Andre Matos: uma reunião com o Angra não seria algo sincero

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas Steinmetz Moita, Fonte: MoitaRock
Enviar correções  |  Comentários  | 


1977 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons5000 acessosHeavy Metal (o filme): trilha sonora do caralho!

Na edição 56 do MoitaRock, o vocalista ANDRE MATOS deu uma esclarecedora entrevista contando sobre o preparo para a turnê comemorativa do álbum "Angels Cry" e posicionando-se à respeito da reunião com o ANGRA.

Atualmente, o show do cantor é dividido em duas partes. Na primeira, divulga o recente disco "The Turn Of The Lights". Na segunda, executa na íntegra o álbum "Angels Cry" - que está completando 20 anos de lançamento - concluindo assim aproximadamente duas horas e meia de espetáculo.

Em entrevista após o show de Porto Alegre, o músico foi abordado para responder algumas questões. Entre elas, a reunião com o ANGRA, onde o vocalista comparou com a turnê de reunião do VIPER.

"A reunião do VIPER foi algo natural. A gente se separou mas continuou mantendo contato. Com o ANGRA foi diferente... A banda acabou e foi cada um para um lado. Eu respeito todos eles, não tenho nada contra ninguém. Mas falta essa identidade. Uma reunião com o ANGRA não seria algo muito sincero. Eu tenho uma história de luta e jamais faria algo somente pelo lado financeiro ou comercial."

Andre ainda falou sobre a possibilidade de uma turnê comemorativa do álbum Holy Land (que completa 20 anos em 2015) e sobre a dificuldade de executar músicas do Angels Cry. Confira vídeo da entrevista na íntegra.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de maio de 2013

AngraAngra
Banda reage à tragédia com Adrenaline Mob

1977 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons974 acessosAngra: mais um vídeo das gravações do novo álbum1937 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?2711 acessosAngra: Uma rara versão acústica de "Carry On" com Andre Matos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

MegadethMegadeth
Vídeo de "Poisonous Shadows" em 360º

Top 5Top 5
Discos de metal nacional com nomes de outros estilos

Carnaval 2016Carnaval 2016
Angra, Sepultura e Carlinhos Brown tocando Kiss

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"

Heavy MetalHeavy Metal
Universo em fantasia; uma trilha sonora do caralho!

ExcessosExcessos
Como os rockstars gastam os seus milhões

Black SabbathBlack Sabbath
Décadas depois a participação de Gillan causa espanto

5000 acessosKing Diamond: As opiniões do rei sobre Satanismo5000 acessosSeparados no nascimento: Alice Cooper e Emerson Fittipaldi5000 acessosMúsica Brasileira: Quais os discos mais vendidos da história?5000 acessosAquiles Priester: Procurando autora de carta de 30 anos atrás5000 acessosIron Maiden: Fatos que você já sabe (mas com detalhes legais)5000 acessosBuckethead: uma rara imagem do guitarrista sem a máscara

Sobre Lucas Steinmetz Moita

Formado em Jornalismo pela Unisinos, atua em duas áreas bastante bipolares: música pesada e teologia. Proprietário do site CristianismoHardcore.com.br, atuou durante 5 anos com o Programa MoitaRock, entrevistando diversos artistas nacionais e internacionais (como Andre Matos, Angra, Sebastian Bach e Blind Guardian). O Programa MoitaRock foi extinto, mas o trabalho com vídeo e entrevistas continua em HeavyTalk.com.br, ao qual também administra.

Mais informações sobre Lucas Steinmetz Moita

Mais matérias de Lucas Steinmetz Moita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online