Megadeth: David Ellefson irá lançar autobiografia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Ivan Jones, Fonte: Site Metal4All, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

A autobiografia de David Ellefson, co-fundador e baixista do gigante Megadeth, estará disponível em 29 de outubro via Howard Books. As memórias de Ellefson, "My Life With Deth", narra a história da queda de Ellefson no vício durante os primeiros anos da banda, seguido de sua recuperação e posterior retorno à fé, a qual levou a ascensão da banda para a fama ao longo das últimas décadas. O livro foi escrito com Joel McIver, o autor best-seller de 21 livros musicais sobre Rock, e conta com um prefácio de ninguém menos que Alice Cooper.

Canal Barbônico: Dave Mustaine e as suas maiores tretas (vídeo)Religião: Top 10 citações sobre Deus e o Diabo

Joel McIver e David Ellefson
Joel McIver e David Ellefson

Desde 1983, a célebre banda de metal Megadeth já vendeu mais de 20 milhões de álbuns, recebeu onze indicações ao Grammy e construiu uma base de milhões de fãs. E ainda continua forte, tendo recentemente percorrido o mundo na turnê "The Big 4", juntamente com Metallica, Slayer, e Anthrax. Agora, em "My Life With Deth", Ellefson conta toda a história por trás dos bastidores da banda e sua jornada pessoal, do sofrimento à salvação.

A primeira vista, a história de Ellefson parece um manual de como fazer tudo em excesso, das drogas à devassidão pornográfica. Mas Ellefson é muito mais profundo, levando-nos a uma viagem emocionante de sua educação luterana como um garoto de fazenda de Minnesota (Estados Unidos), através do choque cultural que experimentou quando chegou a Los Angeles e entrou na indústria da música, seus dias no Megadeth movidos pela droga e, finalmente, como ele venceu seus vícios e embarcou em um caminho de sobriedade e fé, entrando em uma nova vida de devoção cristã. Hoje, estudando para se tornar um pastor luterano, Ellefson preside o Ministério 'Mega Life!', uma fundação que atende a centenas de fiéis a cada semana.

Ellefson declara: "A minha autobiografia não é como um conto usual de rock n' roll que existe por aí, mas sim algo que eu espero que realmente inspire as pessoas. Eu dediquei minha vida ao meu ofício, e eu queria compartilhar a história de como um garoto com um baixo e um sonho de alcançar o estrelato do rock, literalmente arriscou tudo para se deslocar de uma fazenda em Minnesota para Los Angeles, e que através de muito trabalho duro, sacrifício e um pouco de sorte ao longo do caminho, fez com que o sonho se tornasse realidade. Eu acho que os leitores irão apreciar as histórias, assim como as dificuldades, deste modo de vida como músico e artista. Eu fui muito aberto sobre os obstáculos da minha vida e os meios pelos quais eu consegui ultrapassá-los. Agora, a minha esperança é que esta história inspire outros a seguir seus sonhos e também a viver realmente o propósito de suas vidas".

O livro apresenta contribuições de Kerry King (Slayer), Scott Ian (Anthrax), Shawn Drover (seu atual parceiro no Megadeth) e também de seus ex-colegas de banda Chris Poland e Marty Friedman.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Megadeth"Todas as matérias sobre "David Ellefson"


Canal Barbônico: Dave Mustaine e as suas maiores tretas (vídeo)

Megadeth: guitarras que foram colocadas à venda foram compradas por uma única pessoaMegadeth
Guitarras que foram colocadas à venda foram compradas por uma única pessoa

David Ellefson: seleção para vocal e guitarrista do Brasil tocarem com ele em SPDavid Ellefson
Seleção para vocal e guitarrista do Brasil tocarem com ele em SP

Megadeth: Dave Ellefson rasga elogios a Ian Hill, do Judas PriestMegadeth
Dave Ellefson rasga elogios a Ian Hill, do Judas Priest

Megadeth: enquanto eles não retornam, Ellefson toca com banda cover

Kerrang!: os maiores mascotes do Heavy MetalKerrang!
Os maiores mascotes do Heavy Metal

Em 01/11/2011: Megadeth lançava o álbum Thirteen

Megadeth: Kiko Loureiro comenta a pressão de fazer um novo álbumMegadeth
Kiko Loureiro comenta a pressão de fazer um novo álbum

Megadeth: os 25 anos do clássico YouthanasiaMegadeth
Os 25 anos do clássico Youthanasia

Megadeth: David Ellefson não estava preparado para o fim da banda em 2002Megadeth
David Ellefson não estava preparado para o fim da banda em 2002

Dave Mustaine: ficou mais difícil cantar após a cirurgiaDave Mustaine
"ficou mais difícil cantar após a cirurgia"

Dave Mustaine: com medo de soar kirkidiotizado ao usar o wah-wahDave Mustaine
Com medo de soar "kirkidiotizado" ao usar o wah-wah


Religião: Top 10 citações sobre Deus e o DiaboReligião
Top 10 citações sobre Deus e o Diabo

Monsters Of Rock 2015: conheça a loira que deu um show com o Steel PantherMonsters Of Rock 2015
Conheça a loira que "deu um show" com o Steel Panther


Sobre Ivan Jones

42 anos, curto ROCK desde 1980 e possuo uma coleção de mais de 3500 cds e cerca de 600 lps (fora as fitas cassetes, VHS, DVDs e Blu-Rays). Toco violão e guitarra e estou começando a dedilhar um teclado.

Mais matérias de Ivan Jones no Whiplash.Net.

adClioIL