HIM: maior festa temática da América Latina nessa sexta

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por John Wins, Fonte: HIM BRASIL, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/06/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


540 acessosHIM: petição para show de turnê de encerramento no Brasil5000 acessosSlayer: cronologia de Hanneman, da picada da aranha até a morte

Acontece nesse dia 14/06 no Inferno Club em São Paulo, a 4ª Edição da Heartagram's Party, a maior festa sobre HIM da América Latina.

Organizada pelo Street Team oficial da banda no país, o HIM BRASIL, a festa tem como principal característica juntar os fãs em um só lugar para juntos curtirem o som dos criadores dos finlandeses criadores do Love Metal.

Com o lançamento do 8º álbum de estúdio Tears On Tape, o HIM está em turnê pelo mundo, restando ao Brasil torcer para finalmente acontecer uma apresentação em terras tupiniquins. Com essa incerteza ainda no ar, a Heartagram's Party chega para ocupar essa lacuna com uma festa temática baseada no CD Tears On Tape.

Com grandes bandas covers na última edição, a festa desse ano apresenta um set acústico com bandas e músicos conhecidos da cena: Roger Lombardi da Goatlove, Cadu Pelegrini da Kiara Rocks, além das bandas Nitrochip e Ravenland.

A venda de produtos oficiais da banda estará presente também, assim como o sorteios de tatuagens heartagram em parceria com o Kadu Tattoo.

E você, vai perder essa?

Para mais informações acesse facebook.com/himbrasil.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

540 acessosHIM: petição para show de turnê de encerramento no Brasil0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "HIM"

EsquisiticesEsquisitices
Algumas exigências bizarras de astros para shows

Bandas de rockBandas de rock
O logo pode ser tão memorável quanto o maior hit

Sedentos por SangueSedentos por Sangue
Confira 5 belas canções sobre Vampiros

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "HIM"0 acessosTodas as matérias sobre "Goatlove"0 acessosTodas as matérias sobre "Ravenland"

SlayerSlayer
Cronologia de Jeff, da picada da aranha até a morte

HumorHumor
Namorar um headbanger é sair da zona de conforto

Atores e músicaAtores e música
As bandas de Russell Crowe, Keanu Reeves e Bruce Willis

5000 acessosEddie Van Halen: "Eruption foi um acidente"5000 acessosRoqueiros conservadores: a direita do rock na revista Veja5000 acessosBruce Dickinson: sua coleção de clássicos do Metallica5000 acessosMetallica: e se "Hardwired" fosse do Slayer, Pantera, Anthrax ou Megadeth?5000 acessosSepultura: Iggor Cavalera gostaria de uma reunião5000 acessosAndre Matos: "Fui praticamente coagido a ser vocal do Viper!"

Sobre John Wins

John Wins é aspirante a jornalista, além de ser designer e escritor. Trabalha como roteirista/apresentador no Heavy Talk e como administrador/editor no HIM Brasil. Grande pesquisador do metal nacional e principalmente do metal finlandês. Para mais informações, acesse: twitter.com/johnwins. Força Sempre!

Mais matérias de John Wins no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online