Andre Matos: uma reunião com o Angra não seria algo sincero

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Lucas Steinmetz Moita, Fonte: MoitaRock
Enviar correções  |  Comentários  | 


179 acessosAngra: Felipe Andreoli lança curso online5000 acessosTradução - Piece Of Mind - Iron Maiden

Na edição 56 do MoitaRock, o vocalista ANDRE MATOS deu uma esclarecedora entrevista contando sobre o preparo para a turnê comemorativa do álbum "Angels Cry" e posicionando-se à respeito da reunião com o ANGRA.

Atualmente, o show do cantor é dividido em duas partes. Na primeira, divulga o recente disco "The Turn Of The Lights". Na segunda, executa na íntegra o álbum "Angels Cry" - que está completando 20 anos de lançamento - concluindo assim aproximadamente duas horas e meia de espetáculo.

Em entrevista após o show de Porto Alegre, o músico foi abordado para responder algumas questões. Entre elas, a reunião com o ANGRA, onde o vocalista comparou com a turnê de reunião do VIPER.

"A reunião do VIPER foi algo natural. A gente se separou mas continuou mantendo contato. Com o ANGRA foi diferente... A banda acabou e foi cada um para um lado. Eu respeito todos eles, não tenho nada contra ninguém. Mas falta essa identidade. Uma reunião com o ANGRA não seria algo muito sincero. Eu tenho uma história de luta e jamais faria algo somente pelo lado financeiro ou comercial."

Andre ainda falou sobre a possibilidade de uma turnê comemorativa do álbum Holy Land (que completa 20 anos em 2015) e sobre a dificuldade de executar músicas do Angels Cry. Confira vídeo da entrevista na íntegra.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

179 acessosAngra: Felipe Andreoli lança curso online308 acessosAngra: 10 Melhores músicas no Disco Voador Rocks1057 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?1246 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify1411 acessosAngra e Hangar: Fábio Laguna conta como entrou nas bandas2526 acessosAngra: "reunião" durante aniversário de Paulo Baron, veja vídeo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Banda errou na escolha de Fabio Lione?

AngraAngra
As cinco melhores composições de Andre Matos

Kiko LoureiroKiko Loureiro
"Randy Rhoads foi como um grande herói para mim"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de maio de 2013

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"

TraduçãoTradução
O clássico Piece Of Mind, do Iron Maiden

Angra e DetonatorAngra e Detonator
"Sem nenhuma dúvida, esse cara comprou a mídia!"

Hugo MariuttiHugo Mariutti
Indignado com piada sobre a realidade da cena metal no Brasil

5000 acessosLed Zeppelin: Jimmy Page eternizado em embalagens de aveia?5000 acessosDimebag Darrell: namorada fala sobre a vida e a morte do músico5000 acessosSebastian Bach: Afinal, por que ele não entrou no Priest?5000 acessosLegião Urbana: desmitificando "Faroeste Caboclo"5000 acessosPolêmica: canção do Oasis é eleita a melhor da história do rock inglês5000 acessosKeith Richards: "As drogas de hoje são uma droga"

Sobre Lucas Steinmetz Moita

Formado em Jornalismo pela Unisinos, atua em duas áreas bastante bipolares: música pesada e teologia. Proprietário do site CristianismoHardcore.com.br, atuou durante 5 anos com o Programa MoitaRock, entrevistando diversos artistas nacionais e internacionais (como Andre Matos, Angra, Sebastian Bach e Blind Guardian). O Programa MoitaRock foi extinto, mas o trabalho com vídeo e entrevistas continua em HeavyTalk.com.br, ao qual também administra.

Mais informações sobre Lucas Steinmetz Moita

Mais matérias de Lucas Steinmetz Moita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online