Mick Jagger: cabelo do vocalista será leiloado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/06/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Mick Jagger passou 50 anos como um dos frontmans com o cabelo mais vistoso, com uma cabeleira que é a inveja dos homens menos afortunados ao redor do mundo – e agora ela finalmente pode ser sua. Ao menos parte dela.

1153 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify5000 acessosCarlos Eduardo Miranda: "Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"

Como? Você se pergunta. Parece que o vocalista do ROLLING STONES deixou algumas mechas após uma suposta noite de paixão com sua namorada na fazenda de seus pais durante o início dos anos 1960. Sua família guardou o cabelo, como você bem faz quando um superstar divide sua cama, e agora está leiloando o material. De acordo com a casa de leilões, este bizarro item deve ser vendido entre US$2300 e US$ 3100.

Pode parecer um pouco bobo, mas há uma razão para o cabelo de Jagger ser leiloado agora. Como reporta a ABC News, o lucro da venda será doado ao Changing Faces, uma instituição de caridade que oferece suporte a pessoas que tiveram suas caras, mãos ou corpos desfigurados. Isto não realmente explica porque alguém iria tratar o cabelo de um STONE como uma relíquia de família, mas é difícil argumentar com uma causa tão nobre. Eles esperam levantar uma boa quantia, e que os novos donos se divirtam o máximo possível com um pouco de cabelo famoso.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Rolling StonesRolling Stones
Livro, novo álbum e documentário em breve

1153 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify255 acessosAlta Fidelidade: os Stones percorrem a América Latina em doc152 acessosEm 05/07/1969: Stones tocavam para 500 mil pessoas no Hyde Park753 acessosMick Jagger: irmão acha que ele fará uma vasectomia0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rolling Stones"

Astros do RockAstros do Rock
Como seriam suas versões tatuadas

PoeiraPoeira
Frampton nos Stones? Plant no The Who?

BandasBandas
Cartazes minimalistas com seus nomes

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tablóide"0 acessosTodas as matérias sobre "Rolling Stones"

MirandaMiranda
"Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"

MotorheadMotorhead
"Radiohead e Coldplay não são rock"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Andre Matos e Steve Perry

5000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido5000 acessosCristina Scabbia: cantora fala sobre seus seios e Playboy5000 acessosFascínio pelo terror: Cinco bandas que dão medo5000 acessosSlash: Falando sobre seus filmes preferidos5000 acessosMotorhead: a opinião de Lemmy sobre Viagra, Hendrix e velhice5000 acessosMetallica e Pink Floyd: entre os preferidos da bandidagem

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online