Twisted Sister: banda ainda lançará 'toneladas' de material
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 10 de maio de 2013
Twisted Sister - Mais Novidades
Chris Macdermott do jornal The Aquarian Weekly conduziu recentemente uma entrevista com o guitarrista do TWISTED SISTER, JAY JAY FRENCH. Alguns trechos traduzidos da conversa podem ser lidos abaixo:
[...]
Tem havido uma série de excelentes lançamentos de material tirado do arquivo morto da banda nos últimos anos. O DVD "Live At North Stage" e a reedição de "Under The Blade" com um DVD do festival de Reading em 1982 são coisas que os fãs queriam há anos. A qualidade é ótima. Vocês tem mais lançamentos desse tipo planejados?
Jay Jay: "Quando acharmos, lançaremos. Nós sabíamos que o North Stage existia, mas nós não sabíamos da qualidade dele porque ficávamos vendo versões de terceira e quarta gerações. Nós o achamos debaixo de um monte de outras coisas que não sabíamos que existiam. E daí, bang, lá estava o North Stage, e com qualidade cristalina. Nós temos muita coisa, mas nada com aquela qualidade, o que é de espantar. Eu tenho toneladas de coisas do Gemini em Yorktown Heights. Nós não temos nada do Speaks em Long Island ou do L’Amour em Brooklyn. É um crime, considerando quanto tempo passamos lá. Isso teria sido fenomenal. Eu não tenho nada de Detroit no Port Chester, o que também é uma vergonha. Nada dos Hammerheads em Islip ou do Mad Hatter em Stony Brook. Mas temos muitas outras coisas em áudio. Hoje em dia, por tão pouco dinheiro ser gasto com isso, estamos pensando em montar nosso próprio canal. Nós podemos simplesmente colocar nossas coisas lá pras pessoas curtirem e não necessariamente cobrarmos por elas. Com esperança, o tempo revelará mais coisas."
Já que o vinil fez tamanho ressurgimento, eu conheço muita gente que amaria comprar uma daquelas transmissões de rádio da WBAB como um álbum duplo com encarte gatefold.
"Já falamos disso também. O selo com o qual trabalhamos, o Eagle Rock, sabe que tem que prensar um mínimo de 5 ou 10 mil cópias, então isso é uma questão de negócios. Mas nós sabemos que o vinil está voltando.Todos os nossos discos estão disponíveis em vinil na Europa. Eles optaram por não lançá-los aqui e eles deveriam, porque eu acho que há uma demanda por eles."
Vocês poderiam vender 10 mil cópias facilmente só de um show antigo de 1982 na Europa.
"Eles lançaram ‘Under The Blade’ em álbum duplo gatefold lá e é lindo. Eu fiquei chapado quando o vi." [...]
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Não é "Stairway" o hino que define o "Led Zeppelin IV", segundo Robert Plant
A única banda de rock progressivo que The Edge, do U2, diz que curtia
Kerry King coloca uma pá de cal no assunto e define quem é melhor, Metallica ou Megadeth
Esposa e filho homenageiam David Coverdale após anúncio de aposentadoria
Divulgados os valores dos ingressos para o Monsters of Rock 2026
A "guerra musical" dentro do Guns N' Roses que fez a banda se desmanchar
As duas músicas que Bruce Dickinson usa para explicar o que é rock and roll
As 5 melhores músicas de progressivo com menos de 3 minutos, segundo a Loudwire
Sharon Osbourne revela o valor real arrecadado pelo Back to the Beginning
Glenn Hughes passa mal e precisa encerrar show mais cedo em Belo Horizonte
Halestorm é anunciada como atração do Monsters of Rock 2026
O guitarrista do rock nacional que é vidrado no Steve Howe: "Ele é medalha de ouro"
Quem são os músicos que estão na formação do AC/DC que vem ao Brasil
Apoio de Fred Durst à Rússia faz Limp Bizkit ter show cancelado na Estônia
A banda que fez Roger Waters admitir que se sentiu ultrapassado musicalmente
A música lado b do Black Sabbath que Ozzy se recusou a cantar
A música do Kiss escrita por Gene Simmons que Paul Stanley não gosta

Dee Snider não sabe se está sendo "corajoso ou estúpido" ao reunir o Twisted Sister
As palavras que Dee Snider precisou engolir com a volta do Twisted Sister
O álbum do Def Leppard que inspirou o maior hit do Twisted Sister



