RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

A música do Rush que mudou a forma como Kirk Hammett toca guitarra

A música do Led Zeppelin IV que Jimmy Page disse que não dava para reproduzir

A lição que Tony Iommi aprendeu com o Jethro Tull, segundo Ian Anderson

O festival de música que, para Sting, foi mais importante que o Woodstock

A melhor faixa de cada disco do Dream Theater, de acordo com o Loudwire

Um dos maiores hinos do Metal, e que Ozzy disse ser "a 'Paranoid'" daquela outra banda

O músico que seria salvo pelo The Who, ficou a ver navios e David Bowie o tirou da lama

A "banda cristã" que Ritchie Blackmore temia ter que tocar depois deles

Por que o sucesso do Sepultura fez os Titãs recusarem contratar o Charlie Brown Jr?

O clássico do Deep Purple que apresentou Bruce Dickinson ao mundo do rock

Os guitarristas que influenciaram Tony iommi, fundador do Black Sabbath

Quando Axl Rose deixou os Rolling Stones plantados esperando por três horas

Justin Hawkins (The Darkness) volta a defender críticas feitas a Yungblud

Loudwire lista álbuns de rock e metal que completam 30 anos em 2026; "Roots" fica de fora

Alchemia - morre o tecladista Wally D'Alessandro


Dish Carpens
Stamp

The Element: clipe gravado na Bay Area, em San Francisco

Por Marcus Rovere
Fonte: The Element
Postado em 09 de maio de 2013

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A banda Brasileira/Americana de metal progressivo, com sede na Califórnia, The Element acaba de anunciar o lançamento do seu vídeo oficial da música "She's Made From Sand", do álbum "From Sand Part I" lançado ano passado. No comando das câmeras e direção do vídeo está o fantástico e premiado diretor de filmes de terror e também músico Tommy Merry (Number 19 , Requiem For The Dead), http://www.tommymerry.com

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 1

Link para o vídeo: The Element - "She's Made From Sand" Official Video HD - http://youtu.be/kUb2H3wyyjE

Interpretando a personagem "Anne" do álbum conceitual "From Sand Part I" está a linda artista/atriz americana Alexis Williams. A gravação do vídeo teve uma duração de sete dias em diferentes locações de San Francisco Bay Area, como o Secret Studios em San Francisco, Half Moon Bay, Lafayette e Concord. O vídeo foi feito baseado na história e no conceito do álbum "From Sand Part I".

Rafael Macedo comentou: "Era um sonho muito antigo meu ter um vídeo profissional para o The Element. O trabalho do Tommy é simplesmente fenomenal!!! Eu tenho muita sorte em ter cruzado o caminho com ele, porque ele não é somente um excepcional diretor, mas também um grande amigo … o jeito que ele conseguiu capturar o conceito do álbum From Sand Part I foi magnífico. É muito difícil fazer um vídeo de qualidade baseado em um álbum conceitual. Eu ainda acredito que um vídeo clipe, quando feito da forma correta, pode traduzir a personalidade da banda e o conceito de uma maneira mais profunda... é realmente fascinante quando se consegue associar som e imagens.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 2

Tommy Merry: "A primeira vez que me encontrei com o Rafael e ouvi o álbum, a minha atenção se voltou para a música "She's Made from Sand". Sendo pagão e também diretor de filmes de terror eu consegui visualizar diversas referências místicas na música que eu achei interessante para explorar dentro do vídeo. Eu conversei com o Rafael sobre várias idéias que tive, expliquei toda a história do álbum. Eu passei muito tempo ouvindo o CD inteiro para realmente capturar a idéia e pensar em um tema para o vídeo, não sendo fiel somente ao som, mas também ao conceito inteiro do CD... com isso escrevi várias idéias enquanto ouvia diversas vezes "She's Made from Sand" durante uma semana e compartilhei todas as mesmas com o Rafael, e todas estavam de acordo com as suas idéias e objetivos também. Nós tivemos muitos desafios e pausas durante o processo devido a viagens internacionais, obstáculos em nossas vidas não somente na banda mas comigo também.. mas ambos concordamos que era mais importante continuarmos verdadeiros ao vídeo do que apressar para tentar finalizá-lo. Com essa idéia em mente nós aproximamos o vídeo como uma colaboração artística e visualizamos ele do começo ao fim e ficamos muito orgulhosos com o resultado final. Existem diversas idéias escondidas no vídeo assim como símbolos que são muito queridos e próximos de mim assim como outros que repercutem diretamente ao Rafael e a visão do The Element. Nós estamos muito ansiosos sobre nossos amigos e fãs explorando o vídeo por eles mesmos e encontrando seus próprios significados no vídeo. Eu também estou particularmente esperando para ver o que banda irá fazer no próximo lançamento deles.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 3

Jeremy Villuci: "Eu não consigo ainda acreditar o quanto espetacular esse vídeo ficou. O Tommy é realmente incrível. É impressionante assistir um vídeo e ver a essência de uma música capturada visualmente com tanta perfeição, é realmente uma viagem. Toda imagem coincide diretamente com cada nota, realmente perfeito.

Marco Bicca: "Quando entrei na banda ano passado, o Rafael tinha comentado sobre um vídeo que estaríamos fazendo o que me deixou realmente mais ansioso. Eu lembro que tivemos um dia inteiro de filmagem em San Francisco no Secret Studios e eu realmente digo um dia inteiro e eu estava impressionado com cada parte e ângulos diferentes que o Tommy estava capturando. Duas semanas atrás eu fui com o Rafael ver uma versão inicial do vídeo e eu fiquei realmente paralizado, eu sabia que o Tommy iria fazer um grande trabalho porque isso é o que ele faz e eu consegui sentir isso quando encontrei com ele a primeira vez e também quando tocamos na nossa festa de lançamento do CD ano passado e posso dizer que ele é um desses caras, que como nós, amam ir além do normal para fazer algo mágico para nossos fãs. Eu me sinto realmente abençoado em ter encontrado todos eles e estou ansioso para tocar ao vivo e também mostrar a todos outras músicas que estamos trabalhando assim como espero que vocês gostem do vídeo mais do que nós, sendo assim, sentem-se, aumentem a resolução e o volume ao máximo e curtam o vídeo!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 4

The Element gostaria de agradecer a todos que estiveram de alguma maneira envolvidos nesse vídeo e que ajudaram a torná-lo possível, em especial: Tommy Merry, Debora Finkler, Rogério e Marcelo Macedo Flores, Bill e Beverly Rose, Alexis Williams, Bill Lonero.

The Element é oficialmente patrocinado por: EVH Gear, Jackson Guitars, Pearl Drums, Line 6, Morley, SIT Strings, InTune Picks, Liszko Straps, Aristides Basses.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 5
Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Bangers Open Air


publicidadeRogerio Antonio dos Anjos | Luis Alberto Braga Rodrigues | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 4 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS