Brad Wilk: esposa de baterista está pedindo divórcio.
Por Fernando Portelada
Fonte: blabbermouth
Postado em 18 de junho de 2013
O The Pulse Of Radio relatou que o baterista do RAGE AGAINST THE MACHINE, Brad Wilk, que também tocou no novo álbum de estúdio do BLACK SABBATH, "13", recebeu os papéis de divórcio de sua esposa, Selene Vigil-Wilk. De acordo com o TMZ.com, Brad e Selene oficialmente se separaram na última sexta, 14 de junho, e com o preenchimento do papéis na corte superior do condado de Los Angeles acontecendo somente 3 dias depois, na segunda feira, dia 17. O casal se casou em 2005 e tem duas crianças.
Selene, que cantava em uma banda punk formada por garotas, a 7 YEAR BITCH, pediu a guarda conjunta dos filhos, mas também quer custódia física e pensão alimentar.
Em adição a ser um dos membros fundadores do RAGE, Wilk tocou no AUDIOSLAVE com dois de seus companheiros de banda, além de recentemente gravar as faixas de bateria na reunião do BLACK SABBATH, no lugar do ausente baterista Bill Ward.
O baixista do SABBATH, Geezer Butler, contou ao The Pulse Of Radio como Wilk trabalhou durante estas sessões: "Eu acho que no estúdio, Brad se parecia muito com Bill, como um baterista old-school – mais puxado para o jazz, o que funcionou muito bem com o novo álbum" disse.
Wilk não está em turnê com o SABBATH. Tommy Clufetos, o baterista da banda solo de Ozzy Osbourne, está lidando com este trabalho.
Em julho do ano passado, o Los Angeles Times reportou que Brad Wilk e sua esposa estavam vendendo sua casa em Malibu por US$ 2,699 milhões.
Wilk, de 44 anos, comprou a casa em 2003 por US$ 1,9 milhões.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps