Michael Schenker: enviando recado ao público brasileiro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Damaris Hoffman, Fonte: Top Link Music
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/06/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em menos de 15 dias, alguns dos mais legendários integrantes dos Scorpions desembarcam em São Paulo. O motivo? Um show que repassará os principais hits de uma das maiores bandas de heavy metal mundial.

22 acessosEm 21/09/1993: Scorpions lança o álbum Face The Heat5000 acessosHeavy Metal: estressante, perturbador e faz mal ao coração

O show Lovedrive Reunion Tour coloca no mesmo palco Michael Schenker, Uli Jon Roth, Herman Rareball e Francis Buccholz. Todos ex-integrantes do Scorpions, em diferentes fases da banda. Nos vocais, Doogie White, ex-vocalista do Rainbow, Yngwie Malmsteen e Midnight Blue. Completa a super banda, Wayne Findlay, integrante da Michael Schenker Group.

Parte do sucesso do grupo é responsabilidade de Michael Schenker, reconhecido mundialmente como um dos fundadores do estilo guitar hero, no início dos anos 70 – aliando virtuosismo e senso melódico com uma influência da música clássica.

E prestes a desembarcar no país, o grande herói das guitarras enviou um recado ao público brasileiro!

O show acontece no HSBC Brasil, dia 22 de Junho. A turnê ainda passa por Goiânia e Belo Horizonte.

Serviço
Lovedrive Reunion Tour com Michael Schenker e Ex-Scorpions
Data – 22 de junho, às 22h; a abertura da casa será às 20h
Local – HSBC Brasil - Rua Bragança Paulista, 1281, Chácara Santo Antonio, São Paulo
Ingressos e vendas
De R$130,00 a R$280,00
Bilheteria do HSBC Brasil – de segunda a sábado, das 12h às 22h e domingos e
feriados, das 12h às 20h
Pontos de venda na capital, interior e outros estados: consultar
http://www.ingressorapido.com.br
Censura: 14 anos (desacompanhados). Menores dessa idade somente acompanhados
dos pais ou responsáveis.
Duração: Aproximadamente 1h30
Aceita dinheiro e cartões de débito e crédito (Visa, Mastercard, Credicard e Diners)
Acesso para deficientes físicos

Outras datas da Love Drive Reunion tour com os ex Scorpions:

13/06 – Monterrey (México)
Local: Escena Monterrey

14/06 – Cidade do Mexico (México)
Local: Jose Cuervo Salon

16/06 – San Francisco de Mostazal (Chile)
Local: Casino Monticello

20/06 – Goiania (Brasil)
Local: Bolshoi Pub

21/06 – Belo Horizonte (Brasil)
Local: Music Hall

Realização – Top Link Music

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Set list e vídeos do segundo show na turnê com o Scorpions

22 acessosEm 21/09/1993: Scorpions lança o álbum Face The Heat1102 acessosScorpions: veja a homenagem que tem sido feita a Lemmy nos shows3062 acessosScorpions: setlist e vídeos de 1º show da turnê norte-americana792 acessosScorpions: compilação das melhores baladas e duas músicas novas2272 acessosMikkey Dee: Obras de arte feitas a partir do movimento das baquetas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Scorpions"

Stones, Led, Nazareth e outrosStones, Led, Nazareth e outros
Rockers que já gravaram Reggae

ScorpionsScorpions
Klaus Meine: "Nós não estamos presos na década de 80!"

ScorpionsScorpions
Análise vocal de Klaus Meine

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Michael Schenker"0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"

Heavy MetalHeavy Metal
Estressante, perturbador e faz mal ao coração

SlipknotSlipknot
Como são os membros da banda sem as máscaras?

Morre DiaboMorre Diabo
Ele aprendeu a tocar guitarra e virou um shredder

5000 acessosGuitar World: os 100 melhores guitarristas de hard rock5000 acessosRede Globo: em 1985, explicando o que são os metaleiros5000 acessosRob Halford: "Heterossexuais não conseguem cantar no Judas"5000 acessosEduarda Henklein: brasileira de 7 anos toca System of a Down na TV mexicana5000 acessosBruce Dickinson: curiosidades sobre a voz por trás do Iron Maiden5000 acessosNirvana: "O show no Brasil foi uma merda, e a culpa é minha"

Sobre Damaris Hoffman

Damaris Hoffman, 28 anos, concluiu seu curso de Licenciatura em Filosofia, porém logo partiu para a área da Comunicação Social. Desenvolveu um estilo único de trabalho atuando no departamento de marketing artístico e produção de sua própria empresa. Responsável pela comunicação das bandas Cavalera Conspiracy e Soulfly na América Latina e assessora de imprensa full time das bandas Angra, Project46, Sioux66, Rygel, Capadocia, La raza, Bioface, Worst, e inúmeras outras. Assessora de comunicação das empresas Top Link Music, Gw Entretenimento e Honorsounds.

Mais matérias de Damaris Hoffman no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online