Andre Matos: uma reunião com o Angra não seria algo sincero

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas Steinmetz Moita, Fonte: MoitaRock
Enviar correções  |  Comentários  | 


2718 acessosAngra: "Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"5000 acessosPagando mico: 10 maneiras de ser expulso ou humilhado em um show

Na edição 56 do MoitaRock, o vocalista ANDRE MATOS deu uma esclarecedora entrevista contando sobre o preparo para a turnê comemorativa do álbum "Angels Cry" e posicionando-se à respeito da reunião com o ANGRA.

Atualmente, o show do cantor é dividido em duas partes. Na primeira, divulga o recente disco "The Turn Of The Lights". Na segunda, executa na íntegra o álbum "Angels Cry" - que está completando 20 anos de lançamento - concluindo assim aproximadamente duas horas e meia de espetáculo.

Em entrevista após o show de Porto Alegre, o músico foi abordado para responder algumas questões. Entre elas, a reunião com o ANGRA, onde o vocalista comparou com a turnê de reunião do VIPER.

"A reunião do VIPER foi algo natural. A gente se separou mas continuou mantendo contato. Com o ANGRA foi diferente... A banda acabou e foi cada um para um lado. Eu respeito todos eles, não tenho nada contra ninguém. Mas falta essa identidade. Uma reunião com o ANGRA não seria algo muito sincero. Eu tenho uma história de luta e jamais faria algo somente pelo lado financeiro ou comercial."

Andre ainda falou sobre a possibilidade de uma turnê comemorativa do álbum Holy Land (que completa 20 anos em 2015) e sobre a dificuldade de executar músicas do Angels Cry. Confira vídeo da entrevista na íntegra.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de maio de 2013

Edu FalaschiEdu Falaschi
Vamos surpreender na segunda parte da turnê Return of Shadows

2718 acessosAngra: "Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"197 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Rock e MetalRock e Metal
Algumas das melhores duplas de guitarristas

AngraAngra
Fábio Lione comenta os estilo vocais de Andre Matos e Edu Falaschi

Kiko LoureiroKiko Loureiro
"Randy Rhoads foi como um grande herói para mim"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"

Pagando micoPagando mico
10 maneiras de ser humilhado em um show

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Madman dá sua receita para curar ressaca

Jason BeckerJason Becker
O mais tocante desafio do balde de gelo até agora

5000 acessosTatuagens: rabiscos horríveis com temática roqueira parte 15000 acessosPiadas sobre músicos5000 acessosUruca: Os 9 mais azarados da história do Rock5000 acessosCorey Taylor: "agradeça pelo que tem", ele diz para Chester5000 acessosThe Raven Age: a banda do filho de Steve Harris5000 acessosMMA: os lutadores que curtem Rock e Heavy Metal

Sobre Lucas Steinmetz Moita

Formado em Jornalismo pela Unisinos, atua em duas áreas bastante bipolares: música pesada e teologia. Proprietário do site CristianismoHardcore.com.br, atuou durante 5 anos com o Programa MoitaRock, entrevistando diversos artistas nacionais e internacionais (como Andre Matos, Angra, Sebastian Bach e Blind Guardian). O Programa MoitaRock foi extinto, mas o trabalho com vídeo e entrevistas continua em HeavyTalk.com.br, ao qual também administra.

Mais informações sobre Lucas Steinmetz Moita

Mais matérias de Lucas Steinmetz Moita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online