HIM: "acabou a ereção coletiva", diz Ville Valo sobre fim da banda
Por Igor Miranda
Fonte: Kaaos TV
Postado em 26 de julho de 2017
O frontman do HIM, Ville Valo, falou sobre a decisão de encerrar as atividades da banda após o fim da turnê "Bang and Whimper 2017 - The Farewell Tour". O depoimento foi dado durante entrevista ao Kaaos TV (transcrita pelo Ultimate Guitar).
"Tento não soar político, mas os astros não estavam alinhados. Não rolou. Nos conhecemos há 25 anos. Muitos de nós, como Linda e Mige, assim como Burton, desde que éramos adolescentes. A música soa bem tocada, mas é isso. Não temos a 'ereção coletiva' mais. Ao menos mentalmente", afirmou.
Valo cita que as prioridades dos integrantes do HIM mudaram. "São coisas coletivas. Não foi só um cara. Não fui eu quem tomei a decisão, nem Mige ou algo assim. Isso me irritou, pois é uma grande parte de nossas vidas. Mas pensei que seria elegante terminar no momento em que ainda existem pessoas interessadas no que fazemos, em boa forma ao vivo e sem brigas. É algo raro. Muitas bandas continuam por tempo demais", disse.
Sobre o futuro, Ville Valo brincou que tem regado bastante as planetas. "Gosto disso. Muitos roqueiros se tornam enfermeiros ou jardineiros. Mas eu faço música o tempo todo. Fiz a trilha de um jogo de realidade virtual, chamado 'Downward Spiral' [...] Ao mesmo tempo, devo obter ideias para minhas próprias músicas", afirmou.
Veja a entrevista na íntegra.
Comente: Você gostaria que a banda continuasse na ativa?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps