu conheço muita gente que amaria comprar uma daquelas transmissões de rádio da WBAB como um álbum duplo com encarte gatefold.
"Já falamos disso também. O selo com o qual trabalhamos, o Eagle Rock, sabe que tem que prensar um mínimo de 5 ou 10 mil cópias, então isso é uma questão de negócios. Mas nós sabemos que o vinil está voltando.Todos os nossos discos estão disponíveis em vinil na Europa. Eles optaram por não lançá-los aqui e eles deveriam, porque eu acho que há uma demanda por eles."
Vocês poderiam vender 10 mil cópias facilmente só de um show antigo de 1982 na Europa.
"Eles lançaram ‘Under The Blade’ em álbum duplo gatefold lá e é lindo. Eu fiquei chapado quando o vi." [...]
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Veja a estreia da nova formação do Rush durante o Juno Awards 2026
A música sem riff de guitarra nem refrão forte que virou um dos maiores clássicos do rock
Guns N' Roses estreia músicas novas na abertura da turnê mundial; confira setlist
Banda de rock dos anos 70 ganha indenização do Estado brasileiro por ter sido censurada
Para Gary Holt, Exodus é melhor que Metallica, mas ele sabe ser minoria
Concerto do Pink Floyd gravado por Mike Millard vai sair em vinil e CD oficial
Kip Winger admite não se identificar mais com a música da banda que leva seu nome
Joe Bonamassa lançará show em tributo a Rory Gallagher
Por que Geddy Lee achou que Anika Nilles não seria melhor opção para substituir Neil Peart?
Anika Nilles sobre Neil Peart; "Ele definitivamente não era só um baterista de rock"
Morre Ross "The Boss", membro fundador e ex-guitarrista do Manowar
A reação de James Hetfield ao ver Cliff Burton após o acidente que matou o baixista
Os 20 maiores riffs de guitarra da história, segundo o Loudwire
A banda que impressionou Eddie Van Halen: "A coisa mais insana que já ouvi ao vivo"
O motivo que fez Ozzy achar que membros do Metallica tiravam uma com a cara dele
"Não pratico porque não considero necessário", diz lendário guitarrista do rock progressivo
Os 10 melhores álbuns do metal sinfônico, segundo o RYM, incluindo um nome brasileiro
Violão & Decepção: o dia que eu assisti o pior show da minha vida


Sebastian Bach foi a única opção considerada pelo Twisted Sister para substituir Dee Snider
Filhos imploraram para que Dee Snider não fizesse mais shows com o Twisted Sister
Filho de Dee Snider comenta entrada de Sebastian Bach no Twisted Sister
O show que fez os membros do Motörhead, Whitesnake e Twisted Sister chorarem
Twisted Sister confirma que fará shows com Sebastian Bach nos vocais
Judas Priest "virou banda cover", diz Jay Jay French, do Twisted Sister



