Slash: Velvet Revolver procura 'silenciosamente' por novo vocal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

Durante uma recente entrevista com a rádio Banana 101.5 em Flint, Michigan, SLASH falou sobre o atual status do VELVET REVOLVER, a banda que lançou dois álbuns pela RCA/SONY entre 2004 e 2007 antes de despedir o vocalista drogadito Scott Weiland em 2008.

Megadeth: Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Black Metal: banda brasileira fez clipe mais bizarro do universo

"Com o Velvet, não há vocalista no posto, e nem teve, mas temos, na verdade, muito silenciosamente, procurado por alguém que seja certo pra banda", disse Slash. "Mas, interessantemente, eu vou toar alguns shows na África do Sul com Duff McKagan e Matt Sorum e Glenn Hughes, e isso vai ser interessante. Se chama KINGS OF CHAOS e Duff e Matt e Steve Stevens e Glenn Hughes e Sebastian Bach são a banda principal, e eles chamam outros caras como convidados. Vai ser meio que como o Velvet Revolver com o Sebastian e Glenn Hughes cantando."




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Megadeth: Perguntas e respostas e curiosidades diversasMegadeth
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Black Metal: banda brasileira fez clipe mais bizarro do universoBlack Metal
Banda brasileira fez clipe mais bizarro do universo


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin