Andre Matos: uma reunião com o Angra não seria algo sincero

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Lucas Steinmetz Moita, Fonte: MoitaRock
Enviar Correções  

publicidade

Na edição 56 do MoitaRock, o vocalista ANDRE MATOS deu uma esclarecedora entrevista contando sobre o preparo para a turnê comemorativa do álbum "Angels Cry" e posicionando-se à respeito da reunião com o ANGRA.

Johnny Ramone: "Não era bom abrir o show do Black Sabbath"

Full Rock: 10 músicas desgraçadas por bandas de forró

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Atualmente, o show do cantor é dividido em duas partes. Na primeira, divulga o recente disco "The Turn Of The Lights". Na segunda, executa na íntegra o álbum "Angels Cry" - que está completando 20 anos de lançamento - concluindo assim aproximadamente duas horas e meia de espetáculo.

Em entrevista após o show de Porto Alegre, o músico foi abordado para responder algumas questões. Entre elas, a reunião com o ANGRA, onde o vocalista comparou com a turnê de reunião do VIPER.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"A reunião do VIPER foi algo natural. A gente se separou mas continuou mantendo contato. Com o ANGRA foi diferente... A banda acabou e foi cada um para um lado. Eu respeito todos eles, não tenho nada contra ninguém. Mas falta essa identidade. Uma reunião com o ANGRA não seria algo muito sincero. Eu tenho uma história de luta e jamais faria algo somente pelo lado financeiro ou comercial."

Andre ainda falou sobre a possibilidade de uma turnê comemorativa do álbum Holy Land (que completa 20 anos em 2015) e sobre a dificuldade de executar músicas do Angels Cry. Confira vídeo da entrevista na íntegra.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Johnny Ramone: Não era bom abrir o show do Black SabbathJohnny Ramone
"Não era bom abrir o show do Black Sabbath"

Full Rock: 10 músicas desgraçadas por bandas de forróFull Rock
10 músicas desgraçadas por bandas de forró


Sobre Lucas Steinmetz Moita

Formado em Jornalismo pela Unisinos, atua em duas áreas bastante bipolares: música pesada e teologia. Proprietário do site CristianismoHardcore.com.br, atuou durante 5 anos com o Programa MoitaRock, entrevistando diversos artistas nacionais e internacionais (como Andre Matos, Angra, Sebastian Bach e Blind Guardian). O Programa MoitaRock foi extinto, mas o trabalho com vídeo e entrevistas continua em HeavyTalk.com.br, ao qual também administra.

Mais informações sobre Lucas Steinmetz Moita

Mais matérias de Lucas Steinmetz Moita no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280 Cli336x280