Crashdiet: após morte de empresário, banda pede dinheiro aos fãs

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

Após o falecimento de seu empresário durante um show no Reino Unido, a banda sueca de hard rock CRASHDÏET esteve financeiramente em maus lençóis. O dinheiro que eles tinham para prosseguir com a turnê está congelado, por assim dizer, já que o empresário controlava todas as finanças da banda como pessoa jurídica.

O grupo procura agora ajuda dos fãs para angariar dinheiro de modo a terminar a turnê. Eles estão oferecendo recompensas pela ajuda, como passes vitalícios para o backstage, itens usados em turnê [palhetas, cordas, peles de bateria] e camisetas especiais.

As boas novas: o objetivo da coleta era levantar 7600 euros, e eles já conseguiram 17mil! Sendo assim, a banda pode terminar o giro como programado e talvez liquidar os débitos que adquiriram como pessoas físicas logo após a morte de seu manager.

O link pra contribuir é:
http://www.indiegogo.com/projects/bring-the-music-save-the-t...




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Judas Priest: 10 fatos que comprovam que eles são Heavy MetalJudas Priest
10 fatos que comprovam que eles são Heavy Metal

Metallica: o video game da banda que nunca foi lançadoMetallica
O video game da banda que nunca foi lançado


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin