Brad Wilk: esposa de baterista está pedindo divórcio.

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/06/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O The Pulse Of Radio relatou que o baterista do RAGE AGAINST THE MACHINE, Brad Wilk, que também tocou no novo álbum de estúdio do BLACK SABBATH, “13”, recebeu os papéis de divórcio de sua esposa, Selene Vigil-Wilk. De acordo com o TMZ.com, Brad e Selene oficialmente se separaram na última sexta, 14 de junho, e com o preenchimento do papéis na corte superior do condado de Los Angeles acontecendo somente 3 dias depois, na segunda feira, dia 17. O casal se casou em 2005 e tem duas crianças.

1151 acessosTony Iommi: almoço de domingo com Ian Anderson5000 acessosA7X: Curiosidades sobre a banda que talvez você não saiba

Selene, que cantava em uma banda punk formada por garotas, a 7 YEAR BITCH, pediu a guarda conjunta dos filhos, mas também quer custódia física e pensão alimentar.


Em adição a ser um dos membros fundadores do RAGE, Wilk tocou no AUDIOSLAVE com dois de seus companheiros de banda, além de recentemente gravar as faixas de bateria na reunião do BLACK SABBATH, no lugar do ausente baterista Bill Ward.

O baixista do SABBATH, Geezer Butler, contou ao The Pulse Of Radio como Wilk trabalhou durante estas sessões: “Eu acho que no estúdio, Brad se parecia muito com Bill, como um baterista old-school – mais puxado para o jazz, o que funcionou muito bem com o novo álbum” disse.

Wilk não está em turnê com o SABBATH. Tommy Clufetos, o baterista da banda solo de Ozzy Osbourne, está lidando com este trabalho.

Em julho do ano passado, o Los Angeles Times reportou que Brad Wilk e sua esposa estavam vendendo sua casa em Malibu por US$ 2,699 milhões.

Wilk, de 44 anos, comprou a casa em 2003 por US$ 1,9 milhões.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Tony IommiTony Iommi
Almoço de domingo com Ian Anderson

1422 acessosTony Iommi: "Valeu a pena desde o 1° dia", diz sobre carreira456 acessosHeavy Lero: a segunda parte da história do Black Sabbath com Dio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Os agradecimentos no encarte do "13"

Ultimate GuitarUltimate Guitar
As 21 músicas mais épicas de todos os tempos

Meet & GreetMeet & Greet
Como os roqueiros de verdade se comportam

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rage Against The Machine"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

A7XA7X
Curiosidades sobre a banda que talvez você não saiba

AC/DCAC/DC
Isso sim é uma bela estrada para o inferno

DebandadosDebandados
Saíram de uma banda e formaram outra (melhor?)

5000 acessosMegadeth: Mustaine fala sobre satanistas, gays e gatos5000 acessosGuns N' Roses - Perguntas e Respostas5000 acessosGuitarristas: os maiores do Hard & Heavy segundo a revista Burnn5000 acessosAC/DC: Axl Rose sente falta de cantar na banda2419 acessosVan Halen: ouça o teste de Mitch Malloy para vocal em 19965000 acessosMastodon: Judas Priest não é Metal, diz Brent Hinds

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online